• CALIBRE O NIKE+ RUNNING APP

      O Nike+ Running app usa a funcionalidade de GPS no iPhone (3G S+) E o acelerômetro no iPod touch (2ª geração+), além do iPhone (3G S+), para avaliar com precisão a distância da sua corrida.

      Se você correr regularmente em ambientes abertos com o iPhone e conseguir manter um sinal de GPS, o aplicativo calibrará o acelerômetro automaticamente.

      Se você correr com o iPod touch (ou com o iPhone em ambientes fechados ou em áreas com um sinal de GPS fraco), o acelerômetro medirá a distância da sua corrida. Para garantir a precisão, informe o seu peso nas configurações do aplicativo.

      Você pode calibrar a sua corrida terminando uma corrida de uma distância conhecida* (mais de 1 quilômetro) em um ritmo constante sobre um terreno plano. Se a corrida estiver qualificada para calibragem, você verá a mensagem Fine-Tune Your Run depois de terminar o seu treino. Observe que nem toda corrida será qualificada para calibragem.

      Você também pode calibrar corridas qualificadas no seu histórico de corridas. Procure a opção Calibrate Run no resumo.

      *- Para concluir uma corrida de uma distância conhecida, corra em uma pista com medidas. A calibragem será mais precisa se você puder correr por uma distância maior em um ritmo constante.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CARREGUE O SEU NIKE+ RUNNING APP PARA CORRIDA (IOS)

      Quando você terminar uma corrida, as informações dessa corrida serão carregadas automaticamente na sua conta do nikeplus.com.

      Se o seu dispositivo tiver conexão de rede de dados ou sem fio, o upload ocorrerá imediatamente. Do contrário, as informações da corrida serão automaticamente carregadas na próxima vez que você se conectar e abrir o Nike+ Running app.

      Para tentar carregar uma corrida manualmente, verifique se o seu dispositivo está conectado a uma rede de dados wi-fi ou sem fio, navegue até a Atividade e puxe a janela para baixo para sincronizar seu dispositivo ao nikeplus.com.

      Todas as corridas registradas durante um passeio de bicicleta, de carro ou em ritmos que quebrariam recordes mundiais são sincronizadas no nikeplus.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMECE A USAR O NIKE+ RUNNING APP

      Depois de baixar e instalar o Nike+ Running app, você poderá:

      • Entrar na sua conta Nike+ para importar configurações, histórico de corrida e registros
      • Registrar-se (se ainda não tiver uma conta Nike+)
      • Examinar suas configurações
      • Examinar corridas anteriores
      • Começar uma nova corrida

      Como usuário registrado da Nike+, você nos ajuda a atendê-lo melhor e a mantê-lo motivado. Como um usuário registrado, todos os seus dados de corrida são armazenados na nuvem Nike+, o que permite seu acesso mesmo que você perca seu dispositivo. Usuários registrados também podem definir Metas, obter dicas personalizadas, encontrar trajetos de corrida próximos e comparar, competir e colaborar com os membros de Nike+ no mundo todo.

      Para usar o Nike+ Running app no Android, você deve se registrar no nikeplus.com.

      Você pode usar o Nike+ Running app em dispositivos iOS sem se registrar ou estar conectado à sua conta Nike+. Para compartilhar suas corridas nas redes sociais e aproveitar os muitos recursos do aplicativo, recomendamos que você se registre e faça login na sua conta Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMO FUNCIONA O NIKE+ APP?

      Treine para valer.

      Mapeie suas corridas, monitore seu progresso e tenha mais motivação para continuar. O aplicativo Nike+ Running monitora distâncias, velocidade, tempo e calorias queimadas com o auxílio do GPS, fornecendo avaliações em áudio enquanto você corre. Transfira seus dados para o nikeplus.com automaticamente e veja suas corridas, incluindo o trajeto e a elevação.

      Receba incentivos

      Publique o início de sua corrida no Facebook e ouça incentivos em tempo real cada vez que você receber um “curtir” ou comentário na sua postagem.

      Motivação extra

      Ative uma PowerSong para ter mais gás e cravar um novo recorde. Além disso, o Aplicativo fornece avaliações positivas de alguns dos melhores atletas da Nike.

      Desafie a si mesmo

      Esforce-se para fazer a corrida de maior velocidade, maior distância e menor tempo até agora. Supere a sua marca de ontem, da última quinta-feira ou o seu recorde pessoal.

    • COMPATIBILIDADE COM ANDROID

      Diversos dispositivos de vários fabricantes diferentes são compatíveis com o sistema operacional Android. O Nike+ Running app gratuito requer Android OS 2.3+.

      Se você tiver dúvidas sobre a operação do seu dispositivo Android fora do Nike+ Running app, consulte o manual fornecido com seu telefone ou contate o fabricante.

      Acesse Android.comhttp://www.android.com/devices/ (abre em uma janela nova) para conferir uma lista de dispositivos Android e fabricantes de dispositivo.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CONFIGURAÇÕES DO NIKE+ RUNNING APP

      Você pode navegar para Configurações na navegação (iOS) ou tocar no ícone do perfil na parte inferior da tela do aplicativo (Android). Em Configurações, você pode:

      • Gerenciar seu perfil Nike+:

      o Entrar, criar um novo perfil ou sair. Depois de vinculadas, todas as informações do seu treino serão sincronizadas nessa conta do Nike+.
      o Unidades de Medida - Inglês - milhas, pés, polegadas OU Métrica - quilômetros, metros, centímetros.
      o Altura - necessária para garantir a precisão do acelerômetro do dispositivo.
      o Peso - necessário para calcular calorias queimadas.
      o Gênero - necessário para calcular calorias queimadas.

      • Configurações de Compartilhamento - Configure suas configurações de transmissão social.

      • Contagem regressiva para a corrida - Você pode definir o aplicativo para fazer a contagem regressiva e iniciar automaticamente sua corrida (o que facilita a configuração da corrida), depois colocar o telefone em uma braçadeira ou no bolso para começar a controlar a corrida assim que a contagem regressiva chegar ao fim.

      • Orientação da Tela - Configure a orientação da tela na corrida como retrato, paisagem para esquerda ou paisagem para direita.

      • Informação de Áudio Automática - Precisa de um pouco de orientação ao correr? As informações de áudio oferecem detalhes sobre sua distância, ritmo e duração da corrida atual. É possível configurar as informações de áudio para reprodução automática em incrementos de milhas ou tempo, ou simplesmente tocar duas vezes na tela durante a corrida para reproduzir as informações de áudio a qualquer momento.

      • Powersongs - Alguma música o motiva a fazer o melhor? Adicione uma Powersong para ser reproduzida com o toque de um botão durante a corrida.

      • Pausar corrida para atender ligações - Escolha se deseja ou não interromper seu monitoramento ao receber uma chamada telefônica, caso precise fazer isso durante a corrida

      • Pausar a música com a corrida - configure se deseja que a música seja interrompida se precisar interromper a corrida no aplicativo.

      • Sobre Nike+ - Detalhes da versão do aplicativo.

      • Turnê pelo aplicativo - Saiba mais sobre todos os recursos do novo Nike+ Running App com uma turnê auto-orientada.

      • Suporte - Direcione links via Twitter e informações de chamadas para o suporte de aplicativos Nike+.

      • Aposentar um Tênis - Você está registrando milhares de quilômetros em um par de tênis que você marcou em corridas do Nike+? Acesse as configurações para colocar esse par na estante e aposentá-lo na sua coleção.

      • Reiniciar calibragem - As configurações do Nike+ Running app serão redefinidas às configurações padrão de monitoramento.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CONTROLANDO SEUS TÊNIS NO NIKE+

      Depois de correr com o Nike+ Running app, você poderá marcar a corrida com os tênis que usou. Mantenha o controle da milhagem que acumulou nos seus tênis para saber a hora de certa de comprar um novo par. É possível adicionar vários tênis de uma vez, mas é importante ser o mais específico possível ao identificar os tênis no Nike+ Running app para que você mantenha controle da quilometragem de cada par.

      Você pode adicionar um novo tênis de corrida depois que correr com o Nike+ Running app. Entre em nikeplus.com, acesse sua página de exibição de corridas e veja os tênis usados em cada corrida, assim como a quilometragem total de cada par.

      Na hora certa, você poderá aposentar seus tênis. Aposentar os tênis é uma forma de comemorar os quilômetros compartilhados e de reconhecer suas conquistas. É recomendável trocar os tênis depois de percorrer algumas centenas de quilômetros para evitar riscos de ferimento.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CORRER COM O NIKE+ RUNNING APP

      Quando você toca no botão Correr, na tela inicial, vai para a tela Configuração da Corrida. Você pode selecionar:

      • Tipo de corrida (banner superior):
      o CORRIDA BÁSICA - Corrida sem duração ou distância definida
      o CORRIDA DE DISTÂNCIA - Defina a distância que você deseja correr
      o CORRIDA DE TEMPO - Corra contra o relógio
      o CORRIDA DE VELOCIDADE - Tente bater um dos seus recordes (somente iOS. Corredores com dispositivos Android podem selecionar uma corridaDesafie-me na navegação para bater seu melhor desempenho).
      • Local - Escolha se você correrá externamente ou internamente. A corrida externa usa uma combinação de dados do GPS e do acelerômetro para monitoramento, e a interna usa somente os dados do acelerômetro para esse monitoramento. Para corridas externas, verifique se as configurações do seu telefone têm serviços de localização ativados para o Nike+ Running app.
      • Música - Leve música para a sua vida adicionando suas listas de reprodução, músicas, seus álbuns e artistas favoritos para reprodução.
      • Receber incentivos - Receba incentivos de áudio durante a corrida de amigos do Facebook ou Path quando você transmitir o início da sua corrida no Facebook ou Path.
      • Toque em COMEÇAR CORRIDA - Valendo.
      o Se você tiver uma configuração de contagem regressiva para corrida, verá imediatamente o começo da contagem regressiva. Quando essa contagem for encerrada, o Nike+ Running app começará o monitoramento da sua corrida.
      o Se a contagem regressiva para a corrida não for configurada, você irá para a tela durante a corrida. Toque em INICIAR CORRIDA para começar o monitoramento.

      Se você estiver concluindo uma corrida externa (GPS), verifique se tem um bom sinal de GPS.

      Durante a sua corrida, você pode:

      • PAUSAR A CORRIDA
      • Exibir o mapa do GPS tocando na seta do mapa no canto inferior direito da tela.
      • Adicionar ou alterar música - Toque no banner de música na parte superior da tela.
      • Receber feedback - Toque duas vezes em qualquer lugar da tela durante a corrida para receber informações de áudio sobre sua distância, tempo e ritmo.
      • Bloquear a tela quando começar a correr, tocando no ícone de cadeado no canto inferior direito da tela.

      Isso ajudará a economizar bateria e evitará que você toque na tela inadvertidamente.

      • Receber uma chamada.

      Para encerrar a corrida, clique em PAUSAR CORRIDA e no ícone FIM, no canto inferior direito da tela.

      Quando você encerrar a corrida, as informações referentes a ela serão carregadas diretamente no nikeplus.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • DICAS DA PRECISÃO DE GPS PARA O NIKE+ RUNNING APP

      Você pode ver a intensidade do sinal de GPS depois que tocar em COMEÇAR CORRIDA, desde que tenha selecionado o Local como Ambiente externo.

      Procure:

      • GPS: Intenso • GPS: Normal • GPS: Fraco

      A intensidade do sinal do GPS e a sua precisão variam com base em condições climáticas e na densidade de edifícios altos ou árvores. Se você tiver um sinal GPS: Fraco, tente ir para uma área em que tenha vista mais aberta do céu.

      Se você tiver um sinal GPS: Fraco ou não tiver um sinal de GPS, o aplicativo usará o acelerômetro nativo para controlar a distância, a velocidade e a duração da corrida.

      Se você continuar recebendo um sinal de GPS: Fraco, tente reiniciar seu dispositivo para redefinir o cache de GPS.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • DICAS PARA ECONOMIZAR BATERIA DO NIKE+ RUNNING APP

      Recriamos a tela durante a corrida para que ela fique preta, o que garante que a vida útil da bateria seja mais eficiente no seu dispositivo. Portanto, pode correr uma maratona, estamos preparados para cobri-la.

      Para assegurar a vida útil ideal do seu dispositivo iOS ou Android durante a corrida, toque no ícone de cadeado na parte inferior da tela e clique no botão liga/desliga do dispositivo para desligar a tela. O aplicativo continuará sendo executado em segundo plano, mesmo com a tela desligada.

      Para obter mais dicas sobre desempenho da bateria para seu dispositivo iOS, visite o site de suporte da Apple (uma nova janela será aberta).

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • EXAMINE SUA ATIVIDADE NO NIKE+ RUNNING APP

      Para examinar seu histórico no Nike+ Running, vá até a navegação e toque em Atividade.

      O Nike+ Running app contém toda a sua atividade nos dispositivos Nike+ Running (Nike+ Running app, Nike+ SportWatch GPS, Nike+ SportBand, Nike + iPod).

      Em dispositivos iOS, é possível ver sua atividade em uma exibição em lista (retrato) ou em gráficos (gire o dispositivo na posição de paisagem):

      • Retrato - Veja sua atividade em uma exibição em lista. Toque em qualquer corrida para exibir o resumo e gire o dispositivo para paisagem para exibir detalhes km a km.

      Aviso: Para excluir uma corrida, deslize na corrida na exibição em lista e toque em Excluir.

      • Paisagem - Veja sua atividade em um gráfico. Deslize para a direita para exibir seu histórico de atividade e toque em qualquer corrida do histórico para abrir os detalhes.

      Em dispositivos com Android, toque nas guias da tela do aplicativo para exibir sua atividade como:

      Lista - Deslize para cima para percorrer seu histórico de corridas do Nike+. Aviso: Para excluir uma corrida, toque em um registro da exibição em lista e espere um pouco. Depois selecione Excluir Corrida.

      • Gráfico - Deslize para a direita para exibir os gráficos da sua atividade de corrida do Nike+. • Registros - Deslize para a direita para examinar seus registros a 10K, 5K, 1 milha, 1K, maior distância de corrida e maior duração de corrida.

      Se você tiver configurado a meta de Correr com Mais Frequência ou Correr Mais Quilômetros no nikeplus.com, poderá controlar seu progresso exibindo a barra de Meta dinâmica na parte inferior da tela inicial. A barra de Meta usa uma fácil codificação por cores de vermelho a verde para que você veja rapidamente se está dentro da meta.

      Para garantir que seus dados sejam salvos mesmo se houver erros no dispositivo, navegue até Configurações e entre na sua conta Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GARANTIA/MANUTENÇÃO DE APARELHO APPLE

      Aparelhos Apple (iPhone, iPod touch e iPod nano) têm cobertura de um (1) ano limitada da Apple. Entre em contato com o suporte da Apple com todas as perguntas sobre o serviço de garantia e reparo de aparelho.

      Se você tiver alguma pergunta sobre como usar o seu aparelho Apple com Nike+, entre em contato com o suporte do Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • MAPAS NO NIKE+ RUNNING APP

      Ao correr em ambiente externo com o Nike+ Running app, você pode examinar seu trajeto atual tocando do canto inferior esquerdo da tela de corrida (desbloqueada).

      A exibição do mapa padrão é Distance. Clique em Pace no alto da tela para exibir o seu ritmo em pontos distintos durante a sua corrida (verde = mais rápido, vermelho = mais lento, amarelo = média).

      Depois de terminar a corrida, você poderá compartilhar o mapa do seu trajeto para todos os seus amigos no Facebook e/ou Path.

      Quando a corrida for carregada, você poderá exibir seu trajeto na tela Atividade do Nike+ Running app e no Nike+ Places. Quando você vir sua corrida no nikeplus.com, poderá ver uma curva de elevação e exibir a mudança de velocidade decorrente dos ganhos e perdas de elevação no percurso.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • MARQUE SUA CORRIDA NO NIKE+ RUNNING APP

      Depois de terminar a corrida (link), você poderá escrever anotações sobre como se sentiu, onde correu e que tênis usou. Quanto mais você marcar, mais inteligentes serão seus Próximos Passos:

      • Como você se sentiu (imbatível, incrível, mais ou menos, cansado, machucado). • Onde você correu (estrada, praia, trilha, pista). • Que tênis você usou - adicione um novo tênis ou selecione um existente. Clique aqui para obter mais informações. • Este aplicativo marcará automaticamente o clima com base no seu GPS.

      Se você transmitir sua corrida, os espectadores poderão ver essas informações se clicarem no seu post.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NAVEGAÇÃO DO NIKE+ RUNNING APP

      Quando você for para a navegação do Nike+ Running app (ícone superior direito), poderá tocar em:

      Início - Você será levado para a página inicial do Nike+ Running app, onde poderá examinar a milhagem e as estatísticas atuais do Nike+ Running, exibir conquistas recentes e descobrir seu Próximo Passo. • Atividade - Exiba seu histórico de atividades do Nike+, independentemente de qual dispositivo Nike+ você use para acompanhar nossos serviços de sincronização bidirecional. Examine seu total de NikeFuel, a distância de corrida, velocidade média, registros pessoais e conquistas, bem como uma análise da sua atividade mais recente no Nike+ Running • Desafie-me (Android) - Comece uma corrida para bater seu recorde: Corrida mais Distante, Corrida maias Longa, Velocidade.

      (Aviso: no iOS, você pode começar uma corrida Desafie-me na tela de configuração da corrida)

      Configurações (iOS) - Gerencie seu perfil Nike+, Configurações de Compartilhamento Social, Configurações de Corrida (orientação da tela, feedback de áudio, pausa em controles de chamada telefônica), faça um tour pelo Nike+ app e aposente um tênis.

      (Aviso: Para navegar para Configurações no Android, toque na barra de perfil, na parte inferior da tela.)

      Comprar Nike Corre - Coleção selecionada de produtos de corrida ideais para você na Nike.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ RUNNING APP E NIKE+ PARA IPOD

      O Nike+ Running app usa uma combinação de dados de GPS e acelerômetro para conseguir um registro altamente preciso da sua corrida, inclusive distância, ritmo, mapeamento e elevação de GPS. O aplicativo não utiliza o Nike+ Sensor. Observação- o iPod touch não registra as informações de GPS, mas o aplicativo usa o acelerômetro para obter informações precisas de distância e ritmo.

      O Nike+ Running app é gratuito e está disponível para dispositivos iOS (iPhone e iPod touch) e Android.

      O Nike + iPod registra dados da passada com o Nike+ Sensor, usado para calcular a distância e o ritmo. Esse aplicativo é fornecido pré-instalado no iPhone (3G S e posteriores) e iPod touch (3a geração e posteriores).

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ RUNNING APP- IPHONE X IPOD TOUCH

      No iPhone, o Nike+ Running app usa uma combinação de dados de GPS e acelerômetro para conseguir um registro altamente preciso da sua corrida, inclusive distância, ritmo, mapeamento e elevação de GPS. O aplicativo não utiliza o Nike+ Sensor.

      O iPod touch não oferece suporte a GPS, mas mesmo assim o Nike+ Running app pode rastrear informações de corrida (distância, tempo, ritmo) usando o acelerômetro.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ SPORTWATCH GPS X NIKE+ RUNNING APP

      O Nike+ SportWatch GPS é uma grande maneira de acompanhar as suas corridas usando GPS em um aparelho discreto, leve e que fica no punho.

      Se você gosta de correr ouvindo música e quiser usar o GPS para acompanhar a sua corrida, o Nike+ Running App para o iPhone é a solução perfeita para você.

      Ambas as soluções permitem o carregamento das suas corridas em nikeplus.com, a exibição de onde você correu, o estabelecimento de metas pessoais, o desafio aos seus amigos e a pesquisa de novos percursos.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKEFUEL NO NIKE+ RUNNING APP

      NikeFuel é a avaliação definitiva da sua vida atlética. Quanto mais você se move, mais NikeFuel ganha, independentemente de ser um jogo de basquete ou uma corrida. O NikeFuel motiva os atletas a fazerem mais com uma pontuação NikeFuel que torna os movimentos mais divertidos, importantes e comparáveis.

