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      Suporte Nike+ Dúvidas sobre Nike+ por favor acesse: nikevoce.com.br ou ligue (11)5504-6644 (SP) Ou 0800-7036453 (Outras Regiões) Seg à sex – 8h às 20h.

    • Para produtos comprados em outras lojas Nike ou Multimarcas:
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      Caixa Postal 61

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  • COMO OBTER FRETE GRÁTIS

    A Nike.com oferece frete grátis para todas as capitais do Brasil acima de R$ 99,90 além de toda região sul, sudeste e nordeste. Para outras regiões, o valor do frete será informado durante o processo de compra.

  • ENVIO DE CARTÃO PRESENTE

    Para utilizar Vale Presentes na nike.com.br, faça o processo de compra normalmente e na página de pagamento digite o número do voucher e clique em “Calcular”.

    O total da encomenda inclui o preço do produto (s), o imposto for o caso, e encargos de transporte de vendas. Se o total da ordem é mais do que o saldo vale o produto, o saldo remanescente deve ser pago com cartão de crédito, cartão de débito, entre outros. No momento do resgate, o saldo não utilizado será perdido.

    Vale Presentes são intransferíveis e não podem ser trocados por dinheiro. Não pode ser usado para comprar cartões de presente.

  • FRAUDE

    Reservamo-nos o direito de recusar, cancelar ou reter para análise os cupons e pedidos por fraude suspeita, por cupons emitidos por engano em uma denominação incorreta, ou por outras violações das políticas de cupom de produto do Nike.com.br.

  • OPÇÕES DE ENTREGA E PRAZOS

    ENTREGA NORMAL

    A Nike.com oferece frete grátis para todas as capitais do Brasil, acima de R$ 99,90 além de toda região sul, sudeste e nordeste. Para outras regiões, o valor do frete será informado durante o processo de compra.

    Não realizamos entrega em caixa postal



    ENTREGA AGENDADA

    Em conformidade com a Lei Estadual n.° 13.747/2009, a Nike.com.br disponibiliza aos seus clientes a opção de agendamento da entrega. Você poderá escolher a data e período (manhã, tarde ou noite) que lhe forem mais convenientes e receber seu produto no endereço indicado, na data e período determinados.

    ABRANGÊNCIA: O agendamento esta disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

    IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

    AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

  • PEDIDOS INTERNACIONAIS

    A Nike.com.br não faz entregas fora do território nacional.

  • STATUS DE PEDIDO

    STATUS DE PEDIDO

    • Seu pedido foi realizado – pedido recebido e enviado para análise de crédito.
    • Aguardando análise de crédito - pedido está em análise de crédito.
    • Análise de Crédito Aprovada – pedido aprovado após análise de crédito.
    • Aguardando aprovação de pagamento – aguardando autorização da instituição financeira.
    • O pagamento de seu pedido foi confirmado – a instituição financeira autorizou o pagamento.
    • Entregue à transportadora - O pedido está com a transportadora, para ser entregue ao cliente.
    • Entregue - O pedido foi entregue ao cliente, de acordo com as informações de rastreamento da transportadora.
  • TIPOS DE ENTREGA

    ENTREGA NORMAL

    A Nike.com oferece frete grátis para todas as capitais do Brasil, acima de R$ 99,90 além de toda região sul, sudeste e nordeste. Para outras regiões, o valor do frete será informado durante o processo de compra.

    Não realizamos entrega em caixa postal



    ENTREGA AGENDADA

    Em conformidade com a Lei Estadual n.° 13.747/2009, a Nike.com.br disponibiliza aos seus clientes a opção de agendamento da entrega. Você poderá escolher a data e período (manhã, tarde ou noite) que lhe forem mais convenientes e receber seu produto no endereço indicado, na data e período determinados.

    ABRANGÊNCIA: O agendamento esta disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

    IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

    AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.

  • ENTREGA GARANTIDA DE NATAL

    A Entrega Garantida de Natal é válida somente para entregas realizadas em Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR e São Paulo (capital e interior).