      Para corridas do Nike+ Running, o NikeFuel é calculado quando a corrida é carregada no nikeplus.com. É possível ver o NikeFuel que você ganhou em uma corrida específica do Nike+ Running app ou em qualquer atividade Nike+ no nikeplus.com.

      A página do perfil do Nike+ Running app exibe o NikeFuel ganho durante toda a sua atividade Nike+, seja qual for o dispositivo Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • OUÇA MÚSICA DURANTE UMA CORRIDA COM O NIKE+ RUNNING APP

      Você pode ouvir música com seu dispositivo durante a corrida com o Nike+ Running app. Na configuração da corrida, toque em Música e escolha:

      Sem música - Não reproduzirá música no aplicativo de música do dispositivo. Você pode correr sem música OU correr com música de outro aplicativo, como um aplicativo de transmissão de música.

      Inicie o outro aplicativo e escolha a música. Em seguida, inicie o Nike+ Running app e prepare-se para correr. Você continuará recebendo mensagens de áudio durante a corrida, mas iniciar, parar ou pausar um treino não afetará o aplicativo de música.

      Lista de reprodução - Tocará uma lista de reprodução do aplicativo de música do dispositivo. A música começa quando você começa o treino. Agora, adicionamos o tempo de corrida da lista de reprodução para que você saiba exatamente por quanto tempo suas músicas acompanharão a corrida. • Artista - Reproduzirá músicas do artista selecionado. Você também pode reproduzir a lista de artistas em ordem aleatória. A música começa quando você começa o treino. • Shuffle - executará toda a sua biblioteca de músicas de maneira aleatória. A música começa quando você começa o treino. • Em reprodução - executará o que estiver na tela Now Playing do aplicativo de música. Essa é a melhor opção para ouvir audiolivros ou álbuns dos quais você não tenha uma lista de reprodução.

      Se ela já estiver em execução quando você começar o seu treino, ela continuará sendo tocada quando você retomá-lo e pausada/parada quando você pausar/terminar o seu treino. Se ela estiver pausada quando você começar o seu treino, ela começará a ser tocada quando você retomá-lo (e pausada/parada quando você pausar/terminar o seu treino).

      Você também pode escolher as suas PowerSongs dentre as músicas na sua biblioteca. Depois de começar a sua corrida, toque no ícone Powersong sempre que precisar daquele algo a mais.

      Não será possível reproduzir uma Powersong durante a corrida se você selecionar Sem Música durante a configuração da corrida.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • QUEBRE SEU RECORDE NO NIKE+ RUNNING APP

      Você acha que pode se superar? Desafie a si mesmo ao correr, selecionando um desafio na tela inicial, no menu de configuração da corrida (iOS) ou na navegação (Android).

      CORRIDA DE DISTÂNCIA - Você pode percorrer sua distância de corrida como Bater última marca, Bater MÉDIA, ou Bater Recorde Pessoal (arredondado para o incremento de 0,25 milha ou quilômetro mais próximo, dependendo da unidade de medida escolhida).

      CORRIDA DE TEMPO - É possível percorrer a duração da corrida como Bater última marca, Bater MÉDIA, ou Bater Recorde Pessoal (arredondada para o incremento de 5 minutos mais próximo).

      CORRIDA DE VELOCIDADE - Selecione uma distância e bata seu 1K MAIS RÁPIDO, 1 MILHA MAIS RÁPIDA OU 10K MAIS RÁPIDOS.

      Quebre seu recorde e desbloqueie uma nova conquista ou insígnia.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • RECEBA INVENTIVOS DURANTE UMA CORRIDA COM O NIKE+ RUNNING APP

      Com o recurso Torça por Mim ativado, o Nike+ Running app publicará automaticamente uma atualização de status no Facebook e/ou Path informando para todos os seus amigos que você está em movimento! Sempre que algum dos seus amigos curtir (no Facebook), sorrir (no Path) ou publicar um comentário na atualização no status, você ouvirá uma saudação do estádio como parte das mensagens durante a corrida.

      É possível ativar o recurso Torça por Mim clicando nos ícones do Facebook e/ou Path na seção Receber Incentivos da tela Configuração da Corrida. Quando ativar Receber Incentivos pela primeira vez, você deverá fazer logon na sua conta da rede social.

      Para que a funcionalidade seja completa, esse recurso requer que os usuários estejam conectados a uma rede de dados sem fio ou wi-fi durante a corrida.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • RECEBA UMA CHAMADA DURANTE UMA CORRIDA COM O NIKE+ RUNNING APP

      É possível receber uma chamada no iPhone ou telefone com Android durante uma corrida com Nike+ Running app.

      Se você tiver deixado a configuração Pausar para receber chamadas ATIVADA, o seu treino será pausado quando o telefone tocar. Você pode retomar o treino tocando no ícone RETOMAR CORRIDA.

      Se você tiver deixado a configuração Pausar para receber chamadas DESATIVADA, o seu treino não será pausado quando o telefone tocar. É possível pausar a corrida manualmente ou continuar a corrida durante a chamada.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE O NIKE+ RUNNING APP

      O Nike+ Running app para iPhone (3G S e posterior) e iPod touch (2ª geração e posterior) está disponível no iTunes (abrirá em uma nova janela).

      Baixe-o agora mesmo e comece a correr em qualquer lugar. Com esse aplicativo, você pode:

      • Acompanhar facilmente todo treino em ambientes fechados e abertos, isso sem um sensor. • Registre o seu ritmo, a sua distância e o trajeto da sua corrida usando o GPS e a tecnologia de acelerômetro do iPhone para poder ver o seu progresso com o passar do tempo e superar seus limites ainda mais. • Comemorar as suas melhores corridas com mensagens divertidas, motivacionais, dos melhores atletas da Nike. • Ouvir mensagens durante a sua corrida sobre como você está se saindo ou tocar no mapa para ver onde está. • Enviar rapidamente cada corrida para nikeplus.com onde pode provocar seus amigos, encarar desafios, estabelecer metas e se conectar a toda a comunidade do Nike+. • Ativar Powersongs personalizadas para ajudar você a superar as suas metas e os seus recordes. • Transmitir as suas realizações para o mundo todo via Facebook e Twitter. • Manter um registro das suas melhores corridas saber se está preparado para superá-las.

      O Nike+ Running app é compatível com iPhone 3GS, iPhone 4 e iPod touch (2ª, 3ª e 4ª gerações) nos quais o iOS 4.0 ou posterior esteja em execução.

      Alguns recursos, como Share Run e Cheer Me On, exigem que os usuários estejam conectados a uma rede sem fio para obter plena funcionalidade. Observe que o iPod touch não é compatível com a funcionalidade de GPS. Além disso, observe que o uso contínuo de GPS em segundo plano pode diminuir drasticamente a vida útil da bateria.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE O NIKE+ RUNNING APP (ANDROID)

      O Nike+ GPS App é gratuito e está disponível no Google Play para dispositivos móveis compatíveis com Android 2.3+. Baixe-o agora mesmo e comece a correr em qualquer lugar.

      1. Entre no aplicativo Google Play no seu dispositivo Android compatível.

      2. Pesquise Nike+ Running e selecione o Nike+ Running app.

      3. Selecione Instalar para instalar o aplicativo no seu telefone.

      Com esse aplicativo, você pode:

      • Acompanhar facilmente todo treino em ambientes fechados e abertos, isso sem um sensor. • Registrar sua velocidade, a sua distância e o trajeto da sua corrida usando o GPS e a tecnologia de acelerômetro do iPhone para poder ver o seu progresso com o passar do tempo e superar seus limites ainda mais. • Comemorar as suas melhores corridas com mensagens divertidas e motivacionais dos melhores atletas da Nike. • Ouvir mensagens durante a corrida sobre como você está se saindo ou tocar no mapa para ver onde está. • Enviar rapidamente cada corrida para nikeplus.com onde pode provocar seus amigos, encarar desafios, estabelecer metas e se conectar a toda a comunidade do Nike+. • Ativar PowerSongs personalizadas para ajudar você a superar suas metas e seus recordes. • Transmitir as suas realizações para o mundo todo via Facebook, Path e Twitter. • Obter incentivos de amigos em tempo real no Facebook e no Path com o Torça por mim. • Manter um registro das suas melhores corridas e saber se você está preparado para superá-las.

      O Nike+ Running app (Android) só está disponível em inglês, francês, alemão, japonês e coreano. É possível baixar a versão em inglês em qualquer lugar do mundo via Google Play.

      O Nike+ Running app também é compatível com os dispositivos iOS.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE O NIKE+ RUNNING APP (IOS)

      O Nike+ Running app para iPhone (3G S e posterior) e iPod touch (3ª geração e posteriores) está disponível no iTunes.

      Baixe-o agora mesmo e comece a correr em qualquer lugar. Com esse aplicativo, você pode:

      • Acompanhar facilmente todo treino em ambientes fechados e abertos, isso sem um sensor. • Registrar sua velocidade, a sua distância e o trajeto da sua corrida usando o GPS e a tecnologia de acelerômetro do iPhone para poder ver o seu progresso com o passar do tempo e superar seus limites ainda mais. • Comemorar as suas melhores corridas com mensagens divertidas e motivacionais dos melhores atletas da Nike. • Ouvir mensagens durante a corrida sobre como você está se saindo ou tocar no mapa para ver onde está. • Enviar rapidamente cada corrida para nikeplus.com onde pode provocar seus amigos, encarar desafios, estabelecer metas e se conectar a toda a comunidade do Nike+. • Ativar PowerSongs personalizadas para ajudar você a superar suas metas e seus recordes. • Transmitir as suas realizações para o mundo todo via Facebook, Path e Twitter. • Obter incentivos de amigos em tempo real no Facebook e no Path com o Torça por mim. • Manter um registro das suas melhores corridas e saber se você está preparado para superá-las.

      O Nike+ Running app (iOS) é compatível com iPhone (3G S e posterior) e iPod touch* (3 geração e posteriores) com iOS 4.0+.

      O Nike+ Running app está disponível em oito idiomas.

      • Inglês • Francês • Português (Brasil) • Espanhol (América Latina) • Japonês • Coreano • Chinês (simplificado) • Chinês (Tradicional)

      O Nike+ Running app também é compatível com os dispositivos Android.

      O iPod touch não suporta GPS. Alguns recursos que exigem a conexão dos usuários a uma rede sem fio durante a corrida, como Receber incentivos e Mapas, não funcionam com iPod touch.

      *

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE OS DESAFIOS NIKE+

      Os Desafios Nike+ são uma maneira divertida de você se conectar e competir com seus Amigos Nike+. Veja aqui as respostas a algumas das perguntas mais frequentes sobre os Desafios Nike+.

      O que preciso para participar dos Desafios Nike+?

      Para participar dos Desafios Nike+ você precisa do seguinte:Versão atual do Nike+ Running App para iOS (requer um dispositivo compatível, ou seja, LISTAR DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS).Uma conta Nike+ gratuita com a opção Configurações de Privacidade definida como Social (Amigos) ou Pública (Todos).

      Como criar um Desafio Nike+?

      É fácil configurar um Desafio Nike+ seguindo as etapas abaixo:

      • Na tela inicial do Nike+ Running App, toque no ícone Menu no canto superior esquerdo. • Toque em Desafios. • Toque no botão Iniciar um Novo Desafio na parte inferior da tela. • Insira o Nome do seu Desafio no campo Nome do Desafio (limite de 27 caracteres). Toque em Concluído. • Toque em Distância e use o botão de rolagem para selecionar uma distância de 1 a 1.000 milhas. Toque em Concluído. • Toque em Duração. Use o botão de rolagem para selecionar uma data de início. O seu Desafio pode começar amanhã ou qualquer outro dia depois. Toque em Próximo. • Use o botão de rolagem para selecionar a data de término do seu Desafio. Toque em Concluído. • Toque em Selecionar Amigos. Uma lista com os seus Amigos Nike+ que estão aptos será exibida. Toque no círculo à direita do nome de cada amigo para selecionar. Um sinal de visto branco será exibido no círculo para indicar que o seu Amigo Nike+ foi selecionado. Toque em Concluído quando tiver selecionado todos os amigos que desejar. • Toque em Enviar Convite.

      Quem posso convidar para um Desafio Nike+?

      Você pode convidar qualquer um dos seus Amigos Nike+ da lista que é exibida quando você toca em Selecionar Amigos na tela de configuração do Desafio. Para que seus amigos apareçam nessa lista, eles também precisam ter você como Amigo Nike+ deles, assim como utilizar a versão atual do Nike+ Running App e definir as Configurações de Privacidade Nike+ como Social (Amigos) ou (Pública) Todos.

      Como funciona um Desafio Nike+?

      Assim que você toca em Enviar Convite, os amigos que você selecionou recebem um e-mail convidando-os para o seu Desafio. Eles também receberão uma notificação no Nike+ Running App.

      Os seus amigos podem aceitar o convite do Desafio a qualquer momento antes do início do Desafio. Eles não conseguirão aceitar um convite de Desafio após a data de início. Caso nenhum dos convidados tenha aceitado o Desafio até a data de início, o Desafio será cancelado.

      Quando a data de início chegar, está valendo! Toda a quilometragem Nike+ conta, inclusive a quilometragem gravada em outros dispositivos Nike+, contanto que a mesma esteja sincronizada junto ao Nikeplus.com antes da data de término do Desafio.

      O que acontece quando um Desafio Nike+ acaba?

      O Desafio é encerrado na data de término designada pelo criador do Desafio à meia-noite do fuso horário do mesmo. Nessa altura, as classificações são definitivas. Para garantir que você receba crédito por toda a sua quilometragem, certifique-se de sincronizar todas as suas corridas antes que o Desafio acabe.

      Como funciona a Revanche do Desafio Nike+?

      Após ter criado um Desafio, é fácil usar o recurso de Revanche para montar outro Desafio com os mesmos convidados. Simplesmente toque em Revanche embaixo do nome do Desafio na guia Desafios Concluídos.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • TRANSMITA A SUA CORRIDA COM O NIKE+ RUNNING APP

      Depois de concluir sua corrida com o Nike+ Running app, você poderá compartilhar sua atividade via Facebook, Twitter e/ou Path (a transmissão por Path estará disponível em breve para Android!). Você pode compartilhar a quantidade de informações que quiser pelo Nike+ Running app. Você controla todos os detalhes.

      Primeiro, defina suas configurações:

      Navegue até COMPARTILHAR CONFIGURAÇÕES

      • Alterne se desejar incluir VELOCIDADE e/ou COMPARTILHAR MAPA DE CORRIDA. • Alterne para conectar-se ao Facebook, Twitter e/ou Path. Depois de tocar em CONECTAR, você deverá entrar na sua conta social. • Depois que você fizer isso, poderá selecionar se deseja AUTOCOMPARTILHAR.

      Depois de concluir uma corrida com o Nike+ Running app, você terá a opção de COMPARTILHAR ESTA CORRIDA.

      Toque no ícone do Facebook, Twitter e/ou Path (todas as contas sociais configuradas em AUTOCOMPARTILHAR estarão realçadas) e adicione sua mensagem. Se você compartilhar a corrida no Facebook, poderá tocar também em Com quem você correu?e marcar seus amigos*.

      Depois que você compartilhar a corrida, as pessoas verão as informações sobre ela (dependendo das configurações escolhidas) e poderão clicar em um link para obter mais informações sobre sua atividade Nike+.

      As corridas do Facebook serão compartilhadas no seu mural, que mostrará:

      • A distância total registrada no mural do Facebook. • Em quais cidades você correu em cada mês, além do número de vezes que você correu em cada cidade. • Um mapa da corrida mais longa e suas Melhores Rotas. • Seu Fã-clube de corrida, com as fotos e nomes das pessoas que torceram por você. • Seus Parceiros de corrida (todas as pessoas que você tenha marcado em uma corrida).

      *Marcar a localização de uma pessoa é bem diferente de marcar uma foto, portanto sempre peça permissão antes de marcar a localização, endereço ou rota de corrida de outra pessoa. Examine suas configurações de privacidade no Facebook e em outras redes sociais para compreender como suas informações são compartilhadas e se outras pessoas podem marcá-lo ou marcar sua localização.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VÁRIOS USUÁRIOS NO NIKE+ RUNNING APP

      Os produtos e os serviços do Nike+ devem ser usados por um único proprietário. O compartilhamento de aparelhos pode causar a sincronização dos dados da corrida com uma conta incorreta.

      Se você começar e terminar uma corrida no Nike+ Running app, ela será sincronizada com o perfil do Nike+ vinculado ao aplicativo. Se você estiver compartilhando o seu aparelho e mais de um usuário estiver usando o Nike+ Running app, veja aqui como ter certeza de que a sua corrida será feita com o seu perfil do Nike+:

      • Antes de correr, acesse Configurações para ver qual perfil está vinculado no momento ao Nike+ Running app. • Se você quiser alterar o perfil vinculado ao aplicativo, toque no perfil e em Logout. • Toque em ENTRAR para entrar no seu perfil do Nike+. • Inicie um novo treino. Assim que terminá-lo, o Nike+ Running app carregará a corrida no perfil do Nike+ e você poderá verificar os detalhes da corrida no aplicativo ou em nikeplus.com.

      Você pode correr sem fazer logon em um perfil, mas as informações da corrida não serão carregadas em nikeplus.com a menos/até que você faça logon em um perfil do Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VEJA SEU MAPA DE GPS EM NIKEPLUS.COM

      Depois que você carregar sua corrida usando o dispositivo Nike+ GPS (Nike+ SportWatch GPS ou Nike+ Running App), o mapa da corrida ficará visível no nikeplus.com.

      Acesse nikeplus.com e:

      • Clique em PAINEL. Sua corrida mais recente será exibida como um mapa, caso tenha sido capturada com um dispositivo com Nike GPS. É possível exibir mapas individuais de corridas anteriores, marcar suas corridas ou transmitir informações referentes a elas.
      OU
      • Clique em ATIVIDADE e em Mapa para exibir seus mapas de corrida para semana, mês ou ano no Nike+ Places.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VIDA ÚTIL DA BATERIA DO APARELHO NIKE+ RUNNING APP

      Para aumentar a vida útil da bateria no seu iPhone ou iPod touch, vá até as configurações do seu aparelho e deixe Screen Brightness abaixo de cinquenta por cento. Encontre o brilho que melhor funciona para você.

      Para obter a vida útil ideal da bateria durante a sua corrida, toque na opção Press to Lock Screen da sua tela e clique no botão liga/desliga do aparelho para desligar a sua tela. O aplicativo continuará sendo executado em segundo plano, mesmo com a tela desligada.

      Para obter dicas de desempenho da bateria, acesse o site de suporte da Apple:http://www.apple.com/batteries/iphone.html (elas serão abertas em uma nova janela).

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VOLUME NO IPOD NANO/IPOD TOUCH/IPHONE

      O volume de feedback do Nike+ no seu aparelho não pode ser ajustado. Se o seu volume estiver estranhamente alto, redefina o seu aparelho.

      Para redefinir o iPod nano (6ª geração), mantenha pressionado o botão sleep/wake (o botão no canto superior direito) e o botão para baixar o volume (o botão no canto superior esquerdo) até que o logotipo da Apple seja exibido na sua tela. Para redefinir o iPod nano (geração 1-5), mantenha o botão center pressionado e botão Menu até ver o logotipo da Apple na sua tela.

      Para redefinir o iPod touch (2ª geração e posterior) ou o iPhone (3G S e posterior), mantenha o botão sleep/wake pressionado (na borda esquerda) e o botão home (à esquerda) até o logotipo da Apple ser exibido na tela.

      Se estiver usando o aplicativo Nike+ GPS no seu iPhone ou iPod touch, você talvez também precise desinstalar e reinstalar o aplicativo. Você pode fazer isso tocando no ícone do Nike+ GPS na sua tela inicial até ele começar a ser exibido, tocando no "x" preto no canto superior esquerdo do ícone, confirmando a exclusão e encaixando o seu aparelho ao seu computador e sincronizando novamente o aplicativo por meio do iTunes.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • ATUALIZANDO O NIKE+ CONNECT

      Quando houver atualizações do Nike+ Connect disponíveis, uma mensagem na tela principal informará Atualização do Nike+ Connect disponível. Fazer download do Instalador?

      Clique em OK para baixar a atualização.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • BAIXE E INSTALE O NIKE+ CONNECT

      Para instalar o Nike+ Connect no seu Mac ou PC:

      1. Acesse www.nikeplus.com/setup (abrirá em uma nova janela) e clique em Download do Nike+ Connect.

      Download Nike+ Connect

      O programa Nike+ Connect Installer será aberto automaticamente.

      Se o Nike+ Connect não for aberto automaticamente:

      Mac- abra o arquivo baixado Nike+Connect.dmg e clique duas vezes em Nike+ Connect Installer.mpkg.

      PC- abra o arquivo baixado Nike+Connect_Installer.exe.

      2. Siga as instruções na tela para instalar o software Nike+ Connect. Depois de instalado, uma nova pasta do Nike+ Connect será exibida no seu disco rígido e o Nike+ Connect será listado em seus programas.

      3. Conecte o seu aparelho Nike+ à porta USB no seu computador e siga as instruções na tela para emparelhar o seu aparelho com o seu perfil do Nike+.

      4. Depois de emparelhar o aparelho Nike+ com o seu perfil do Nike+, o Nike+ Connect será iniciado automaticamente sempre que você conectar o seu aparelho ao seu computador.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 34 FIRMWARE DID NOT UPDATE SUCCESSFULLY (NIKE+ BASKETBALL)

      The Nike+ Connect Code 34 message indicates that there may be a problem with the firmware on your Nike+ Sport Sensor.

      You'll need to update your Nike+ Sport Sensor firmware to resolve the issue. We also encourage you to click “Report” to submit a detailed report of the issue to us. You will not receive an individual response by submitting a report. These are used strictly for research and development purposes. To receive individual support, please contact us.

      Here are the Code 34 troubleshooting steps we recommend:

      1. In the Nike+ Connect Code 34 message box, click "Update." Repeat this process three times if the first attempt isn't successful.

      2. If Code 34 persists, try plugging the Nike+ Sport Charger, with the Sport Sensors inserted, in to a different USB port that is not part of the same USB hub. When the dialog box appears, please retry accepting the firmware update option.

      3. If Code 34 continues, and you have access to a different computer, pleasedownload and install Nike+ Connect on that computer and then plug in your Sport Charger. If you are prompted to update your device firmware, please accept the firmware update and follow the prompts to install it.

      If the steps above do not resolve Code 34 for you, please call us.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 34 FIRMWARE DID NOT UPDATE SUCCESSFULLY (NIKE+ SPORTBAND)

      The Code 34 message through Nike+ Connect indicates that a problem may exist with your Nike+ SportBand firmware.

      You'll need to update your SportBand firmware to resolve the issue. We also encourage you to click “Report” to submit a detailed report of the issue to us. You will not receive an individual response by submitting a report. These are used strictly for research and development purposes. To receive individual support, please contact us.

      Here are the recommended troubleshooting steps for Code 34:

      1. In the Nike+ Connect Code 34 message box, click "Update." Repeat this process three times if the first attempt isn't successful.

      2. If Code 34 persists, please unplug and reset your SportBand.

      3. After resetting, plug your SportBand in to your USB port and retry accepting the firmware update option in the dialog box.

      4. If Code 34 continues, please try plugging the SportBand in to a different USB port that is not of another USB hub. When the dialog box appears, please retry accepting the firmware update option.

      5. If you still experience Code 34, and you have access to a different computer, please download and install Nike+ Connect on that computer and then plug in your SportBand. If you are prompted to update your device firmware, please accept the firmware update and follow the prompts to install it.

      If the steps above do not resolve Code 34 for you, please give us a call.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 34 FIRMWARE DID NOT UPDATE SUCCESSFULLY (NIKE+ SPORTWATCH GPS)

      The Code 34 message through Nike+ Connect indicates that a problem may exist with your Nike+ SportWatch GPS firmware.

      You'll need to update your SportWatch GPS firmware to resolve the issue. We also encourage you to click “Report” to submit a detailed report of the issue to us. You will not receive an individual response by submitting a report. These are used strictly for research and development purposes. To receive individual support, please contact us.

      Here are the recommended troubleshooting steps for Code 34:

      1. In the Nike+ Connect Code 34 message box, click "Update." Repeat this process three times if the first attempt isn't successful.

      2. If Code 34 persists, please unplug and reset your SportWatch GPS.

      3. After resetting, plug your SportWatch GPS in to your USB port and retry accepting the firmware update option in the dialog box.

      4. If Code 34 continues, please try plugging the SportWatch GPS in to a different USB port that is not of another USB hub. When the dialog box appears, please retry accepting the firmware update option.

      5. If you still experience Code 34, and you have access to a different computer, please download and install Nike+ Connect on that computer and then plug in your SportWatch GPS. If you are prompted to update your device firmware, please accept the firmware update and follow the prompts to install it.

      If the steps above do not resolve Code 34 for you, please give us a call.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 34 FIRMWARE DID NOT UPDATE SUCCESSFULLY (NIKE+ TRAINING)

      The Nike+ Connect Code 34 message indicates that there may be a problem with the firmware on your Nike+ Sport Sensor.

      You'll need to update your Nike+ Sport Sensor firmware to resolve the issue. We also encourage you to click “Report” to submit a detailed report of the issue to us. You will not receive an individual response by submitting a report. These are used strictly for research and development purposes. To receive individual support, please contact us.

      Here are the Code 34 troubleshooting steps we recommend:

      1. In the Nike+ Connect Code 34 message box, click "Update." Repeat this process three times if the first attempt isn't successful.

      2. If Code 34 persists, try plugging the Nike+ Sport Charger, with the Sport Sensors inserted, in to a different USB port that is not part of the same USB hub. When the dialog box appears, please retry accepting the firmware update option.

      3. If Code 34 continues, and you have access to a different computer, pleasedownload and install Nike+ Connect on that computer and then plug in your Sport Charger. If you are prompted to update your device firmware, please accept the firmware update and follow the prompts to install it.

      If the steps above do not resolve Code 34 for you, please call us.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 41: NIKE+ CONNECT WASN'T ABLE TO CONNECT TO NIKEPLUS.COM

      The Code 41 message ("Nike+ Connect wasn't able to connect to nikeplus.com") occurs because there is no Internet connection or a miscommunication between Nike+ Connect and Nikeplus.com during an update to Nike+ Connect.

      If you encounter Code 41, here are some troubleshooting steps:

      1. Click "Try again."

      2. If the first retry attempt is unsuccessful, try again up to three times.

      3. If Code 41 persists, please check your Internet connection to make sure it's active.

      4. If Code 41 continues, please visit Nikeplus.com to verify that the website is available. If the website is down for maintenance or otherwise unavailable, please try again later, when the site is available again.

      5. If you still experience Code 41, the problem may be with your computer configuration. If you are on a business computer, accessing a VPN network from home, behind a firewall, or connected via a proxy, you may experience issues connecting to Nike+. Please try connecting your device to a home computer where these potential issues are not a factor. If no other computer is available to you, you may need to work with the network administrator to gain access to Nikeplus.com on your network.

      If you are unable to resolve or work around Code 41, please give us a call. We'll work with you to determine the appropriate next steps. We’ll do all we can to ensure that you have the best possible experience with your Nike+ device.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 45 NIKE+ CONNECT WASN'T ABLE TO CONNECT TO NIKEPLUS.COM

      The Code 45 message ("Nike+ Connect wasn't able to connect to nikeplus.com") indicates no Internet connection or a miscommunication between Nike+ Connect andNikeplus.com during an update to your device’s firmware.

      If you encounter Code 45, here are some troubleshooting steps:

      1. Click "Try again."

      2. If the first retry attempt is unsuccessful, try again up to three times.

      3. If Code 45 persists, please check your Internet connection to make sure it's active.

      4. If Code 45 continues, please visit Nikeplus.com to verify that the website is available. If the website is down for maintenance or otherwise unavailable, please try again later, when the site is available again.

      5. If you continue to experience Code 45, the problem may be with your computer configuration. If you are on a business computer, accessing a VPN network from home, behind a firewall, or connected via a proxy, you may experience issues connecting to Nike+. Please try connecting your device to a home computer where these potential issues are not a factor. If no other computer is available to you, you may need to work with the network administrator to gain access to Nikeplus.com on your network.

      If you are unable to resolve or work around Code 45, please give us a call. We'll work with you to determine the appropriate next steps.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 49 NIKE+ CONNECT WASN'T ABLE TO CONNECT TO NIKEPLUS.COM

      The Code 49 message ("Nike+ Connect wasn't able to connect to nikeplus.com") appears when there is no Internet connection or a miscommunication between Nike+ Connect andNikeplus.com during an update to your Nike+ SportWatch GPS.

      If you encounter Code 49, here are some troubleshooting steps:

      1. Click "Try again."

      2. If the first retry attempt is unsuccessful, try again up to three times.

      3. If Code 49 persists, please check your Internet connection to make sure it's active.

      4. If Code 49 continues, please visit Nikeplus.com to verify that the website is available. If the website is down for maintenance or otherwise unavailable, please try again later, when the site is available again.

      5. If you still experience Code 49, the problem may be with your computer configuration. If you are on a business computer, accessing a VPN network from home, behind a firewall, or connected via a proxy, you may experience issues connecting to Nike+. Please try connecting your device to a home computer where these potential issues are not a factor. If no other computer is available to you, you may need to work with the network administrator to gain access to Nikeplus.com on your network.

      If you are unable to resolve or work around Code 49, please give us a call.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 52 ON THE NIKE+ SPORTBAND

      If Nike+ Connect displays a Code 52 error message ("Nike+ Connect was unable to connect to your Nike+ SportBand") after plugging in your Nike+ SportBand, your device is in an unstable state because of a communication problem or timeout.

      Please attempt these troubleshooting steps:

      1. In the Code 52 dialog box, click "Quit."

      2. Unplug your SportBand from your USB port. Reconnect it to the same USB port.

      3. If Code 52 continues, retry step 2 twice more.

      4. If Code 52 continues, make sure you have the latest Nike+ Connect version.

      5. If Code 52 continues, try connecting your SportBand to a different USB port that is not part of the same USB hub.

      6. If Code 52 continues and you have the option to try a different computer, please do so. Once Code 52 is resolved on the alternate computer, you should be able to connect your SportBand to the original computer successfully.

      7. If Code 52 continues, reset your SportBand.

      If you are unable to resolve Code 52, please give us a call. We'll work with you to determine the appropriate next steps for getting this issue fully resolved.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 52 ON THE NIKE+ SPORTWATCH GPS

      If Nike+ Connect displays a Code 52 error message ("Nike+ Connect was unable to connect to your Nike+ SportWatch") after plugging in your Nike+ SportWatch GPS, your device is in an unstable state because of a communication problem or timeout.

      Please try these troubleshooting steps if you experience Code 52:

      1. In the Code 52 message box, click "Quit."

      2. Unplug your SportWatch GPS from your USB port. Reconnect it to the same USB port.

      3. If you have been connecting your device directly to your USB port, try connecting it with a USB extension cable to improve the connection.

      4. If Code 52 continues, retry step two twice more.

      5. If Code 52 continues, check the Nike+ Connect version to make sure it is current.

      6. If Code 52 continues, try connecting your SportWatch GPS to a different USB port than the one you've been using. Please use a USB port that is not connected to a USB hub.

      7. If Code 52 continues, and you have the option to try plugging the SportWatch GPS into a different computer with Nike+ Connect, please do so. Once Code 52 is resolved on the alternate computer, you should be able to connect your SportWatch GPS to the original computer successfully.

      8. If Code 52 continues, reset the SportWatch GPS through Nike+ Connect.

      Some Code 52 issues may not be resolved through troubleshooting. If you do not find a solution by following the steps above, please contact us for additional assistance.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • EDITE AS CONFIGURAÇÕES DO PERFIL NO NIKE+ CONNECT

      Para ajustar sua altura e peso no Nike+ FuelBand, Nike+ SportWatch GPS ou Nike+ SportBand, conecte seu dispositivo no computador, inicie o Nike+ Connect e clique em Perfil.

      Você pode editar o Nome do usuário, a Data de nascimento e o Sexo em nikeplus.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ BASKETBALL SPORT SENSOR CODE 52

      If Nike+ Connect presents a Code 52 message ("Nike+ Connect wasn't able to connect your Nike+ Sport Charger), it indicates a communication problem or timeout between Nike+ Connect and the Nike+ Sport Sensor. The Nike+ Sport Sensor is currently in an unstable state.

      Follow these troubleshooting steps if you experience Code 52:

      1. In the Code 52 message box, click "Quit."

      2. Unplug your Nike+ Sport Charger, with the Sport Sensors inserted, from your USB port. Reconnect it to the same USB port.

      3. If Code 52 persists, please retry step 2 twice more.

      4. If Code 52 persists, make sure you have the latest Nike+ Connect version.

      5. If Code 52 persists, please try connecting your Sport Charger to a different USB port that is not part of the same USB hub.

      6. If Code 52 persists and you have the option to try a different computer, please do so. Once Code 52 is resolved on the alternate computer, you should be able to connect your Sport Charger to the original computer successfully.

      7. If Code 52 persists, please reset the Nike+ Sport Sensor.

      If you are unable to resolve Code 52, please give us a call. We'll work with you to determine the appropriate next steps for getting this issue fully resolved.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ BASKETBALL SPORT SENSOR CODE 68

      The Code 68 error message within Nike+ Connect appears when Nike+ Connect is unable to update your Nike+ Sport Charger firmware.

      You will still be able to use your Nike+ Sport Sensor and Nike+ Basketball equipment as normal if you experience Code 68. However, Code 68 will prevent you from installing the latest firmware updates, which contain new features, bug fixes, and other important improvements to your Nike+ experience.

      Follow these troubleshooting steps to resolve Code 68:

      1. Unplug your Nike+ Sport Charger, with the Sport Sensors inserted, from your computer’s USB port.

      2. Plug your Sport Charger back in to your computer’s USB port.

      3. Nike+ Connect should prompt you to install the firmware update that’s available. Please click “Update” to start the installation process.

      4. If Code 68 continues, wait several hours and try again. The problem may be an issue with Nikeplus.com rather than your device. In this type of situation, the root cause is generally resolved within a few hours.

      If you continue to receive Code 68 messages when you connect your Sport Sensors, please give us a call and let us know. We’ll work with you to get the issue resolved as quickly as possible.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ CONNECT NÃO DETECTA O SEU APARELHO

      Se o Nike+ Connect não for aberto quando o aparelho Nike+ for conectado ou pedir para você conectar o seu aparelho quando já estiver conectado, tente o seguinte:

      1. Reinicie o seu computador e tente conectar o aparelho Nike+ novamente.

      2. Desinstale e instale o Nike+ Connect.

      Para desinstalar em um Mac, basta ir até a pasta Applications e arrastar o ícone Nike+ Connect para a lixeira.

      Em um PC, no menu Iniciar, clique em Painel de Controle e, em Programas, selecione Nike+ Connect e clique em Desinstalar.

      Depois de baixar novamente o Nike+ Connect e o reinstalar no seu computador, tente conectar o seu SportWatch novamente.

      3. Se o Nike+ Connect continuar a não funcionar automaticamente, tente abrir o Nike+ Connect manualmente (em Programas no PC ou Applications no Mac) e insira o SportWatch em uma porta USB do computador.

      Se o Nike+ Connect continuar não sendo aberto quando você conectar o seu aparelho Nike+ ao seu computador, entre em contato conosco.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ FUELBAND CODE 23

      The Code 23 error message indicates that Nike+ Connect is having trouble recognizing your Nike+ FuelBand.

      If you encounter Code 23, we encourage you to click Report to send your Code 23 details to us. You will not receive an individual response by submitting a report. These are used only for research and development purposes. If you wish to receive individual support, please contact us.

      Click OK to close Nike+ Connect and then perform these troubleshooting steps:

      1. Plug your device into your computer’s USB port and perform a FuelBand factory reset. After resetting the FuelBand, do not proceed with logging in to your Nike+ account or performing any other actions, even if prompted to.

      2. Unplug your FuelBand from your USB port and plug back in.

      3. You may receive a prompt to update your firmware. If you do, click Update to install the new firmware.

      4. If the firmware update is successful, please complete these steps:

      o Follow the prompts to launch Nikeplus.com and log into your Nike+ account. o Unplug your FuelBand. o Shake you FuelBand to generate some NikeFuel. o Plug the FuelBand in to upload the NikeFuel you've just generated. If your NikeFuel syncs, Code 23 has been resolved. If Code 23 continues, pleasecontact us.

      5. If the firmware update cannot be completed, or you do not receive a prompt to update, please contact us for further assistance.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ FUELBAND CODE 34

      When Nike+ Connect displays Code 34 after plugging in your Nike+ FuelBand, there may be a problem with the FuelBand firmware.

      You'll need to update the firmware to resolve the issue. Please also click Report on the Code 34 message box to submit a detailed report of the issue to us. You will not receive an individual response when submitting the report. These reports are used for research and development purposes only. To receive individual support, please contact us.

      Here are the troubleshooting steps we recommend:

      1. In the Nike+ Connect Code 34 message box, click Update. Repeat this process three times if the first attempt isn't successful.

      2. If Code 34 continues, please unplug and reset the FuelBand.

      3. After resetting, plug your FuelBand in to your computer's USB port and retry the firmware update.

      4. If Code 34 continues, plug the FuelBand in to a different USB port that is part of a different USB hub. When the dialog box appears, retry the firmware update.

      5. If Code 34 persists and you have access to a different computer, please install Nike+ Connect on that computer (download and install Nike+ Connect) and then plug your FuelBand in to that computer. If you are prompted to update your device firmware, please accept the firmware update and follow the prompts to install it.

      If the steps above do not resolve Code 34 for you, please give us a call. We'll work with you to determine the appropriate next steps and to ensure that the issues you’re experiencing are fully resolved.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ SPORTBAND CODE 68

      The Code 68 error message within Nike+ Connect appears when Nike+ Connect is unable to update your Nike+ SportBand firmware.

      You will still be able to use your SportBand as normal if you experience Code 68. However, Code 68 will prevent you from installing the latest firmware updates, which contain new features, bug fixes, and other important improvements to your Nike+ experience.

      Follow these troubleshooting steps to resolve Code 68:

      1. Unplug your SportBand from your computer’s USB port.

      2. Plug your SportBand back in to your computer’s USB port.

      3. Nike+ Connect should prompt you to install the firmware update that’s available. Please click “Update” to start the installation process.

      4. If the problem persists when you retry, wait several hours and try again. The problem may be an issue with Nikeplus.com rather than your device. In this type of situation, the root cause is generally resolved within a few hours.

      If you continue to receive Code 68 messages when you connect your Sport Sensors, please give us a call and let us know. We’ll work with you to get the issue resolved as quickly as possible.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ TRAINING SPORT SENSOR CODE 52

      If Nike+ Connect presents a Code 52 message ("Nike+ Connect wasn't able to connect your Nike+ Sport Charger), it indicates a communication problem or timeout between Nike+ Connect and the Nike+ Sport Sensor. The Nike+ Sport Sensor is currently in an unstable state.

      Follow these troubleshooting steps if you experience Code 52:

      1. In the Code 52 message box, click "Quit."

      2. Unplug your Nike+ Sport Charger, with the Sport Sensors inserted, from your USB port. Reconnect it to the same USB port.

      3. If Code 52 persists, please retry step 2 twice more.

      4. If Code 52 persists, make sure you have the latest Nike+ Connect version.

      5. If Code 52 persists, please try connecting your Sport Charger to a different USB port that is not part of the same USB hub.

      6. If Code 52 persists and you have the option to try a different computer, please do so. Once Code 52 is resolved on the alternate computer, you should be able to connect your Sport Charger to the original computer successfully.

      7. If Code 52 persists, please reset the Nike+ Sport Sensor.

      If you are unable to resolve Code 52, please give us a call. We'll work with you to determine the appropriate next steps for getting this issue fully resolved.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ TRAINING SPORT SENSOR CODE 68

      The Code 68 error message within Nike+ Connect appears when Nike+ Connect is unable to update your Nike+ Sport Charger firmware.