    • - PAGAMENTO APROVADO até o dia 15/12/13 terão entrega garantida para o dia 20/12/13
    • - PAGAMENTO APROVADO até o dia 18/12/13 terão entrega garantida para o dia 24/12/13 até às 14h.
    • IMPORTANTE: A entrega garantida não é válida para produtos personalizados.

  • CANCELAMENTO DE SEU PEDIDO

    Para garantir que você receba os produtos o mais rápido possível, os pedidos do Nike.com.br são processados imediatamente. Por este motivo, há um pequeno período de tempo para cancelar um pedido após o seu fechamento.

    Para tentar cancelar um pedido do Nike.com.br, siga estas etapas:

    1) Faça login;

    2) Posicione o mouse sobre seu nome no canto direito superior da página e escolha a opção “Pedidos”

    3) Abra o pedido que deseja cancelar

    4) Clique em “Cancelar Pedido”

    Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu e-mail foi cancelado.

    Se você NÃO encontrou a opção “Cancelar Pedido” é porque ele já foi processado e não pode ser cancelado através site. Neste caso, seu pedido será enviado conforme programado. Se quiser, você pode devolver o seu pedido do Nike.com.br dentro de 30 dias ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento:

    Tel.: (11) 3004-5566
    Segunda a sábado – 8h às 20h
    nike@sac.nike.com.br

  • COMO DEVOLVER UM PEDIDO

    Para devolver um produto através do Nike.com, siga estes passos:

    • Iniciar o processo de devolução Nike.com online.
    • Faça login em sua conta Nike e siga as instruções na tela.
    • Na etapa final do processo de devolução, você poderá escolher se prefere a coleta do produto ou uma autorização de postagem para que você entregue o produto a uma agência mais próximas dos Correios;

    Importante: Algumas cidades não dispõem de serviço de coleta.

    Se você recebeu o produto Nike como um presente, entre em contato com nossos canais de atendimento.

    Os retornos são processados dentro de três dias úteis após o recebimento do produto.

  • COMO ENCONTRAR O CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO

    AMERICAN EXPRESS

    Código de segurança de 4 dígitos

    American Express

    MASTERCARD/VISA

    Código de Segurança de 3 dígitos

    Mastercard/Visa

    A solicitação do código de segurança é uma medida adicional para garantir que os clientes da Nike.com estejam protegidos contra fraude. O código de segurança é único para cada cartão e só pode ser fornecido se o cartão estiver em mãos. Isto auxilia na prevenção do uso de números de cartões de crédito roubados.

  • COMO FAZER UM PEDIDO

    Use a barra de ferramentas na parte superior da página para procurar por sexo, esporte ou tipo de produto. Você também pode procurar diretamente para um item específico, usando a caixa de texto de pesquisa localizado na parte superior da página. Pesquise pelo nome do produto ou número do estilo.

    Como fazer um pedido
  • COMO MODIFICAR UM PEDIDO

    Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

    Em caso de dúvidas, entre em contato:

    (11) 3004-5566

    Segunda à sábado – 8h às 20h.

    nike@sac.nike.com.br

    Chat online: www.nike.com.br

  • COMO UTILIZAR O CARRINHO

    Para colocar um produto no seu carrinho de compras, selecione o tamanho e a quantidade, e depois clique no botão “Comprar” na página de detalhe do produto.

    Ao clicar no item do carrinho de compras no canto superior direito da sua tela, você pode visualizar o seu carrinho de compras a qualquer momento. Isto permite que você adicione, troque ou elimine itens sempre que quiser.

    carrinho

    Assim que um item é adicionado ao carrinho, ele é reservado por um breve período de tempo para permitir que você feche o seu pedido.

    Você pode concluir o processo de finalização de compra e enviar o pedido imediatamente.

    Se você não fizer o pedido imediatamente, o item continuará no seu carrinho, mas não será reservado. Você pode fazer um pedido depois. Porém, uma vez que o item não é reservado, ele pode se esgotar.