      You will still be able to use your Nike+ Sport Sensor and Nike+ Training equipment as normal if you experience Code 68. However, Code 68 will prevent you from installing the latest firmware updates, which contain new features, bug fixes, and other important improvements to your Nike+ experience.

      Follow these troubleshooting steps to resolve Code 68:

      1. Unplug your Nike+ Sport Charger, with the Sport Sensors inserted, from your computer’s USB port.

      2. Plug your Sport Charger back in to your computer’s USB port.

      3. Nike+ Connect should prompt you to install the firmware update that’s available. Please click “Update” to start the installation process.

      4. If Code 68 continues, wait several hours and try again. The problem may be an issue with Nikeplus.com rather than your device. In this type of situation, the root cause is generally resolved within a few hours.

      If you continue to receive Code 68 messages when you connect your Sport Sensors, please give us a call and let us know. We’ll work with you to get the issue resolved as quickly as possible.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • REQUISITOS DE SISTEMA DO NIKE+ CONNECT

      para usar o Nike+ Connect, você deve ter um computador:

      • Mac (OS v10.5.8+)

      OU

      • PC (Windows 7 SP1+, Windows Vista SP2+ ou Windows XP SP3+)

      E o computador deve ter:

      • Entrada USB

      • Acesso à Internet (banda larga recomendada, talvez haja incidência de tarifas)

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE O NIKE+ CONNECT

      O Nike+ Connect permite que o seu aparelho Nike+* e nikeplus.com se comuniquem entre si usando o seu computador.

      Quando você conectar o seu aparelho Nike+ a qualquer computador com o software Nike+ Connect instalado, todas as informações de treino armazenadas no seu aparelho serão carregadas por meio do Nike+ Connect no seu perfil do Nike+. Nikeplus.com também enviará todas as atualizações de firmware para o seu aparelho por meio do Nike+ Connect.

      Você pode instalar o Nike+ Connect em vários computadores e use um ou todos para carregar as suas informações de treino usando o seu aparelho no seu perfil do Nike+.

      *- Nike+ Device que usa Nike+ Connect: Nike+ SportBand, Nike+ Basketball, Nike+ Training, Nike+ SportWatch GPS e Nike+ FuelBand. Os aparelhos Apple (iPod nano, iPod touch, iPhone) podem se conectar ao seu computador e carregar informações de treino em nikeplus.com via iTunes.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VÁRIOS APARELHOS NO NIKE+ conectar

      Você pode encaixar os seus diferentes aparelhos Nike+ no computador e carregar informações de treino em nikeplus.com.

      No entanto, o Nike+ Connect só pode acomodar um aparelho Nike+ por vez. Se você conectar dois ou mais aparelhos Nike+ ao seu computador simultaneamente, uma mensagem de erro Nike+ Connect será exibida.

      Se houver atividade a ser carregada de vários aparelhos Nike+, encaixe cada um no seu computador individualmente.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VERSÕES ATUAIS DO NIKE+ CONNECT

      Há diferentes versões do Nike+ Connect para vários dispositivos Nike+. As versões atuais são:

      • FuelBand - 4.1.2

      • SportWatch - 3.3.0

      • SportBand - 2.0.1.0

      Se não tiver a versão atual do Nike+ Connect em seu computador, será solicitado que você atualize o Nike+ Connect ao conectar seu dispositivo Nike+.

    • ACESSANDO E GERENCIANDO CONFIGURAÇÕES DA CONTA NO NIKE+ E XBOX LIVE

      O Xbox LIVE e o Nike+ são plataformas diferentes e separadas. Você pode vincular sua conta do Xbox LIVE à sua conta do Nike+ através do Nike+ Kinect Training no seu Xbox. Se você não se cadastrou no Nike+, pode fazê-lo através do Nike+ Kinect Training. A sua conta do Xbox LIVE precisa estar vinculada à sua conta do Nike+ para usar os aplicativos móveis e da web do Nike+.

      INFORMAÇÕES DE EXERCÍCIO

      A Informações de Exercício fornecidas na configuração da conta do Nike+ Kinect Training são coletadas pelo Xbox e armazenadas na sua conta do Xbox LIVE. Informações do perfil, como altura, peso e sexo precisam ser inseridas na sua conta do Nike+ para aprimorar a experiência de treinamento.

      PRIVACIDADE

      A configuração da privacidade do Nike+ Kinect Training controla se os dados serão compartilhados com a sua conta do Nike+ ou não. A sua configuração de privacidade no Nike+ Kinect Training DEVE ESTAR DEFINIDA COMO "SOMENTE AMIGOS" OU "PÚBLICO" para se conectar ao Nike+. Se você estiver enfrentando problemas para se conectar ao Nike+, verifique as configurações de privacidade do Nike+ Kinect Training.

      As configurações de privacidade do Nike+ Kinect Training são válidas somente para o ambiente da sua Xbox LIVE. As configurações de privacidade do Nike+ controlam as suas experiências no Nike+.

      As configurações de privacidade podem ser gerenciadas nos seguintes locais:

      Xbox

      No Nike+ Kinect Training no seu Xbox:

      • No menu principal do armário, acesse Opções • Acesse Opções de Privacidade no menu

      No site do Nike+:

      • Acesse nikeplus.com. • Entre na sua conta. • Clique em "Minha conta" no canto superior direito e selecione "Configurações" no menu suspenso. • Selecione "Configurações de privacidade" no menu à esquerda.

      No Nike+ Kinect Training app

      • Selecione o ícone do Nike+ Kinect Training na tela inicial. • Entre na sua conta do Nike+, se ainda não o fez. • Toque no ícone do Menu no canto superior esquerdo. • Toque em "Configurações".

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMO ADICIONAR AMIGOS NO NIKE+ KINECT TRAINING

      1. Na Xbox LIVE: Você precisa saber a gamertag dos seus amigos na Xbox LIVE e adicioná-los na Xbox LIVE.

      2. Execute o Nike+ Kinect Training e vincule a sua conta do Nike+ à sua conta do Xbox LIVE.

      3. Nos aplicativos móveis: Na área Amigos, há três formas de encontrar amigos facilmente (vinculando sua conta do Facebook, sua conta do Twitter ou a lista de contatos do seu telefone).

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ RUNNING E NIKE+ KINECT TRAINING

      Atividades realizadas com o Nike+ SportWatch GPS, Nike+ Running app, Nike+ SportBand e Nike+ iPod serão monitoradas e poderão ser visualizadas no seu perfil do Nike+. Ao realizar uma atividade no Nike+ Kinect Training, os detalhes também serão enviados ao seu perfil no Nike+ através da conexão com o Xbox LIVE. Seus detalhes no Nike+ Running e Nike+ Kinect Training estarão disponíveis no seu perfil do Nike+. Como a corrida e as atividades físicas enfatizam tipos diferentes de exercícios, o Nike+ Kinect Training é um ótimo complemento para o Nike+ Running se você quiser melhorar seu condicionamento físico como um todo.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE O NIKE+ KINECT TRAINING MOBILE APP

      Com o Nike+ Kinect Training app você pode monitorar seu desempenho e progresso ao longo do tempo, obter mais informações sobre suas sessões de treino anteriores e também sobre as próximas sessões, comparar sua pontuação nos desafios e quantidade de NikeFuel com seus amigos e compartilhar conquistas no Facebook e Twitter. O aplicativo é gratuito e estará disponível para iOS e Windows Phone no feriado de 2012.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • USANDO O NIKE+ KINECT TRAINING MOBILE APP PARA SE EXERCITAR

      Não é possível se exercitar usando só os aplicativos para iOS e Windows Phone. Você precisa do Xbox e Kinect para se exercitar com o Nike+ Kinect Training. O aplicativo móvel exibe detalhes específicos sobre suas sessões já realizadas e também sobre as próximas sessões de treino. O Nike+ Training (os calçados combinados ao aplicativo) e o Nike Training Club mobile app são ótimas soluções para treinar em qualquer lugar.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ TRAINING E NIKE+ KINECT TRAINING

      Tanto o Nike+ Training quanto o Nike+ Kinect Training são formas de treinar com o Nike+, mas otimizadas para tecnologias diferentes (Nike+ Sport Sensors e Nike+ Pressure Sensors in nos calçados Nike+ Training versus sensor do Kinect no Nike+ Kinect Training).

      O Nike+ Training é uma ótima opção se você quiser uma experiência de treinamento que possa levar para a academia, nas suas viagens, etc.

      O Nike+ Kinect Training foi desenvolvido para que você possa se exercitar fora de casa.

      As duas experiências são concentradas no treinamento intensivo. As atividades realizadas usando os dispositivos Nike+ serão gravadas e exibidas no seu perfil do Nike+, e você receberá todos os créditos por tudo que fizer.

      Acesse nikeplus.com para conferir os detalhes das suas atividades nas duas experiências.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CONHEÇA OS RECURSOS DO NIKE+ KINECT TRAINING

      Programa pessoal: No início do programa, o Nike+ Kinect Training avalia o seu corpo e seus movimentos em sete telas derivadas da Tela de Movimentação Funcional. As pontuações em cada tela, além do comprometimento com o tempo e meta, determinam a combinação exclusiva de exercícios para o seu programa personalizado.

      Treinamento: Se você quiser ficar mais forte, mais sarado e com melhor condicionamento físico, você pode atingir a sua meta com o Nike+ Kinect Training. Siga o programa pessoal diariamente ou faça uma sessão de Início Rápido. Há mais de 100 exercícios inclusos no almoço e mais de um milhão de combinações diferentes para um programa pessoal. Você também pode participar de um Desafio de 60 segundos, ou faça uma Atividade em Dupla ao vivo com um amigo em outra cidade, estado ou país!

      Avalie o seu progresso: A cada quatro semanas, você fará o Desafio de Condicionamento Físico e ganhe uma Marca de Condicionamento Físico, uma medida exclusiva para avaliar seu nível atlético.

      O Desafio de Condicionamento Físico tem oitos testes individuais: mobilidade, força, resistência, potência, velocidade, agilidade de reação, e equilíbrio. Você pode usar sua Marca de Condicionamento Físico para medir seu progresso e conferir seu progresso com relação aos seus amigos e comunidade global.

      Motivação: Esteja sempre motivado com as Comunidades do Nike+ e Xbox através de recursos sociais para se exercitar com seus amigos, encarar desafios, torcer pelos seus amigos e acompanhar suas atividades com um aplicativo móvel. Você ganhará Troféus do Nike+ e Conquistas do Xbox LIVE com o Nike+ Kinect Training.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • DISPONIBILIDADE

      O Nike+ Kinect Training será lançado em 38 países e 24 idiomas. Acesse nike.com/nikepluskinect para conferir uma lista completa de revendedores.

      O Nike+ Kinect Training será vendido nos seguintes países e regiões: EUA, Reino Unido, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Índia, Irlanda, Cingapura, Suécia, Suíça, França, Bélgica, Itália, Alemanha, Áustria, Espanha, Chile, Colômbia, México, Brasil, Holanda, Rússia, Polônia, Noruega, Japão, Taiwan, Hong Kong, Coreia do Sul, Dinamarca, Finlândia, Grécia, Hungria, República Checa, Eslováquia e Portugal.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • O QUE VOCÊ PRECISA PARA CURTIR TODA A EXPERIÊNCIA DO NIKE+ KINECT TRAINING

      Para usar o Nike+ Kinect Training, você precisará do seguinte:

      • Xbox 360 com 4 GB de memória • Kinect • Televisão • Conexão à internet • Nike+ Kinect Training • Gamertag do Xbox • Assinatura Grátis do Xbox LIVE • Área livre mínima de 2 x 4 metros para se movimentar

      Além dos itens acima, os seguintes acessórios opcionais podem deixar as suas atividades com o Nike+ Kinect Training ainda mais divertidas:

      • Cadastro no Nike+ • Assinatura Gold do Xbox LIVE • Pesos, bolas de peso, e/ou faixas de resistências

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE O NIKE+ KINECT TRAINING

      O Nike+ Kinect Training aproveita a tecnologia do Xbox 360 e do Kinect para analisar seu condicionamento físico e gerar um programa de treinamento personalizado de acordo com as suas metas e estilo de vida. A tecnologia usa os recursos do sensor do Kinect para detectar e capturar seus movimentos para criar um registro das suas atividades físicas. O programa investe nos elementos dos games para motivá-lo e estimulá-lo.

      O programa foi desenvolvido em trabalho conjunto com os melhores treinadores da Nike e desenvolvedores de games para Xbox para proporcionar ótimas atividades e uma experiência atlética incrível.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE OS TREINADORES DO NIKE+ KINECT TRAINING

      Alex Molden e Marie Purvis são seus treinadores e trazem todo o conhecimento, experiência e energia adquiridos nos treinos no campus da Sede Mundial da Nike em Beaverton, Oregon, para o Nike+ Kinect Training. Alex é jogador aposentado da NFL. Agora ele é técnico e motivador, incentivando seus atletas a darem o melhor de si em cada exercício. Marie é treinadora do Nike Training Club. Ela está sempre mudando as coisas para deixar seu atlético cada vez mais rápido e esperto. Seu lema: "A vida é dinâmica: treine para se adaptar a ela."

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • APARELHOS DO NIKE+ COMPATÍVEIS COM POLAR HRT

      O Polar Wearlink+ Heart Rate Transmitter é compatível com Nike+ SportWatch GPS, Nike+ SportBand e iPod nano (5ª e 6ª geração).

      O iPhone, iPod touch, iPod nano (4ª geração e anterior) e o Nike+ FuelBand não estão disponíveis com o Polar Wearlink+ Heart Rate Transmitter no momento.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • BOTÃO SLEEP/WAKE DO NIKE+ SENSORES

      Por padrão, o sensor fica ligado e ativo. Sempre que estiver em movimento, haverá alimentação independentemente de você estar registrando um treino com Nike+ ou não.

      Se quiser parar a transmissão do sensor, você poderá colocá-lo em espera pressionando o botão Sleep/Wake na parte de trás do sensor por três segundos usando uma caneta ou um clipe de papel.

      Para reativar o sensor, use uma caneta ou um clipe de papel para pressionar o botão Sleep/Wake.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CALIBRE O SENSOR- IPHONE/IPOD

      A calibragem padrão do Nike + iPod é bastante precisa para muitos usuários. Você pode aumentar a precisão calibrando o Nike + iPod com o seu estilo natural de corrida e caminhada.

      Para calibrar o Nike + iPod para corrida e caminhada:

      1. Vincule um Nike+ Sensor ao iPhone/iPod touch.

      2. Complete um treino de uma distância conhecida em um ritmo constante.

      Você deve caminhar ou correr em um ritmo constante por pelo menos 400 metros, mas recomendamos uma distância mínima de 1 milha para que se obtenha a precisão ideal.

      Clique aqui para obter dicas de calibragem adicionais.

      3. Depois de terminar o seu treino, toque em Calibrate.

      Se o treino não estiver qualificado para a calibragem (não for longo o suficiente, não for realizado em um ritmo constante), a opção Calibrate não estará disponível.

      Para obter a calibração ideal para o seu percurso, você deve realizar as etapas de calibragem a seguir para o percurso de corrida e, em seguida, para o percurso de caminhada.

      4. Informe a distância real da sua corrida.

      O seu iPhone detecta se o treino foi de caminhada ou de corrida e usa corretamente a nova calibragem para substituir a existente.

      Observação: mesmo depois da calibragem, a precisão das medidas de distância pode variar dependendo do modo de correr, da(s) superfície(s) do trajeto, dos eventuais aclives e da temperatura.

      Você pode zerar a calibragem do Nike+ Sensor indo até o menu Settings do iPhone, clicando em Nike + iPod e em Reset Calibration na parte inferior da página.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CARREGUE O SEU NIKE + IPOD RUN- IPHONE/IPOD TOUCH

      Depois de terminar a sua corrida com Nike + iPod, você pode carregar toda atividade não sincronizada. Você saberá se há corridas a serem carregadas se vir um ponto vermelho próximo a History na parte inferior da página.

      Toque em History.

      Toque em Send to Nike+. O seu navegador será aberto em Nike+ Mobile.

      • Se você já tiver um perfil do Nike+, informe o seu endereço de e-mail e a sua senha e toque em Login to Nike+. • Se ainda não tiver um perfil, toque em Join Nike+ e preencha as informações de registro obrigatórias.

      Depois do logon, Nike+ Mobile, as informações serão exibidas para a sua corrida mais recente.

      Você também pode enviar corridas para o Nike+ tocando em Settings > Nike + iPod. A configuração mais recente indica Go to Nike+ (caso você não tenha nenhum treino sem sincronização com Nike + iPod) ou Send workouts to Nike+ (caso haja treinos com o Nike + iPod sem sincronização).

      Nota: Se você tiver um dispositivo executando o iOS 5+, será preciso fazer a sincronização sem fio, pois a sincronização via iTunes não é suportada.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CHAMADAS DURANTE UMA CORRIDA- IPHONE

      Você pode fazer e receber chamadas no seu iPhone durante a sua corrida com o Nike + iPod.

      • Se o seu telefone tocar, pressione o botão Sleep/Wake para desligar a campainha. Para enviar a chamada diretamente para o correio de voz, toque em Decline ou mantenha o botão mic pressionado por aproximadamente dois segundos.

      • Se você optar por atender a chamada, o seu treino será pausado durante a chamada. Quando a chamada terminar, pressione Play para continuar o treino.

      • Se você optar por fazer uma chamada durante um treino, o seu treino será pausado durante a chamada. Quando a chamada terminar, toque na barra vermelha no alto da tela para retornar ao seu treino e pressione Play para continuar o treino.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMECE A CORRER COM O NIKE + IPOD- IPHONE/IPOD TOUCH

      Para ativar o Nike + iPod no seu iPhone/iPod touch, toque em Settings > Nike + iPod, e alterne Nike + iPod para ON.

      Procure o ícone do Nike + iPod no visor:

      Depois de ativado, você poderá vincular um sensor, personalizar as configurações do Nike + iPod e sair para uma corrida.

      Se você alternar para OFF, o ícone do Nike + iPod será removido do seu visor.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMECE A SUA CORRIDA- IPHONE/IPOD TOUCH

      Aqui é o que você precisa para começar uma corrida com oNike + iPod no seu iPhone ou iPod touch:

      1. Ative o Nike + iPod no seu iPhone/iPod touch.

      2. Insira o sensor no seu tênis.

      3. Toque em Nike + iPod e escolha o tipo de treino:

      o Basic Treino aberto. o Time Treino com uma meta por tempo. o Distance Treino com uma meta por distância. o Calorie Treino com uma meta por queima de caloria.

      4. Escolha a música de acompanhamento do seu treino.

      5. Caminhe para ativar o seu sensor.

      6. Pressione o ícone Start e comece o seu treino.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CONFIGURAÇÕES DO NIKE + IPOD NO IPHONE/IPOD TOUCH

      Para ativar o Nike+ Sensor e personalizar as suas configurações do Nike + iPod, toque em Settings > Nike + iPod.

      Você pode configurar:

      Nike+ para iPod

      PowerSong

      Selecione uma música da sua biblioteca para ter um algo mais quando precisar.

      Spoken Feedback

      Selecione se você deseja ouvir mensagens durante e após a corrida em uma voz masculina ou feminina.

      Distances

      Selecione se você deseja ver distâncias de corrida do Nike + iPod exibidas no seu iPhone/iPod touch em milhas ou quilômetros.

      Weight

      Informe o seu peso para que o Nike + iPod possa calcular com precisão as calorias queimadas durante o seu treino. Se você deixar Weight em branco, nenhuma informação sobre calorias queimadas será exibida durante ou após a corrida.

      Lock Screen

      Selecione se você deseja que o Nike + iPod seja exibido em retrato, paisagem à esquerda ou paisagem à direita.

      Sensor

      Remote

      Vincule um Nike Amp+ ou Nike+ Watch Remote.

      Reset Calibration

      Remove os dados de calibragem do Nike+ Sensor das suas configurações.

      Acessar o Nike+

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CORRA OUVINDO MÚSICA- IPHONE/IPOD TOUCH

      Ao correr usando o Nike + iPod no seu iPhone ou iPod touch, você pode fazer uma das seguintes seleções musicais:

      Playlists

      execute listas de reprodução criadas por você no iTunes e sincronizadas com o seu iPod nano.

      Shuffle Songs

      executa músicas aleatoriamente da sua biblioteca. Sem música

      Now Playing

      mostrado apenas quando você já está executando uma música/áudio usando o aplicativo Music do iPhone/iPod touch. Essa opção permite continuar ouvindo aquilo que já estava sendo executado.

      None

      não executa músicas do aplicativo Music durante a sua corrida.

      Se você quiser executar um álbum, um audiobook ou um podcast usando o aplicativo Music do iPhone/iPod touch, saia do Nike + iPod, abra Music, comece a executar aquilo que deseja ouvir, toque em Nike + iPod novamente, ajuste a sua corrida e selecione Now Playing no campo da música.

      Se você quiser executar áudio via streaming de outro aplicativo, execute o áudio pelo aplicativo, toque em Nike + iPod, ajuste a sua corrida e selecione None no campo da música.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • ENVIE A SUA CORRIDA COM NIKE + IPOD PARA O NIKE+

      Depois de um treino, conecte o seu iPod nano, iPod touch (2ª geração e posterior) ou iPhone (3G S e posterior) ao seu computador. O iTunes será iniciado automaticamente.

      Se essa for a primeira vez em que você se conecta ao iTunes usando dados de treino do seu Nike + iPod Sport Kit ou Sensor, o iTunes perguntará se você gostaria de enviar os dados do seu treino para nikeplus.com.

      Clique em Send para o iTunes enviar os dados do seu treino para nikeplus.com.

      Clique em Visit na caixa de diálogo que pergunta se você deseja ir até nikeplus.com e uma nova janela de navegador será aberta em nikeplus.com automaticamente. Selecione Save Your Runs, clique em Sign Me Up e siga as instruções na tela. Você deve estar conectado em nikeplus.com para que a corrida seja vinculada ao seu perfil do Nike+.

      Depois que você define o iTunes para enviar os dados do seu treino para nikeplus.com, o iTunes envia os dados mais recentes automaticamente sempre que você conecta o aparelho Nike + iPod ao seu computador (desde que esteja conectado à Internet).

      Você também pode carregar as suas corridas com Nike + iPod sem fio usando o iPod touch ou o iPhone.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GARANTIA/MANUTENÇÃO DE APARELHO APPLE

      Aparelhos Apple (iPhone, iPod touch e iPod nano) têm cobertura de um (1) ano limitada da Apple. Entre em contato com o suporte da Apple com todas as perguntas sobre o serviço de garantia e reparo de aparelho.

      Se você tiver alguma pergunta sobre como usar o seu aparelho Apple com Nike+, entre em contato com o suporte do Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GARANTIA/MANUTENÇÃO DO NIKE+ SENSOR

      Aparelhos Apple (iPhone, iPod touch e iPod nano) têm cobertura de um (1) ano limitada da Apple. Entre em contato com o suporte da Apple com todas as perguntas sobre o serviço de garantia e reparo de aparelho.

      Se você tiver alguma pergunta sobre como usar o seu aparelho Apple com Nike+, entre em contato com o suporte do Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GUIA DO USUÁRIO DO NIKE + IPOD (APPLE)

      Para visualizar o anexo, você precisa ter o Adobe Reader. Clique aqui para baixar a versão atual.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GUIA DO USUÁRIO DO NIKE + IPOD SENSOR (APPLE)

      Para visualizar o anexo, você precisa ter o Adobe Reader. Clique aqui para baixar a versão atual.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ RUNNING APP E NIKE+ PARA IPOD

      O Nike+ Running app usa uma combinação de dados de GPS e acelerômetro para conseguir um registro altamente preciso da sua corrida, inclusive distância, ritmo, mapeamento e elevação de GPS. O aplicativo não utiliza o Nike+ Sensor. Observação- o iPod touch não registra as informações de GPS, mas o aplicativo usa o acelerômetro para obter informações precisas de distância e ritmo.

      O Nike+ Running app é gratuito e está disponível para dispositivos iOS (iPhone e iPod touch) e Android.

      O Nike + iPod registra dados da passada com o Nike+ Sensor, usado para calcular a distância e o ritmo. Esse aplicativo é fornecido pré-instalado no iPhone (3G S e posteriores) e iPod touch (3a geração e posteriores).

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • REVEJA CORRIDAS NO IPHONE/IPOD TOUCH

      Depois de carregar a sua corrida com o Nike + iPod, você poderá revê-la no seu iPhone/iPod touch OU em nikeplus.com.

      Para revisar as suas corridas com Nike + iPod no seu aparelho, toque em Nike + iPod e em History na parte inferior da tela. Todas as corridas realizadas com Nike + iPod são armazenadas em History, a menos que você toque em Clear na parte superior da página. Essa página não inclui informações sobre corridas realizadas com outros aparelhos Nike+.

      Se quiser ver todas as suas atividades do Nike+, você poderá rever as suas corridas em nikeplus.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE O NIKE + IPOD – IPHONE/IPOD TOUCH

      Nike + iPod está disponível em iPhone (3G S e posterior) e iPod touch (2ª geração e posterior).

      Ative o Nike + iPod no seu aparelho e procure o ícone Nike + iPod no seu visor:

      Com o Nike + iPod, você pode correr, carregar os seus treinos pelo iTunes ou sem fio e ver a sua atividade no Nike+ em www.nikeplus.com. Nike + iPod requer um Nike+ Sensor para medir a distância da sua corrida. Se quiser correr sem o sensor ou utilizar a funcionalidade de GPS no iPhone, você poderá baixar o Nike+ GPS App.

      O Nike + iPod não requer um receptor Nike + iPod Sport Kit para o iPhone ou iPod touch. O receptor está incluído no aparelho, que reconhece o sensor.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE TÊNIS NIKE+ READY

      Os tênis Nike+ ready têm um espaço sob a palmilha no tênis esquerdo projetado especificamente para o Nike+ Sensor.

      Os estilos de tênis Nike+ ready têm um '+' no nome. A maioria dos estilos de corrida da Nike é Nike+ ready porque há poucos estilos de treinamento.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • TERMINE A SUA CORRIDA- IPHONE/IPOD TOUCH

      Para terminar a sua corrida, toque em End Workout na parte inferior do visor. O Nike + iPod exibirá a tela Summary da sua corrida.

      Para pausar a sua corrida, toque no ícone Pause no meio do visor. Você pode retomar a sua corrida pressionando o ícone Play no meio do visor.

      Depois de terminar a sua corrida, você poderá carregar os dados do treino em nikeplus.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VINCULE UM SENSOR AO IPHONE/IPOD TOUCH

      Para vincular um Nike+ Sensor ao seu iPhone/iPod touch:

      1. Coloque os tênis com o novo sensor e verifique se não há outros sensores próximos.

      2. No seu iPhone/iPod touch, toque em Settings > Nike + iPod > Sensor > Link New.

      3. Siga as instruções na tela (Caminhe para ativar o seu sensor).

      Observação: Se você vincular a um sensor já vinculado, o Nike + iPod detectará as suas configurações de calibragem. Você não precisa recalibrar.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VOLUME NO IPOD NANO/IPOD TOUCH/IPHONE

      O volume de feedback do Nike+ no seu aparelho não pode ser ajustado. Se o seu volume estiver estranhamente alto, redefina o seu aparelho.

      Para redefinir o iPod nano (6ª geração), mantenha pressionado o botão sleep/wake (o botão no canto superior direito) e o botão para baixar o volume (o botão no canto superior esquerdo) até que o logotipo da Apple seja exibido na sua tela. Para redefinir o iPod nano (geração 1-5), mantenha o botão center pressionado e botão Menu até ver o logotipo da Apple na sua tela.

      Para redefinir o iPod touch (2ª geração e posterior) ou o iPhone (3G S e posterior), mantenha o botão sleep/wake pressionado (na borda esquerda) e o botão home (à esquerda) até o logotipo da Apple ser exibido na tela.

      Se estiver usando o aplicativo Nike+ GPS no seu iPhone ou iPod touch, você talvez também precise desinstalar e reinstalar o aplicativo. Você pode fazer isso tocando no ícone do Nike+ GPS na sua tela inicial até ele começar a ser exibido, tocando no "x" preto no canto superior esquerdo do ícone, confirmando a exclusão e encaixando o seu aparelho ao seu computador e sincronizando novamente o aplicativo por meio do iTunes.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMO FUNCIONA O NIKE+ SPORTBAND

      Corra com as mãos livres

      O Nike+ SportBand monitora seu ritmo, distância, tempo e calorias queimadas enquanto você corre ou caminha. Além disso, com o Polar Wearlink+, você pode monitorar seus batimentos cardíacos. Conecte-se a nikeplus.com para ver suas corridas, estabelecer metas, mapear novas rotas e compartilhar suas corridas com amigos.

      Como funciona o monitoramento

      Seu SportBand vem com um Nike+ Sensor. Quando o sensor estiver colocado no seu tênis Nike+, você já pode ir. O sensor faz o monitoramento e envia as informações sem fios para seu SportBand, emitindo uma avaliação visual em tempo real enquanto você corre ou caminha.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • AJUSTANDO HORA/DATA NO NIKE+ SPORTBAND

      Quando você encaixa o seu SportBand no seu computador, o Nike+ Connect ajusta automaticamente a hora e a data no seu aparelho de acordo com a hora e a data do seu computador.

      Você pode ajustar a hora e a data no SportBand manualmente na guia Time & Date do Nike+ Connect:

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • APARELHOS DO NIKE+ COMPATÍVEIS COM POLAR HRT

      O Polar Wearlink+ Heart Rate Transmitter é compatível com Nike+ SportWatch GPS,Nike+ SportBand e iPod nano (5ª e 6ª geração).

      O iPhone, iPod touch, iPod nano (4ª geração e anterior) e o Nike+ FuelBand não estão disponíveis com o Polar Wearlink+ Heart Rate Transmitter no momento.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CALIBRANDO O SENSOR NO NIKE+ SPORTBAND

      O Nike+ SportBand mede a distância com aproximadamente 90 por cento de precisão, algo inédito até então. Você pode aumentar a precisão calibrando o sensor segundo as suas passadas em corrida e caminhada. (Para obter uma maior precisão, calibre para ambas.)

      1. Comece um treino no Nike+ SportBand. Corra (ou caminhe) uma distância conhecida de pelo menos 400 metros (recomendamos pelo menos 1 milha em volta de uma pista com medidas) em um ritmo constante, natural.

      Clique aqui para saber mais dicas de calibragem

      2. Depois de terminar a sua corrida (ou caminhada), conecte o SportBand Link ao seu computador e abra o Nike+ Connect. A mensagem Calibrate to improve accuracy será exibida na barra. Clique em MORE e informe a distância real.

      Se a mensagem Calibrate to improve accuracy não for exibida, a corrida talvez não seja qualificada para calibragem. Reveja as etapas anteriores e essas dicas de calibragem (link) e tente outro treino de calibragem.

      3. Se você souber a verdadeira distância de uma corrida/caminhada recente atualizada anteriormente, clique na guia Calibrate do Nike+ Connect, reviseRUNS (ou WALKS) qualificadas para calibragem e ajuste conforme as orientações.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CALIBRE O SENSOR EM UMA ESTEIRA

      A calibragem em uma esteira não é recomendada por vários motivos:

      • As esteiras precisam de calibragem por si e outras manutenções de rotina, e nem sempre produzem dados precisos ou consistentes.

      • A sua passada pode ser diferente em uma esteira do que na rua devido a variações no movimento da superfície, na inclinação e na resistência.

      • O tamanho da esteira pode afetar a abertura da passada.

      Para obter resultados melhores, recomendamos a calibragem do sensor em uma pista certificada.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CAPACIDADE DE DADOS NO NIKE+ SPORTBAND

      O SportBand armazena até aproximadamente 30 horas de dados de corrida.

      Se o seu SportBand exibir a mensagem MEM LOW, você terá cerca de 1 hora de gravação restante. Se você estiver em meio a uma corrida, o seu SportBand continuará registrando até a memória ficar cheia.

      Se a memória atingir sua capacidade máxima enquanto você estiver registrando uma corrida, a mensagem MEM FULL piscará duas vezes no visor do SportBand, e deixará de registrar. Em seguida, o visor passará à hora atual do dia.

      Você não pode registrar uma corrida quando a memória estiver cheia. Se você tentar iniciar uma corrida quando a memória atingir sua capacidade máxima, a mensagem MEM FULL piscará duas vezes antes de mostrar a hora do dia.

      Para liberar memória, conecte o seu SportBand Link à porta USB de um computador com o Nike+ Connect instalado. Todas as corridas registradas serão carregadas em nikeplus.com, e a memória será liberada para registrar mais corridas.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CARREGANDO O NIKE+ SPORTBAND

      Você pode carregar o seu SportBand conectando o Link à porta USB do seu computador. Demora aproximadamente 2 horas para carregar totalmente a bateria. Você pode usar um adaptador de carregamento USB que não seja de computador (tomada de parede, acendedor veicular etc.), mas o tempo de carregamento pode variar.

      A bateria tem autonomia de aproximadamente 14 horas de tempo de corrida antes de precisar de uma nova recarga.

      Durante o carregamento, o seu SportBand exibirá estas mensagens:

      CHRG: exibida durante o carregamento. • FULL BATT: exibida quando a bateria estiver totalmente carregada.

      Você pode verificar o nível da bateria no SportBand e no Nike+ Connect:

      • No visor do seu SportBand, o ícone da bateria exibirá o nível de carga. • o Se o seu SportBand exibir a mensagem LOW, você terá cerca de 1 hora de gravação restante. Ele continuará gravando a sua corrida, mas assim que a bateria acabar, irá parar automaticamente.

      o Se você não estiver gravando uma corrida e a bateria atingir um estado crítico, o ícone da bateria mostrará um risco apenas no visor do SportBand. Você não conseguirá iniciar uma gravação até recarregar a bateria. o Se estiver em meio a uma corrida quando a carga da bateria atingir um estágio crítico, haverá aproximadamente uma hora de gravação restante. Decorrido esse tempo, a gravação será encerrada automaticamente e o visor se apagará com a hora do dia.

      Observação: Uma tela em branco indica que a bateria se esgotou por completo e precisa ser recarregada.

      • Enquanto o seu SportBand estiver conectado ao seu computador, o ícone da bateria no canto inferior esquerdo da janela Nike+ Connect () mostrará o nível de carga do aparelho.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 34: FIRMWARE DID NOT UPDATE SUCCESSFULLY (NIKE+ SPORTBAND)

      The Code 34 message through Nike+ Connect indicates that a problem may exist with your Nike+ SportBand firmware.

      You'll need to update your SportBand firmware to resolve the issue. We also encourage you to click “Report” to submit a detailed report of the issue to us. You will not receive an individual response by submitting a report. These are used strictly for research and development purposes. To receive individual support, please contact us.

      Here are the recommended troubleshooting steps for Code 34:

      1. In the Nike+ Connect Code 34 message box, click "Update." Repeat this process three times if the first attempt isn't successful.

      2. If Code 34 persists, please unplug and reset your SportBand.

      3. After resetting, plug your SportBand in to your USB port and retry accepting the firmware update option in the dialog box.

      4. If Code 34 continues, please try plugging the SportBand in to a different USB port that is not of another USB hub. When the dialog box appears, please retry accepting the firmware update option.

      5. If you still experience Code 34, and you have access to a different computer, please download and install Nike+ Connect on that computer and then plug in your SportBand. If you are prompted to update your device firmware, please accept the firmware update and follow the prompts to install it.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 52 ON THE NIKE+ SPORTBAND

      If Nike+ Connect displays a Code 52 error message ("Nike+ Connect was unable to connect to your Nike+ SportBand") after plugging in your Nike+ SportBand, your device is in an unstable state because of a communication problem or timeout.

      Please attempt these troubleshooting steps:

      1. In the Code 52 dialog box, click "Quit." 2. Unplug your SportBand from your USB port. Reconnect it to the same USB port. 3. If Code 52 continues, retry step 2 twice more. 4. If Code 52 continues, make sure you have the latest Nike+ Connect version. 5. If Code 52 continues, try connecting your SportBand to a different USB port that is not part of the same USB hub. 6. If Code 52 continues and you have the option to try a different computer, please do so. Once Code 52 is resolved on the alternate computer, you should be able to connect your SportBand to the original computer successfully. 7. If Code 52 continues, reset your SportBand.

      If you are unable to resolve Code 52, please give us a call. We'll work with you to determine the appropriate next steps for getting this issue fully resolved.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMEÇANDO A USAR O NIKE+ SPORTBAND

      Antes de começar, você deverá baixar e instalar o Nike+ Connect no seu computador. NÃO conecte o Nike+ SportBand Link à porta USB do seu computador até baixar e instalar o Nike+ Connect.

      1. Baixe e instale o Nike+ Connect. Procure a seção Get the Nike+ Connect Software na parte superior da página e, em seguida, clique em Download for Mac (usuários de Mac) ou em Download for PC (usuários de PC).

      2. Remova o adesivo de segurança do SportBand e conecte o Link a uma porta USB do computador.

      O Nike+ Connect será iniciado automaticamente e orientará você em um rápido tutorial.

      3. Depois do tutorial, clique em LOGIN para conectar o seu SportBand ao seu perfil do Nike+.

      Um novo navegador será aberto em nikeplus.com e você poderá fazer logon no seu perfil do Nike+ existente OU criar um novo perfil do Nike+.

      Depois de registrar o seu SportBand, as informações de treino futuras registradas no aparelho serão carregadas no seu perfil do Nike+.

      4. Verifique as suas configurações do Nike+ SportBand clicando em SETTINGS.

      Na janela SETTINGS, você pode personalizar:

      Profile: Weight (para calcular as calorias queimadas durante um treino), Distance Units (milhas ou quilômetros exibidos no seu SportBand).

      Time & Date: Entrada de hora/data automática ou manual.

      Calibrate: Especifique informações de calibração do sensor.

      strong Edite quais métricas são exibidas (distância, ritmo, cronografia, calorias, tempo)

      HELP links para o suporte do Nike+ (link para a página de suporte) e FACTORY RESET inicia o processo de restauração de fábrica.

      Depois de concluir o processo de configuração, você poderá calibrar o seu sensor e sair para uma corrida com o seu SportBand.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • ESPECIFICAÇÕES DO NIKE+ SPORTBAND

      A fivela é feita de aço inoxidável. O invólucro é de policarbonato e a pulseira, poliuretano.

      Dimensões: o Nike+ SportBand cabe em punhos entre 15 e 21 cm de diâmetro.

      Peso: aproximadamente 28 g.

      Resistência à água:

      • o SportBand resiste até 5 ATM. Você pode usá-lo na chuva ou no uso geral do dia a dia. O uso no dia a dia inclui atividades como tomar banho, lavar louça e lavar o carro.

      • Talvez haja danos caso os botões sejam pressionados sob a água. Não se recomenda nadar com o aparelho.

      • O vapor quente pode danificar o produto. Não o use em chuveiros muito quentes, spa ou banheiras.

      • O produto deve ser enxaguado por completo em água corrente depois de ser exposto à água do mar.

      • Verifique se os cabos USB estão secos antes de encaixar o Link à sua porta USB.

      A temperatura operacional é de 0 a 50° Celsius.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • INCLUÍDO NA CAIXA DO NIKE+ SPORTBAND

      O pacote Nike+ SportBand inclui:

      • O Nike+ SportBand

      • Nike+ Sensor (pré-vinculado ao SportBand no pacote)

      • Nike+ SportBand Guia de Usuário do Nike+ SportBand

      Você pode comprar o Nike+ SportBand em revendedores Nike Corre.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • MAXIMIZE A PRECISÃO DO NIKE+ SENSOR

      O Nike + iPod Sport Kit avalia a distância do treino e o ritmo com um nível de precisão de mais de 90% algo totalmente inédito até então. Aqui estão algumas dicas para aumentar a precisão do seu Nike+ Sensor:

      Use um tênis de corrida Nike+ Ready.

      A maioria dos tênis Nike Running é Nike+ Ready, o que significa que existe um espaço no tênis esquerdo sob a palmilha projetado especificamente para o Nike+ Sensor.

      Coloque o sensor no seu tênis Nike+ Ready corretamente.

      O sensor deve estar com o logotipo para cima, com o logotipo Nike Swoosh apontando na direção do calcanhar.

      O Nike+ Sensor foi projetado para funcionar melhor com tênis Nike+ Ready. Se estiver usando um tênis de corrida que não seja Nike+, você talvez não consiga obter o nível ideal de precisão. Você deve afixar bem o sensor em um bolso ou espaço no seu tênis esquerdo. O sensor deve estar alinhado corretamente (logotipo Nike Swoosh apontando na direção do calcanhar) e paralelo ao chão.

      Faça um treino de calibragem em uma pista com medidas.

      Embora o Nike+ precise de um treino de pelo menos 400 metros para calibragem, recomendamos uma distância de treino de 1,60 km, 4 voltas em torno de uma pista convencional de 400 m (uma milha tem pouco mais de 10 metros a mais do que 4 voltas, e pode haver uma linha de chegada demarcada na pista). Tente permanecer na raia de dentro durante todo o treino (raia 1).

      Realize o seu treino de calibragem em um ritmo constante.

      Quando você calibrar o Nike+ Sensor para o seu ritmo de corrida, corra no seu ritmo de corrida normal durante todo o treino (não termine mais rápido do que começou ou "avance" à linha de chegada, e não pare para andar).

      Ao calibrar o seu ritmo de caminhada, mantenha um ritmo constante durante todo o treino.

      E independentemente de correr ou caminhar, realize o seu treino de calibragem em um terreno plano (a pista padrão de 400 m, recomendada acima, deve ser plana).

      Zere a calibragem no seu iPod antes de começar um novo treino de calibragem.

      Calibre vários sensores para os seus estilos de treino diferentes.

      Um sensor para dias mais rápidos, um para dias mais lentos e um para caminhada apenas, por exemplo. Lembre-se de identificar cada sensor para que você saiba qual é qual!

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • MENSAGENS NO VISOR DO NIKE+ SPORTBAND

      O seu SportBand pode, em vários momentos, exibir as mensagens a seguir.

      Mensagens no visor sobre bateria

      LOW BATT: a bateria está fraca (menos de 1 hora de gravação) CHRG: bateria carregando (exibida apenas durante a conexão com USB) FULL BATT: bateria totalmente carregadas (exibida em meio à conexão com USB) [tela em branco]: a bateria acabou e precisa ser recarregada Mensagens de capacidade de dados MEM LOW: dispositivo praticamente no limite da capacidade (menos de 1 hora de gravação restante) MEM FULL: dispositivo dentro da capacidade (não é possível registrar informações de treino . . . piscará duas vezes antes de voltar ao visor com a hora)

      Mensagens no visor sobre treino

      MILE ou KM: distância do treino (a indicação da distância--milha ou quilômetro--é selecionada nas configurações de perfil do Nike+ Connect) PACE: o seu ritmo CHRON: duração do seu treino (cronográfico) BPM: batimento cardíaco CAL: calorias queimadas TIME: hora do dia PUSH TO RUN: pressione Record para começar um treino WALK: caminhe para ativar o seu sensor WALK AWAY: o SportBand detecta mais de um sinal ao tentar vincular a um sensor.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ SPORTBAND CODE 68

      The Code 68 error message within Nike+ Connect appears when Nike+ Connect is unable to update your Nike+ SportBand firmware.

      You will still be able to use your SportBand as normal if you experience Code 68. However, Code 68 will prevent you from installing the latest firmware updates, which contain new features, bug fixes, and other important improvements to your Nike+ experience.

      Follow these troubleshooting steps to resolve Code 68:

      1. Unplug your SportBand from your computer’s USB port.

      2. Plug your SportBand back in to your computer’s USB port.

      3. Nike+ Connect should prompt you to install the firmware update that’s available. Please click “Update” to start the installation process.

      4. If the problem persists when you retry, wait several hours and try again. The problem may be an issue with Nikeplus.com rather than your device. In this type of situation, the root cause is generally resolved within a few hours.

      If you continue to receive Code 68 messages when you connect your Sport Sensors, please give us a call and let us know. We’ll work with you to get the issue resolved as quickly as possible.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • OBTENDO A GARANTIA/MANUTENÇÃO PARA NIKE+ SPORTBAND

      O Nike+ SportBand é coberto por uma garantia limitada de um ano. Se você tiver alguma dúvida sobre a cobertura de reparo ou garantia, ligue para nós:

      SAC Nike / SP (11) 5504-6644

      SAC Nike – Outras regiões 0800 703 64 53 (segunda a sexta, 8h às 20h)

      A garantia limitada de um ano do Nike+ SportBand:

      O seu produto NIKE tem a garantia contra defeitos em materiais ou de fabricação, sob condições normais de uso, durante um período de um ano a contar da data de compra. Essa garantia limitada exclui danos decorrentes do uso inadequado de transporte, acidentes, modificação, reparos não autorizados, desgaste normal ou outras causas que não sejam defeitos em materiais e fabricação. Se o seu produto apresentar defeito, devolva ele com a nota fiscal ao lugar da compra. Se houver um defeito coberto pela garantia, substituiremos o produto (se disponível) ou faremos um reembolso integral. Nos reservamos o direito de recusar a troca ou o reembolso (mas não ambos) caso o custo disso seja desproporcional ao defeito. Essa garantia limitada se sobrepõe a todas as demais garantias explícitas e implícitas de qualquer tipo, doravante excluídas. Sob nenhuma hipótese a NIKE deve ser responsabilizada por danos diretos, indiretos, acidentais ou decorrentes do uso do produto, e eventuais recuperações estão limitadas ao preço de compra. Nenhuma outra pessoa ou empresa está autorizada a alterar essa garantia limitada, e o seu revendedor é o único responsável por outras eventuais garantias.

      Como alguns estados não permitem limitações quanto à duração de uma garantia implícita, ou a exclusão de todos ou de determinados tipos de danos acidentais ou decorrentes, as limitações acima podem não se aplicar a você. Esta garantia dá a você direitos legais, e você também pode ter outros direitos, que variam de estado para estado. Este não afeta outros direitos legais que possam decorrer da legislação nacional vigente.

      A garantia se estende apenas aos produtos comprados junto a um varejista autorizado pela NIKE.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • REINICIANDO O NIKE+ SPORTBAND

      Se o seu SportBand não estiver respondendo, você poderá tentar reiniciá-lo. Mantenha os botões Record e Toggle pressionados simultaneamente por 10 segundos (você pode fazer isso em qualquer modo). O visor mostrará NIKE, ficará em branco e reiniciará em alguns segundos.

      Se você reiniciar o SportBand enquanto estiver correndo, o registro será interrompido automaticamente. As estatísticas gravadas até o momento do congelamento deverão ser preservadas. A hora será reajustada para 00:00, mas será definida segundo a hora certa quando você encaixar o Link em seu computador e abrir o Nike+ Connect.

      Observação: Você não poderá reiniciar o SportBand Link se estiver conectado a uma porta USB do seu computador.

      Você também poderá restaurar as configurações originais de fábrica do SportBand no Nike+ Connect.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • RESTAURANDO AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA DO NIKE+ SPORTBAND

      Se você quiser restaurar todas as configurações de fábrica originais do SportBand, encaixe o seu SportBand Link no seu computador para abrir o Nike+ Connect e selecione Factory Reset na janela Settings.

      Isso limpará as suas configurações de usuário, a hora, as informações de calibração e os números de distância "semanal" do seu SportBand. No entanto, as informações já carregadas por você em nikeplus.com continuarão intactas e vinculadas ao seu perfil do Nike+.

      A maioria dos usuários do SportBand não deve precisar realizar essa etapa. É útil para solução avançada de problemas. Também é útil para limpar suas configurações de usuário se você quiser transferir o SportBand para outro usuário ou associá-lo a outra conta do Nike+ daqui para frente.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • REVENDO A SUA CORRIDA NO NIKE+ SPORTBAND

      Depois de correr, pressione o botão Toggle para rever a sua corrida mais recente.

      A palavra LAST será exibida, seguida da distância, do ritmo, do tempo decorrido e das calorias queimadas.

      Para rever a distância que você correu na semana passada, pressione o botão Toggle novamente. A palavra WEEK será exibida, seguida da distância (as unidades--milhas ou quilômetros--são definidas no Nike+ Connect). A semana começa aos domingos às 00h01 e termina no domingo seguinte à meia noite.

      Para rever o número total de milhas registradas no SportBand, pressione o botão Toggle mais uma vez. A palavra TOTL será exibida, seguida da distância total registrada no SportBand.

      Depois de gravar uma ou mais corridas você poderá enviar as informações do seu treino para nikeplus.com, onde poderá ver o seu progresso, definir as metas, desafiar as outras pessoas e muito mais. O SportBand registra até 30 horas de dados de corrida (15, caso você esteja registrando o seu batimento cardíaco).

      Encaixe o SportBand Link em seu computador. O Nike+ Connect será aberto automaticamente e as informações do seu treino serão carregadas em nikeplus.com. Assim que o carregamento for concluído, o seu navegador da Web será aberto automaticamente e o levará até nikeplus.com, além da mensagem All workouts uploaded ser exibida no Nike+ Connect.

      Se não houver uma conexão disponível com a Internet ou nikeplus.com não responder, o Nike+ Connect colocará os seus treinos em fila para outra tentativa de carregamento posteriormente quando houver uma conexão com a Internet disponível.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • TREINOS DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO NIKE+ SPORTBAND

      Antes de usar o Polar WearLink+ Heart Rate Transmitter com o seu SportBand pela primeira vez, você precisará vincular o transmissor ao seu SportBand:

      1. Use o transmissor segundo as instruções (vínculo). Verifique se não há outros sensores no tênis ou transmissores de frequência cardíaca próximos.

      2. Mantenha o botão Toggle pressionado no seu SportBand por 5 segundos. Você verá LINK piscando no visor enquanto o seu SportBand estiver procurando o transmissor.

      3. Quando o transmissor de batimento cardíaco estiver vinculado, o visor mostrará OK e o ícone de batimento cardíaco será exibido.

      Para obter informações sobre como usar o seu SportBand com o seu Polar WearLink+ Heart Rate Transmitter, visite o Suporte do Nike+ Polar WearLink+ Transmitter.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • USANDO O SEU NIKE+ SPORTBAND

      Depois que o seu Link for carregado e você tiverpersonalizado as configurações:

      1. Desconecte o Link da porta USB no seu computador, recoloque-o no SportBand e verifique se o sensor está no seu tênis esquerdo (no espaço sob a palmilha).

      2. Vincule o sensor ao seu SportBand:

      o Mantenha o botão Record pressionado por 3 segundos.

      o Quando o visor indicar WALK, caminhe para ativar o sensor.

      Se você não caminhar, o visor piscará WALK por 30 segundos e reverta automaticamente para a hora do dia atual.

      o Quando a conexão for estabelecida, o visor passará para PUSH TO RUN.

      3. Para começar a gravação da sua corrida, pressione rapidamente o botão Record. Uma barra será animada na parte inferior do visor, indicando que o seu SportBand está gravando.

      4. Começar a correr!

      5. Durante a sua corrida, pressione o botão Toggle para alternar a sua distância, ritmo, tempo decorrido, calorias queimadas e hora do dia. (Você pode personalizar quais métricas são exibidas.)

      Se você não tiver informado o seu peso no Nike+ Connect, o SportBand exibirá "----" como as calorias queimadas.

      6. Para pausar uma corrida, pressione o botão Record. Quando você pausa uma corrida, a barra na parte superior da tela parará de se mover e os números ficarão piscando. Você pode continuar vendo as suas métricas de corrida usando o botão Toogle.

      Para retomar a sua corrida, pressione o botão Record novamente.

      7. Para encerrar a sua corrida, mantenha o botão Record pressionado por 3 segundos até END ser exibido.

      Depois de terminar, as métricas do treino serão exibidas.

      O visor será revertido para a hora atual depois que as métricas forem exibidas duas vezes.

      Se você parar de correr por mais de 30 minutos sem pausar (pressionando o botão Record na parte superior), a conexão entre o seu sensor e o seu SportBand será perdida. Você saberá que ela foi perdida, porque o ícone de tênis no seu SportBand começará a piscar.

      Para retomar a gravação, pressione o botão Record novamente e comece a corrida.

      Se a conexão for perdida por mais de 30 minutos, a gravação será interrompida automaticamente.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VINCULANDO VÁRIOS SENSORES AO NIKE+ SPORTBAND

      O seu SportBand já está vinculado ao sensor que o acompanha, mas você pode vincular o máximo de 7 sensores adicionais. Essa será uma boa opção se você correr com mais de um par de tênis ou gostaria de calibrar sensores diferentes em ritmos distintos ou em condições de corrida.

      Para vincular um sensor ao seu SportBand, mantenha o botão Toggle pressionado até vir LINK no visor. Verifique se você não está nas proximidades de nenhum outro sensor (você verá WALK AWAY se outros sensores forem detectados). A vinculação estará completa quando a mensagem OK for exibida.

      Você só pode vincular até 8 sensores diferentes. Se você vincular a um 9º sensor, o vínculo com o primeiro sensor será excluído.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMO FUNCIONA O NIKE+ SPORTWATCH GPS

      Antes da corrida

      Não mostra só a hora. O Nike+ SportWatch GPS mantém você motivado e no ritmo com recursos exclusivos, como lembretes automáticos de corrida. É como ter o seu próprio treinador de corrida pessoal, direto no seu pulso.

      Durante a sua corrida

      O Nike+ SportWatch GPS monitora a sua localização, seu ritmo, distância, voltas e calorias queimadas. Com o Polar Wearlink+, ele também monitora seus batimentos cardíacos. Ele armazena o histórico de todas as suas corridas e mantém guias sobre seus recordes pessoais, incentivando você ao longo do caminho.

      Após a corrida

      Conecte-se ao nikeplus.com. Ajuste metas, monitore seu progresso, veja suas sessões de treinamento e conecte-se a outros corredores. Consulte corridas mapeadas e veja como a elevação afeta seu ritmo. Encontre os melhores lugares para correr e concorra em uma rota principal da Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CALIBRAÇÃO DO SENSOR NO SEU SPORTWATCH

      O Nike+ Sensor é calibrado automaticamente usando-se GPS. Para calibrar o seu sensor no tênis, corra ao ar livre durante pelo menos meia milha em uma área na qual haja um bom sinal de GPS. Verifique se o seu relógio está no modo duplo (com o GPS e o sensor do tênis conectados). Os dados do GPS serão usados para calibrar automaticamente o sensor do tênis para precisão melhorada em corridas futuras.

      O Nike+ SportWatch GPS usa a tecnologia de GPS mais recente da TomTom, o que indica sua extrema precisão.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CAPACIDADE DE DADOS DO SPORTWATCH

      O Nike+ SportWatch GPS tem uma capacidade de armazenamento de dados de aproximadamente 15 horas em dados de corrida.

      Sempre que você conectar o seu SportWatch a um computador com o Nike+ Connect instalado, o software será iniciado automaticamente, carregando as suas corridas em nikeplus.com e removendo-as da memória do relógio.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CARREGANDO O SEU SPORTWATCH

      Para carregar o Nike+ SportWatch GPS, basta desconectar o USB (integrado à pulseira do relógio) e conectá-lo à porta USB de qualquer computador. Demora aproximadamente 2 horas para carregar o SportWatch.

      Você também pode carregar a sua bateria SportWatch conectando-o a um carregador USB que não seja do computador, como uma tomada ou um carregador veicular.

      No modo de vínculo (vínculo com o GPS ou o Nike+ Sensor), a bateria SportWatch pode durar até 9 horas. No modo de relógio, demora até 70 dias.

      Você pode verificar o nível da bateria no aparelho (procure o ícone da bateria no lado direito do visor de relógio) ou no Nike+ Connect (ícone de bateria verde no canto inferior esquerdo da janela).

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CARREGANDO TREINOS USANDO O SEU SPORTWATCH

      Depois de registrar a sua corrida, você poderá carregar as informações do seu treino em nikeplus.com, onde pode acompanhar o seu progresso, estabelecer metas, desafiar outras pessoas, ver onde correu e encontrar bons percursos. O seu relógio registra até 15 horas de informações sobre corrida.

      1. Depois de registrar as suas corridas, conecte o seu relógio a uma porta USB em um computador com Nike+ Connect instalado. Verifique se o conector USB está seco antes de conectá-lo ao seu computador.

      2. O Nike+ Connect será iniciado automaticamente e carregará as informações da sua corrida em nikeplus.com.

      3. O seu navegador da Web será aberto automaticamente e o levará até nikeplus.com. Enquanto isso, a mensagem All workouts uploaded será exibida na barra de status do software Nike+ Connect.

      Observação: Se nenhuma conexão com a Internet for detectada, a janela principal mostrará a mensagem "No internet connection". Clique no botão Try Again para reconectar.

      4. Se não houver uma conexão com a Internet disponível ou nikeplus.com não responder, o Nike+ Connect colocará as suas corridas do SportWatch na fila para serem carregadas mais tarde e limpará a memória do SportWatch para que você possa registrar mais corridas. Você não verá essas corridas em nikeplus.com até conseguir estabelecer uma conexão com a Internet.

      O Nike+ SportWatch GPS não carrega informações de treino por meio de conexão sem fio.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CODE 52 ON THE NIKE+ SPORTWATCH GPS

      If Nike+ Connect displays a Code 52 error message ("Nike+ Connect was unable to connect to your Nike+ SportWatch") after plugging in your Nike+ SportWatch GPS, your device is in an unstable state because of a communication problem or timeout.

      Please try these troubleshooting steps if you experience Code 52:

      1. In the Code 52 message box, click "Quit."

      2. Unplug your SportWatch GPS from your USB port. Reconnect it to the same USB port.

      3. If you have been connecting your device directly to your USB port, try connecting it with a USB extension cable to improve the connection.

      4. If Code 52 continues, retry step two twice more.

      5. If Code 52 continues, check the Nike+ Connect version to make sure it is current.

      6. If Code 52 continues, try connecting your SportWatch GPS to a different USB port than the one you've been using. Please use a USB port that is not connected to a USB hub.

      7. If Code 52 continues, and you have the option to try plugging the SportWatch GPS into a different computer with Nike+ Connect, please do so. Once Code 52 is resolved on the alternate computer, you should be able to connect your SportWatch GPS to the original computer successfully.

      8. If Code 52 continues, reset the SportWatch GPS through Nike+ Connect.

      Some Code 52 issues may not be resolved through troubleshooting. If you do not find a solution by following the steps above, please contact us for additional assistance.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMEÇANDO A USAR O NIKE+ SPORTWATCH GPS

      Para começar a sua corrida usando o seu Nike+ SportWatch GPS, você deve primeiro baixar e instalar o Nike+ Connect no seu computador e vincular o SportWatch ao seu perfil do Nike+. Você também pode personalizar as configurações no seu SportWatch.

      1. Baixe e instale o Nike+ Connect. NÃO conecte o Nike+ SportWatch GPS à porta USB do seu computador até baixar e instalar o Nike+ Connect.

      Procure a seção Get the Nike+ Connect Software na parte superior da página e clique em Download for Mac (usuários do Mac) ou Download for PC (usuários do PC).

      Depois de baixar e instalar o software, você deverá conectar o SportWatch à porta USB do seu computador (você não pode conectar diretamente ou usar o cabo incluído). O Nike+ Connect será iniciado automaticamente, atualizará as informações do GPS no seu SportWatch e orientará você a um rápido tutorial.

      Depois do tutorial, clique em LOGIN para conectar o seu SportWatch ao seu perfil do Nike+.

      Uma nova janela do navegador será aberta em nikeplus.com. Você pode fazer logon no perfil do Nike+ existente OU criar um novo perfil do Nike+. Depois de registrar o seu SportWatch, as informações de treino futuras registradas no aparelho serão carregadas no seu perfil do Nike+.

      2. Quando nikeplus.com é aberto em uma nova janela do navegador, você pode fazer logon no seu perfil Nike existente OU criar um novo perfil do Nike+.

      Se tiver outro perfil do Nike.com (Nike.com, Nikewomen.com, Nikebasketball.com etc.), você já terá um perfil. Basta fazer logon usando o endereço de e-mail e a senha vinculados ao seu outro perfil de Nike.com.

      Depois de fazer logon, traga a janela do Nike+ Connect novamente para o primeiro plano.

      3. Depois de um momento, o campo do nome de usuário do Nike+ Connect deve corresponder ao nome de usuário em nikeplus.com (a data de nascimento e o sexo também devem ser correspondentes). O seu Sportwatch agora está vinculado ao seu perfil.

      Você pode começar a correr usando o seu SportWatch a partir de agora. No entanto, você talvez queira primeiro personalizar as configurações do seu SportWatch.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CORRENDO COM O SEU SPORTWATCH

      Depois de vincular o seu Nike+ SportWatch GPS ao seu perfil Nike+ por meio do Nike+ Connect, você estará pronto para começar a sua corrida.

      1. Comece a sua corrida

      Se você não precisar vincular um novo sensor ou fazer alguma alteração em nenhuma das outras opções de corrida (vínculo de GPS, Shoe Pod, Heartrate ou alteração das configurações de volta/intervalo), a maneira mais rápida de começar será mantendo o botão Select pressionado por 3 segundos. O ícone de satélite piscará até um sinal ser encontrado. Quando você vir Ready, pressione o botãoSelect e comece a sua corrida.

      OU

      Se você precisar vincular um novo sensor ou fazer alguma alteração nessas configurações de corrida, role até run e pressione o botão Select.

      Você pode determinar quais sensores o seu SportWatch deve procurar quando começar a sua corrida (GPS, Shoe Pod ou Heartrate). O seu SportWatch deve ter uma vista clara do céu porque o GPS não funciona em ambientes fechados.

      Você também pode alterar outras opções de corrida:

      o Laps- alterne entre off, auto ou manual. Auto marcará automaticamente as voltas com base na distância ou nos parâmetros de tempo escolhidos na guia Customize do Nike+ Connect (vínculo com sportwatch-customize). Manual marcará uma volta sempre que você tocar na tela. o Intervals- alterne entre off ou on. O seu SportWatch usará intervalos conforme a escolha na guia Customize do Nike+ Connect (vínculo com sportwatch-customize). Quando os intervalos estiverem ativados, você verá a palavra run na tela principal enquanto o seu tempo de corrida diminui e, em seguida, verá a contagem regressiva do seu intervalo. Os tempos de corrida e descanso alternarão até você atingir a sua meta.

      Observação: as voltas e os intervalos não podem ser usados simultaneamente.

      o Novo Sensor- Link para um novo Nike+ Sensor ou um transmissor de batimentos cardíacos Polar Wearlink+.

      2. Durante a sua corrida

      Percorra as estatísticas da sua corrida em tempo real.

      Enquanto corre, use os botões de rolagem para alternar o loop da sua estatística (no alto do visor) e verificar as suas informações: tempo decorrido, distância, ritmo atual, ritmo médio, velocidade, velocidade média, calorias queimadas, tempo de volta, hora do dia, batimento cardíaco (bpm para batidas por minuto, caso você esteja usando um monitor de frequência cardíaca), tempo de volta (caso as voltas estejam ativadas) e contadores de corrida/descanso (caso você esteja no modo intervalo).

      Observação: Você pode personalizar as suas estatísticas indo até a guia Customize do Nike+ Connect.

      Para pausar uma corrida, pressione rapidamente o botão Select. A sua corrida continuará em um estado pausado por 30 minutos ou até você pressionar Select e retomá-la.

      3. Termine a sua corrida

      Mantenha o botão Select pressionado por 3 segundos para terminar a sua corrida. Ou, se a sua corrida já estiver pausada, alterne para end e pressione Select.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CRONOMETRE NO SEU SPORTWATCH

      Selecione stopwatch para usar o seu Nike+ SportWatch GPS como um cronômetro. Você pode iniciar, parar, pausar ou marcar até 50 voltas apenas tocando na tela. Depois de terminar, reveja o seu tempo total, o melhor tempo de volta, o tempo de volta médio ou o tempo de volta individual. Esses dados serão armazenados no seu relógio até você selecionar reset.

      Os treinos registrados com o recurso de cronômetro não serão carregados em nikeplus.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • DEFININDO HORA/DATA NO SEU SPORTWATCH

      Você pode definir a hora e a data no seu Nike+ SportWatch GPS pelo Nike+ Connect ou no próprio aparelho O Nike+ SportWatch GPS também conta com um alarme, que só pode ser ajustado no aparelho.

      No Nike+ Connect:

      Navegue até Time and Date. Você pode definir o SportWatch segundo a hora no seu computador OU ajustar manualmente a hora e a data. Você também pode optar por exibir uma hora em formato de 24 horas ("militar").

      No SportWatch:

      Selecione clock e Set Time ou Set Date. Você pode rolar para cima ou para baixo para alterar o valor e pressione o botão Select para passar ao próximo campo.

      Depois de editar as configurações de hora e data no aparelho e encaixá-lo em um computador, as configurações Time & Date no Nike+ Connect terão a configuração Manually set the time and date selecionada como padrão. Se você selecionar Set the time and date to this computer's settings, a hora e a data exibidas no relógio serão redefinidos segundo a hora e a data exibidas no computador.

      Definindo o alarme

      O alarme só pode ser definido no SportWatch.

      Para definir a hora em que o alarme é desativado, selecione clock e Set Alarm. Você pode rolar para cima ou para baixo para alterar o valor (assim como Set Time acima) e pressione o botão Select para passar ao próximo campo.

      Depois de definir a hora do alarme, role até Alarm e pressione o botão Select para alternar o alarme entre on ou off.

      O alarme tem 4 bipes em rápida sucessão repetidos 30 vezes a menos que você pressione o botão Select. Se você não pressionar Select, o alarme será desativado e reativado em 5 minutos. Você não pode editar o som ou o volume do alarme.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • ESPECIFICAÇÕES DO NIKE+ SPORTWATCH GPS

      Dimensões: 37 mm de largura x 256 mm de altura x 16 mm de espessura

      Peso: 66 gramas

      Tipo de bateria: bateria de polímero de lítio recarregável

      Vida útil da bateria: em tempo de espera, até 70 dias, ou até 9 horas de operação com GPS e sensor ativados

      Conectividade: USB

      Tipo de tela: tela de cristal mineral com alta resolução (sem ser sensível ao toque)

      Temperatura operacional: -20C a +60C (-4F a 140F)

      Resistência à água: 5 ATM (ideal para o uso diário - banho, chuva, perspiração... mas não ideal para natação/mergulho etc.). Verifique se os cabos USB estão secos antes de encaixar o SportWatch no seu computador.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • FIXAÇÃO DE SATÉLITE MAIS RÁPIDA USANDO O SEU SPORTWATCH

      Aqui estão algumas práticas recomendadas para ajudar o seu Nike+ SportWatch GPS a encontrar satélites mais rapidamente.

      • Encaixe o Nike+ SportWatch GPS em seu computador antes de correr. Isso atualiza as informações de posicionamento do satélite de GPS usadas para obter uma fixação para os satélites de GPS na sua área.

      • Sempre que possível, verifique se o SportWatch tem uma vista clara, desobstruída do céu, longe da sombra de árvores e de prédios altos.

      • Antes de correr, fique parado para que os satélites de GPS obtenham uma fixação. Depois de se vincular aos satélites, caminhe para vincular o Nike+ sensor (shoe pod), caso esteja usando um.

      • Coloque o relógio por fora do seu punho para que ele tenha a melhor linha de visão com os satélites de GPS.

      Quanto mais você usar o seu SportWatch, mais rapidamente o seu SportWatch encontrará o sinal de GPS quando começar uma corrida.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GARANTIA/MANUTENÇÃO DO NIKE+ SPORTWATCH GPS

      O Nike+ SportWatch GPS é coberto por uma garantia limitada de um ano. Se você tiver alguma dúvida sobre a cobertura de reparo ou garantia, ligue para nós:

      SAC Nike / SP (11) 5504-6644

      SAC Nike – Outras regiões 0800 703 64 53 (segunda a sexta, 8h às 20h)

      A garantia limitada de um ano do Nike+ SportWatch:

      Seu produto NIKE* e TomTom* não apresentará defeitos de material ou de mão-de-obra com o uso normal por um período de um ano a partir da data da compra. Esta garantia limitada exclui danos resultantes do manuseio inadequado, acidentes, modificação, reparos não autorizados, desgaste normal ou outras causas além dos defeitos de material e mão-de obra. Se o produto apresentar defeito, devolva-o junto com o recibo da loja para o local da compra.

      Se houver defeito coberto, consertaremos ou substituiremos o produto sem custos ou emitiremos um reembolso a nosso critério. O produto é fornecido “NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA E COM TODAS AS FALHAS”, e a Nike e a TomTom eximem-se por meio desta de quaisquer outras garantias, condições e fornecimento de ou incapacidade de fornecer suporte ou outros serviços, informações, softwares e conteúdo relacionado através do produto ou de forma contrária decorrentes da utilização do produto.

      Esta garantia limitada substitui todas as demais garantias expressas e implícitas de qualquer tipo, que são excluídas por meio deste documento. Em nenhuma hipótese a NIKE ou TomTom será responsável por danos diretos, indiretos, incidentais ou de consequência resultantes do uso do produto, e qualquer recuperação será limitada ao preço da compra. Nenhuma outra pessoa ou empresa está autorizada a alterar esta garantia limitada, e o seu distribuidor é o único responsável por quaisquer outras garantias.

      Alguns estados não permitem a limitação da duração de uma garantia implícita ou a exclusão de danos incidentais ou consequenciais; portanto, as limitações acima podem não se aplicar ao seu caso. Esta garantia concede direitos legais específicos, e você também pode ter outros direitos, que variam de um local para outro. As declarações acima não visam prejudicar qualquer outro direito legal que possa ser concedido pela legislação nacional aplicável. A garantia da NIKE estende-se apenas aos produtos adquiridos em uma loja NIKE ou TomTom autorizadas.

      Em países europeus, Nike significa a Nike European Operations Netherlands B.V. localizada na Colosseum 1, 1213 NL Hilversum, Holanda e TomTom significa a TomTom International BV, localizada na Oosterdoksstraat 114, 1011 DK, Amsterdã, Holanda.*

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • INÍCIO RÁPIDO DO SPORTWATCH

      Se tiver um Nike+ Sensor no seu tênis Nike+ Ready, você poderá começar a correr antes do Nike+ SportWatch GPS escolher um sinal de GPS.

      Selecione run no menu do SportWatch e verifique se o sensor (Shoe Pod) está ativado. Escolha continue para começar a sua corrida e o relógio irá procurar o sinal de GPS e o Nike+ Sensor (e HRT, caso vinculado). O sensor será ativado logo que você começar a caminhar (clique aqui se o sensor não for ativado)

      Se o GPS não for encontrado de imediato, você poderá começar a registrar escolhendoquickstart. O relógio começará a acompanhar de imediato a sua corrida com informações apenas do sensor (distância, ritmo). O SportWatch continuará procurando o sinal de GPS por um breve momento e, se obtido, começará a obter as informações de GPS também. Se o sinal de GPS não for obtido, o SportWatch continuará registrando as informações básicas da corrida do sensor.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ SPORTWATCH GPS CODE 66

      The Code 66 message through Nike+ Connect means that Nike is experiencing a problem installing a firmware update on your Nike+ SportWatch GPS.

      You can still use your SportWatch GPS even with Code 66. However, you will not be able to install the latest firmware updates. Because firmware updates often contain new features, bug fixes, and other important improvements to your Nike+ experience, it’s important to resolve the problem.

      Here are some troubleshooting steps if you receive a Code 66 message:

      1. Unplug your SportWatch GPS from your computer’s USB port.

      2. Plug your SportWatch GPS back in to your computer’s USB port.

      3. Nike+ Connect should prompt you to install the firmware update that’s available. Please click “Update” to start the installation process.

      4. If the problem continues when you retry, wait several hours and try again. It’s possible that the source of the problem is an issue with the Nike+ website rather than your SportWatch GPS. In this situation, the root cause is generally resolved within a few hours.

      If you continue to receive Code 66 messages connecting your SportWatch GPS, pleasegive us a call and let us know. We’ll work with you to get the issue resolved as quickly as possible.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • NIKE+ SPORTWATCH GPS X NIKE+ RUNNING APP

      O Nike+ SportWatch GPS é uma grande maneira de acompanhar as suas corridas usando GPS em um aparelho discreto, leve e que fica no punho.

      Se você gosta de correr ouvindo música e quiser usar o GPS para acompanhar a sua corrida, o Nike+ Running App para o iPhone é a solução perfeita para você.

      Ambas as soluções permitem o carregamento das suas corridas em nikeplus.com, a exibição de onde você correu, o estabelecimento de metas pessoais, o desafio aos seus amigos e a pesquisa de novos percursos.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • O QUE ACOMPANHA O NIKE+ SPORTWATCH GPS

      Aqui está o que está incluído na caixa:

      1. Nike+ SportWatch GPS

      Use o botão Scroll do seu relógio para realçar as opções, use o botão Select para fazer escolhas e toque na tela para marcar voltas durante um treino ou ativar a luz de fundo.

      2. Nike+ Sensor

      Coloque o Nike+ Sensor sob a palmilha do tênis Nike+ ready esquerdo a ser usado durante a corrida em ambientes fechados ou onde o sinal de GPS possa ser fraco. Consulte o Guia do Usuário para obter mais informações.

      3. Cabo USB

      Há um conector USB integrado à pulseira do seu relógio - o cabo USB dará acesso mais fácil à porta USB do seu computador se necessário.

      4. Guia de Início Rápido

      Clique aqui para obter uma cópia digital do Guia de Início Rápido do Nike+ SportWatch GPS.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • PERSONALIZE AS CONFIGURAÇÕES DO SEU SPORTWATCH

      Você pode verificar as configurações do seu Nike+ SportWatch GPS conectando o aparelho ao seu computador e clicando no botão SETTINGS da janela Nike+ Connect.

      Em SETTINGS você pode personalizar:

      • Profile: depois de vincular o seu SportWatch ao seu perfil do Nike+ (link para noções básicas), os campos Username, Date of Birth e Gender corresponderão às informações no seu perfil do Nike+.

      Você pode personalizar o campo Weight (para calcular as calorias queimadas durante um exercício) e Distance Units (milhas ou quilômetros exibidos no seu SportBand).

      • Time & Date: defina a hora e a data segundo as configurações do computador OU ajuste manualmente a hora e a data. Você poderá marcar a caixa se quiser usar a hora no formato 24 horas.

      você também pode personalizar a hora e a data no SportWatch)

      • Customize: defina as suas estatísticas favoritas, edite o loop de estatísticas exibido durante a sua corrida, indique se você deseja sons no relógio, se quer uma tela invertida e se deseja ver lembretes de corrida.

      • Laps & Intervals: desmarque caso você não queira acompanhar as voltas. Escolha Manual Laps para marcar as suas voltas tocando na tela do seu relógio durante a sua corrida. Auto Laps marcará as suas voltas automaticamente (a cada 1 milha, por exemplo).

      Em Interval Training, basta escolher por quanto tempo ou a que distância você deseja que haja o seu intervalo de corrida (por exemplo, a cada 2 minutos) e quanto será o tempo de descanso (por exemplo, 1 minuto). Os seus intervalos de corrida e descanso podem ser em incrementos de distância ou tempo.

      Observação: Você também pode ativar ou desativar as voltas e o intervalo de treinamento no próprio relógio (no menu do relógio, selecione run e options).

      AJUDA links para o suporte do Nike+ e RESTAURAÇÃO DE FÁBRICA iniciam oprocesso de restauração de fábrica.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • PRINCIPAIS RECURSOS DO NIKE+ SPORTWATCH GPS

      Aqui estão alguns recursos principais do Nike+ SportWatch GPS da TomTom:

      GPS da TomTom

      O SportWatch pode ser usado com ou sem um sensor.

      Se usar o SportWatch com um sensor, o GPS da TomTom e o Nike+ Sensor darão a você a opção de correr em ambientes fechados (em uma esteira ou em uma pista coberta) ou em ambientes abertos (mesmo em meio a um "desfiladeiro urbano" ou em outras áreas nas quais o sinal de GPS possa ser fraco). Observação- se o sinal do GPS for fraco ou você correr em ambientes fechados, as informações do GPS (mapeamento, distância, elevação) não serão obtidas.

      Compatível com batimento cardíaco

      O SportWatch pode acompanhar o seu batimento cardíaco com o transmissor de frequência cardíaca Polar Wearlink+ (vendido separadamente).

      Histórico de corrida

      O SportWatch armazena o histórico das suas 50 corridas mais recentes.

      Registros pessoais

      Armazena os seus registros pessoais de todas as corridas com Nike+ (qualquer registro pessoal sincronizado em qualquer aparelho Nike+, e não apenas no Nike+ SportWatch GPS).

      Lembretes de corrida

      Receba lembretes de incentivo quando uma corrida ainda não tiver sido registrada nos últimos cinco dias (você pode desativar esse recurso no Nike+ Connect).

      Attaboys

      Uma mensagem confirmando a sua realização será exibida no seu SportWatch depois de você atingir um recorde pessoal (os seus registros pessoais são calculados com base em todas as informações de corrida registradas por você usando nikeplus.com, e não apenas as corridas que registrou no seu relógio).

      Conexão direta

      Um conector USB é moldado à pulseira do relógio, o que permite conectar o relógio diretamente a uma porta USB do seu computador e carregar dados da corrida ou recarregar a bateria. O SportWatch também acompanha um cabo de extensão USB.

      Visor de alto contraste

      Apresenta um LCD de memória que oferece alto contraste tendo em vista a melhor experiência em movimento e baixíssimo consumo de energia.

      Interface de toque

      Basta tocar no visor para ativar a luz de fundo ou marcar voltas durante a sua corrida.

      Nike+

      Todos os dados são enviados para nikeplus.com em que você pode ver onde correu, encontrar novas rotas interessantes, desafiar amigos, atingir novos níveis, estabelecer metas e usar programas de treinamento --todos benefícios da associação ao maior clube de corrida do mundo, com quase 4 milhões de membros.

      O Nike+ SportWatch não oferece trajetos ponto a ponto ou compassos. Os corredores podem planejar e examinar rotas antes e depois de uma corrida on-line em nikeplus.com.

      O Nike+ SportWatch GPS não conta passos; ele pode acompanhar voltas e distâncias.

      Por questões de privacidade pessoal, não é possível para outras pessoas acompanharem você enquanto corre com o seu Nike+ SportWatch GPS. Mas você pode optar por compartilhar as informações da sua corrida, inclusive a rota mapeada dela, com seus amigos on-line em nikeplus depois que a sua corrida for carregada.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • REINICIANDO O SEU SPORTWATCH

      Você poderá reiniciar o seu Nike+ SportWatch GPS se ele deixar de responder. Você não perderá dados ou configurações ao reiniciar o aparelho.

      Para reiniciar o seu SportWatch, pressione o botão Select e o botão Up simultaneamente até a versão do firmware ser exibida (cerca de 5 segundos).

      O aparelho será desligado e religado em seguida no menu principal (com o relógio em destaque). Se ele não religar imediatamente, encaixe-o no computador por alguns minutos.

      Clique aqui se você quiser restaurar as configurações originais de fábrica do SportWatch.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • RESTAURE AS CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA DO SPORTWATCH

      Você poderá redefinir as configurações de fábrica do seu Nike+ SportWatch GPS se você quiser conectar o aparelho a um perfil do Nike+.

      Para restaurar as suas configurações de fábrica originais do SportWatch:

      1. Conecte o seu SportWatch ao seu computador. O Nike+ Connect deve ser iniciado automaticamente.

      2. Clique em FACTORY RESET (canto inferior esquerdo da janela Nike+ Connect)

      3. Clique no botão RESET na janela pop-up.

      Isso limpará as configurações do usuário, as informações da calibragem do sensor, os números de distância semanal, as informações de conta do Nike+, os registros pessoais e o histórico do aparelho. As informações já carregadas em nikeplus.com permanecerão na sua conta do Nike+.

      Clique aqui se você quiser reiniciar o SportWatch sem restaurar as configurações originais de fábrica.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • REVENDO SUA CORRIDA NO SEU SPORTWATCH

      O seu relógio exibe estatísticas das 50 corridas mais recentes.

      No menu principal, role até history para ver as suas corridas em ordem cronológica inversa. Você verá a data e a distância de cada corrida. Se uma corrida for realçada, você verá as demais estatísticas passando automaticamente pela tela.

      Pressione o botão Select para obter um resumo da corrida realçada.

      Observação: Para corridas apenas de frequência cardíaca, as calorias substituirão a distância.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • TREINOS DE FREQUÊNCIA CARDÍACA NO SEU SPORTWATCH

      Antes de correr com o seu Nike+ SportWatch GPS e o transmissor de batimento cardíaco Polar Wearlink+ Heart Rate Transmitter (HRT), você precisará vinculá-los e usar o HRT conforme a instrução.

      Para começar um treino de frequência cardíaca no seu SportWatch, vá até o menu principal do seu relógio, role até run, verifique se heartrate está ativado e selecionecontinue. O relógio irá procurar o sensor apropriado (GPS, Sensor/Shoe Pod e/ou HRT/Heartrate). Assim que os seus sensores forem vinculados, a palavra ready será exibida e você poderá selecionar start para começar a sua corrida.

      Use o sensor no tênis (shoe pod) e o HRT para obter o máximo da sua corrida (ritmo, distância, tempo, calorias queimadas e batimentos por minuto).

      Se quiser, você poderá realizar uma corrida de HRT sem o sensor:

      • Se o GPS estiver ativado e você correr em ambientes abertos com um sinal de GPS, o seu SportWatch continuará capturando as informações de GPS, bem como as informações do HRT (batimentos por minuto).

      • Se você correr em ambientes fechados ou sem um sinal de GPC e um sensor no tênis, o SportWatch só registrará o tempo de corrida e as informações de batimento cardíaco.

      Observação: Se você não quiser que o SportWatch procure o HRT, vá até run >Heartrate e clique no botão Select para desativá-lo.

      Para obter mais informações sobre como correr usando o transmissor de batimento cardíaco Polar Wearlink+, clique aqui.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • USANDO O SPORTWATCH PARA OUTROS ESPORTES

      O seu Nike+ SportWatch GPS pode ser usado em atividades que não sejam de corrida. Entretanto, depois de as informações serem carregadas no nikeplus.com, os dados desse exercício serão representados como uma corrida, e o Nike+ SportWatch GPS não oferecerá configurações específicas para atividades que não sejam corrida.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VÁRIOS CORREDORES NO SPORTWATCH

      O Nike+ SportWatch GPS só pode ser vinculado a um perfil do Nike+ por vez.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VEJA SEU MAPA DE GPS EM NIKEPLUS.COM

      Depois que você carregar sua corrida usando o dispositivo Nike+ GPS (Nike+ SportWatch GPS ou Nike+ Running App), o mapa da corrida ficará visível no nikeplus.com.

      Acesse nikeplus.com e:

      • Clique em PAINEL. Sua corrida mais recente será exibida como um mapa, caso tenha sido capturada com um dispositivo com Nike GPS. É possível exibir mapas individuais de corridas anteriores, marcar suas corridas ou transmitir informações referentes a elas.

      OU

      • Clique em ATIVIDADE e em Mapa para exibir seus mapas de corrida para semana, mês ou ano no Nike+ Places.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VINCULE UM NOVO SENSOR AO SEU SPORTWATCH

      O Nike+ Sensor que acompanha o seu Nike+ SportWatch GPS já está vinculado ao aparelho. Para vincular um novo sensor ao seu SportWatch, siga estas etapas:

      1. Role a tela do SportWatch para baixo e selecione run.

      2. Role para cima e selecione Options. Se tiver mais de um sensor, você precisará desmarcar todos os outros para que o desejado seja o único a ser vinculado na área de alcance.

      3. Role para baixo e selecione New sensor.

      4. Caminhe para ativar o seu sensor. Se o seu relógio não detectar o seu sensor, tire o sensor do tênis e bata-o com cuidado contra uma superfície dura, plana, (como a sua mesa) até o SportWatch reconhecer o vínculo.

      Se o SportWatch não conseguir localizar o sensor, talvez seja necessário reativar o sensor.

      Assim que você registrar um treino no modo duplo (com o GPS e o Nike+ sensor conectados), o sensor será calibrado automaticamente.

      Você pode vincular o seu SportWatch a até 7 outros sensores no pé (8 no total). Se você vincular um 9º sensor ao seu SportWatch, as configurações do primeiro sensor serão substituídas.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • APARELHOS QUE USAM UM NIKE + IPOD SPORT KIT

      Os seguintes aparelhos usam o Nike + iPod Sport Kit (sensor e/ou receptor):

      • iPod nano (1-5ª geração)- o sensor e o receptor são obrigatórios para iniciar um treino com Nike+.

      • iPod nano (6ª geração)- o sensor não é obrigatório para iniciar um treino com Nike+. O receptor só é necessário para iniciar um treino de frequência cardíaca com o Polar Wearlink+ Heart Rate Transmitter.

      • iPhone e iPod touch- o sensor é necessário para iniciar um treino no Nike + iPod, mas não é obrigatório para iniciar um treino no Nike+ GPS App.

      • Nike+ SportBand- o sensor é necessário para iniciar um treino com Nike+ A MENOS que você esteja fazendo um treino apenas de frequência cardíaca usando o Polar Wearlink+ Heart Rate Transmitter.

      • Nike+ SportWatch- o sensor não é necessário para iniciar um treino com Nike+, porque você pode correr usando apenas GPS. Recomendamos que você use um sensor para que o SportWatch possa continuar obtendo dados caso você corra em ambientes fechados ou em áreas abertas onde o sinal de GPS seja fraco.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMECE COM O NIKE + IPOD- IPOD NANO

      Todas as gerações do iPod nano (iPod nano software versão 1.5 ou posterior, iTunes 8 ou posterior) são compatíveis com o Nike + iPod. Veja aqui como começar:

      1. Verifique se o firmware do iPod nano e o software do iTunes estão atualizados:

      o Baixe e instale a versão mais recente do iTunes no seu computador.

      o Abra o iTunes, conecte o iPod ao seu computador, selecione o seu iPod na barra lateral do iTunes e clique em Check for Update.

      o Se o iTunes indicar que o seu iPod precisa de uma atualização, clique em Update e siga as instruções na tela.

      2. Ative o Nike + iPod no seu iPod nano:

      o iPod nano (6ª geração): toque em Fitness (o ícone do Nike + iPod).

      Clique aqui para obter mais informações sobre o Nike + iPod Fitness App para o iPod nano (6ª geração).

      o iPod nano (5ª geração ou anterior): vincule o receptor Nike + iPod ao seu iPod nano. Nike + iPod será exibido no menu principal.

      Clique aqui para obter mais informações sobre o Nike + iPod Sport Kit.

      Uma vez no Nike + iPod, você poderá personalizar as suas configurações, vincular um Nike+ Sensor e começar uma corrida.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • COMPRE UM NIKE+ SENSOR

      Os novos sensores do Nike+ podem ser comprados em revendedores Nike autorizados e no Nike.com.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • CORRENDO COM OUTROS SENSORES

      Você não deverá ter problemas para correr com o seu Nike+ Sensor se estiver correndo com outros sensores.

      Depois que um sensor e um aparelho for vinculado, o aparelho só será emparelhado com esse sensor e não detectará outros sensores, a menos que vincule a outros sensores manualmente por meio do aparelho.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • DICA ÚTIL DO NIKE+ SENSOR

      O Nike+ Sensor inclui uma bateria não substituível e não recarregável capaz de durar até 1.000 horas ativas.

      A vida útil da bateria irá variar consideravelmente de acordo com o uso e outros fatores. Sempre que estiver em movimento, haverá alimentação independentemente de você estar registrando um treino com Nike+ ou não.

      Para economizar a vida útil da bateria, você pode remover o seu sensor do seu tênis ou removê-los quando não estiver registrando um treino com o Nike+. Você também pode colocar o seu sensor para dormir para economizar energia.

      Se o seu sensor tiver aproximadamente 2 semanas de vida útil, você verá um aviso na tela do seu aparelho ao configurar um novo treino em um aviso em nikeplus.com quando carregar uma nova corrida no aparelho.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • DIMENSÕES DO NIKE + IPOD SPORT KIT

      O Nike + iPod Sport Kit inclui o sensor e o receptor.

      Sensor:

      • Altura: 1,4 polegadas (35 mm) • Largura: 0,95 polegada (24,2 mm) • Espessura: 0,29 polegada (7,5 mm) • Peso: 0,12 oz (3,5 gramas)

      Receptor:

      • Altura: 1 polegada (26,2 mm) • Largura: 0,91 polegada (23,2 mm) • Espessura: 0,22 polegada (5,7 mm) • Peso: 0,12 oz (3,5 gramas)

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GARANTIA/MANUTENÇÃO DO NIKE + IPOD SPORT KIT

      Aparelhos Apple (iPhone, iPod touch e iPod nano) têm cobertura de um (1) ano limitada da Apple. Entre em contato com o suporte da Apple com todas as perguntas sobre o serviço de garantia e reparo de aparelho.

      Se você tiver alguma pergunta sobre como usar o seu aparelho Apple com Nike+, entre em contato com o suporte do Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GARANTIA/MANUTENÇÃO DO NIKE+ SENSOR

      Aparelhos Apple (iPhone, iPod touch e iPod nano) têm cobertura de um (1) ano limitada da Apple. Entre em contato com o suporte da Apple com todas as perguntas sobre o serviço de garantia e reparo de aparelho.

      Se você tiver alguma pergunta sobre como usar o seu aparelho Apple com Nike+, entre em contato com o suporte do Nike+.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GUIA DO USUÁRIO DO NIKE + IPOD (APPLE)

      Para visualizar o anexo, você precisa ter o Adobe Reader. Clique aqui para baixar a versão atual.

      Arquivos Anexos

      • Nike + iPod Guide - EN-ES-PT-NE.pdf (2.52 MB)

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • GUIA DO USUÁRIO DO NIKE + IPOD SENSOR (APPLE)

      Para visualizar o anexo, você precisa ter o Adobe Reader. Clique aqui para baixar a versão atual.

      Arquivos Anexos

      • Nike + iPod Guide - EN-ES-PT-NE.pdf (2.52 MB)

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • INSIRA O SENSOR NO TÊNIS NIKE+ READY

      Levante a palmilha no tênis esquerdo, remova a espuma do espaço Nike+ (todos os tênis Nike+ ready estão equipados com uma espuma no espaço Nike+ no local do sensor) e coloque o sensor com o logotipo para cima. Não importa se o logotipo da Nike está ou não voltado para frente. Recoloque a palmilha depois de instalar o sensor.

      O espaço Nike+ no seu tênis esquerdo Nike+ foi projetado especificamente para receber o sensor do Nike+ na parte de baixo do solado para que você não o sinta.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • MAXIMIZE A PRECISÃO DO NIKE+ SENSOR

      O Nike + iPod Sport Kit avalia a distância do treino e o ritmo com um nível de precisão de mais de 90% algo totalmente inédito até então. Aqui estão algumas dicas para aumentar a precisão do seu Nike+ Sensor:

      Use um tênis de corrida Nike+ Ready.

      A maioria dos tênis Nike Running é Nike+ Ready, o que significa que existe um espaço no tênis esquerdo sob a palmilha projetado especificamente para o Nike+ Sensor.

      Coloque o sensor no seu tênis Nike+ Ready corretamente.

      O sensor deve estar com o logotipo para cima, com o logotipo Nike Swoosh apontando na direção do calcanhar.

      O Nike+ Sensor foi projetado para funcionar melhor com tênis Nike+ Ready. Se estiver usando um tênis de corrida que não seja Nike+, você talvez não consiga obter o nível ideal de precisão. Você deve afixar bem o sensor em um bolso ou espaço no seu tênis esquerdo. O sensor deve estar alinhado corretamente (logotipo Nike Swoosh apontando na direção do calcanhar) e paralelo ao chão.

      Faça um treino de calibragem em uma pista com medidas.

      Embora o Nike+ precise de um treino de pelo menos 400 metros para calibragem, recomendamos uma distância de treino de 1,60 km, 4 voltas em torno de uma pista convencional de 400 m (uma milha tem pouco mais de 10 metros a mais do que 4 voltas, e pode haver uma linha de chegada demarcada na pista). Tente permanecer na raia de dentro durante todo o treino (raia 1).

      Realize o seu treino de calibragem em um ritmo constante.

      Quando você calibrar o Nike+ Sensor para o seu ritmo de corrida, corra no seu ritmo de corrida normal durante todo o treino (não termine mais rápido do que começou ou "avance" à linha de chegada, e não pare para andar).

      Ao calibrar o seu ritmo de caminhada, mantenha um ritmo constante durante todo o treino.

      E independentemente de correr ou caminhar, realize o seu treino de calibragem em um terreno plano (a pista padrão de 400 m, recomendada acima, deve ser plana).

      Zere a calibragem no seu iPod antes de começar um novo treino de calibragem.

      Calibre vários sensores para os seus estilos de treino diferentes.

      Um sensor para dias mais rápidos, um para dias mais lentos e um para caminhada apenas, por exemplo. Lembre-se de identificar cada sensor para que você saiba qual é qual!

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • RESISTÊNCIA DO NIKE+ SENSOR À ÁGUA

      O Nike+ Sensor é à prova d'água. Ele tem uma vedação à prova d'água para que a bateria de baixa tensão fique totalmente protegida.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • SOBRE TÊNIS NIKE+ READY

      Os tênis Nike+ ready têm um espaço sob a palmilha no tênis esquerdo projetado especificamente para o Nike+ Sensor.

      Os estilos de tênis Nike+ ready têm um '+' no nome. A maioria dos estilos de corrida da Nike é Nike+ ready porque há poucos estilos de treinamento.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • USANDO O SENSOR COM TÊNIS QUE NÃO SEJAM NIKE+ READY

      O Nike+ Sensor foi projetado especificamente para os seus tênis Nike+ Ready. Ele funciona melhor quando colocado no tênis esquerdo sob a palmilha. Colocando o sensor em outro lugar senão esse espaço, a precisão, a confiabilidade e o desempenho sem fio poderiam ser afetados e levar a desempenho inconsistente ou não confiável.

      Se você não usar tênis Nike+ Ready, lembre-se de que o sensor precisa estar reto, com o logotipo voltado para cima, com a ponta para frente (ele não deve ficar lado a lado), estável e seguro para obter informações precisas sobre a sua corrida. E como a precisão do sensor pronta para ser usada é diminuída ao usar tênis Nike+ ready, calibre o seu sensor para a sua corrida e a sua caminhada.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • USANDO UM SENSOR COM ORTÓPTICA

      Não testamos especificamente o Nike+ Sensor com inserções de ortóptica porque não podemos testar a grande variedade de materiais e formas e tamanhos personalizados.

      Muito embora não possamos antecipar eventuais problemas com o sinal do sensor, não podemos garantir que ele funcionará em todos os casos.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • USANDO VÁRIOS SENSORES

      Você poderá vincular dois ou mais sensores a um aparelho Nike+ se quiser correr com vários pares de tênis Nike+ ou calibrar vários sensores para ritmos e terrenos diferentes. Cada sensor manterá suas configurações de calibragem exclusivas, o que permite conseguir uma maior precisão no seu treinamento com o Nike+.

      O seu novo sensor pode ser sincronizado com o aparelho com o qual está correndo. Para saber as etapas sobre como fazer isso, escolha uma das seguintes opções:

      • Nike+ SportBand

      • Nike+ SportWatch

      • iPod nano

      • iPhone ou iPod touch

      Lembre-se de identificar cada sensor para que você saiba qual é qual!

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VINCULANDO VÁRIOS SENSORES AO NIKE+ SPORTBAND

      O seu SportBand já está vinculado ao sensor que o acompanha, mas você pode vincular o máximo de 7 sensores adicionais. Essa será uma boa opção se você correr com mais de um par de tênis ou gostaria de calibrar sensores diferentes em ritmos distintos ou em condições de corrida.

      Para vincular um sensor ao seu SportBand, mantenha o botão Toggle pressionado até vir LINK no visor. Verifique se você não está nas proximidades de nenhum outro sensor (você verá WALK AWAY se outros sensores forem detectados). A vinculação estará completa quando a mensagem OK for exibida.

      Você só pode vincular até 8 sensores diferentes. Se você vincular a um 9º sensor, o vínculo com o primeiro sensor será excluído.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VINCULE UM NOVO NIKE+ SENSOR- IPOD NANO

      O Nike + iPod Sport Kit (receptor e sensor) é obrigatório para uma corrida com o iPod nano (5ª geração ou anterior). Você não precisa conectar o receptor ou usar um sensor ao correr com o iPod nano (6ª geração), mas se optar por usar um sensor, você precisará conectar o receptor também.

      Aqui está como vincular um novo sensor ao iPod nano:

      1. Conecte o receptor ao seu iPod nano.

      2. Coloque no tênis o novo Nike+ Sensor e verifique se não há outros sensores próximos.

      3. Vá até as configurações do aparelho:

      o iPod nano (6ª geração): toque em Settings > Nike + iPod > Sensor >Link.

      o iPod nano (5ª geração ou anterior): escolha Nike + iPod > Settings > Sensor > Link.

      4. Siga as instruções na tela (Caminhe para ativar o seu sensor).

      Observação: Se você vincular a um sensor já vinculado, o Nike+ iPod detectará as suas configurações de calibragem. Você não precisa recalibrar.

      Se conectar um receptor Nike + iPod a um iPod nano diferente e usá-lo com o mesmo sensor, você não precisará revincular ou recalibrar. O receptor armazena as suas configurações, o seu histórico de treino e os atalhos de treino. Você não precisa revincular ou recalibrar.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VINCULE UM NOVO SENSOR AO SEU SPORTWATCH

      O Nike+ Sensor que acompanha o seu Nike+ SportWatch GPS já está vinculado ao aparelho. Para vincular um novo sensor ao seu SportWatch, siga estas etapas:

      1. Role a tela do SportWatch para baixo e selecione run.

      2. Role para cima e selecione Options. Se tiver mais de um sensor, você precisará desmarcar todos os outros para que o desejado seja o único a ser vinculado na área de alcance.

      3. Role para baixo e selecione New sensor.

      4. Caminhe para ativar o seu sensor. Se o seu relógio não detectar o seu sensor, tire o sensor do tênis e bata-o com cuidado contra uma superfície dura, plana, (como a sua mesa) até o SportWatch reconhecer o vínculo.

      Se o SportWatch não conseguir localizar o sensor, talvez seja necessário reativar o sensor.

      Assim que você registrar um treino no modo duplo (com o GPS e o Nike+ sensor conectados), o sensor será calibrado automaticamente.

      Você pode vincular o seu SportWatch a até 7 outros sensores no pé (8 no total). Se você vincular um 9º sensor ao seu SportWatch, as configurações do primeiro sensor serão substituídas.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.

    • VINCULE UM SENSOR AO IPHONE/IPOD TOUCH

      Para vincular um Nike+ Sensor ao seu iPhone/iPod touch:

      1. Coloque os tênis com o novo sensor e verifique se não há outros sensores próximos.

      2. No seu iPhone/iPod touch, toque em Settings > Nike + iPod > Sensor > Link New.

      3. Siga as instruções na tela (Caminhe para ativar o seu sensor).

      Observação: Se você vincular a um sensor já vinculado, o Nike + iPod detectará as suas configurações de calibragem. Você não precisa recalibrar.

      PRECISA DE MAIS AJUDA?

      Contato Nike+ Suporte para obter assistência. Você também pode enviar comentários ou relatar um bug.