    FINALIZAR COMPRA

    Quando você estiver pronto para fechar o seu pedido, não deixe de conferir todos os itens colocados no seu carrinho de compras. Se você decidir que não quer um produto específico, clique em REMOVER ITEM. Assim que tiver todos os itens que deseja comprar, clique no botão FINALIZAR COMPRA e feche o seu pedido.

    É necessário um endereço de e-mail para fazer um pedido online.

  • OPÇÕES DE PAGAMENTO

    MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS

    • Cartões de Crédito - Visa, MasterCard, American Express, Dinners em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 19,90.
    • Boleto Bancário - 5% de desconto

    RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO

    Todas as contas de cartão de crédito e débito devem ser emitidas por um banco ou instituição financeira do Brasil.

    Todos os cartões de crédito e débito devem ter um endereço de cobrança dentro dos 27 estados.

    Você pode dividir o seu pagamento entre diversos cartões de crédito.

    Você PODE associar um Vale-Presente da Nike com um pagamento em cartão de crédito ou débito no seu pedido.

    Você PODE utilizar diversos Vale-Presentes da Nike e Cupons de Produto no seu pedido.

    Todos os cartões apresentados para pagamento devem ter um código de segurança válido.

  • PRODUTOS DISPONÍVEIS/INDISPONÍVEIS NO ESTOQUE

    Assim que um item é adicionado ao carrinho, ele é reservado por um breve período de tempo para permitir que você feche o seu pedido.

    O site Nike.com.br exibirá uma mensagem de item fora de estoque se:

    • O tamanho selecionado se esgotar no momento em que você adiciona o item ao seu carrinho.
    • Você não fechar o pedido durante o breve período de reserva.

    No improvável evento em que determinamos que o item esteja esgotado após o fechamento do seu pedido, enviaremos um e-mail explicando que o item está esgotado. Os outros itens no seu pedido serão enviados. O faturamento ocorre no momento do envio, para que você não seja cobrado por itens fora de estoque.

    Caso não consiga encontrar um produto Nike, ou um estilo/tamanho específico, verifique sempre o site, pois os itens podem ser reabastecidos no estoque a qualquer momento.

    Caso tenha alguma dúvida sobre produtos, entre em contato conosco.

  • SAIBA MAIS SOBRE O VALE TROCA

    O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento. Ele pode ser usado para comprar qualquer produto na loja virtual e deve ser sempre utilizado no seu valor total (não haverá devolução de valores).

    O Vale Troca/Voucher terá validade de 1 ano. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. Após 1 ano sem utilização, a Nike cancelará o Vale Troca/Voucher e o cliente perderá o direito ao valor.

  • SEGURANÇA DO SEU PEDIDO

    Implementamos diversas medidas de proteção para manter a segurança das suas informações pessoais. As suas informações pessoais estão incluídas em redes seguras e são acessíveis somente por um número limitado de pessoas que possuem direitos especiais de acesso a tais sistemas e que são obrigadas a manter a confidencialidade das informações. Ao efetuar um pedido ou acessar suas informações pessoais, oferecemos o uso de um servidor seguro. Todas as suas informações pessoais, incluindo o número de cartão de crédito, nome e endereço, são transmitidas através da tecnologia Secure Socket Layer (SSL) – o padrão do setor para transações online seguras – e depois são criptografadas em nossos bancos de dados, somente para ser acessadas conforme declarado acima.

  • STATUS DE PEDIDO

    • Seu pedido foi realizado – pedido recebido e enviado para análise de crédito.
    • Aguardando análise de crédito - pedido está em análise de crédito.
    • Análise de Crédito Aprovada – pedido aprovado após análise de crédito.
    • Aguardando aprovação de pagamento – aguardando autorização da instituição financeira.
    • O pagamento de seu pedido foi confirmado – a instituição financeira autorizou o pagamento.
    • Entregue à transportadora - O pedido está com a transportadora, para ser entregue ao cliente.
    • Entregue - O pedido foi entregue ao cliente, de acordo com as informações de rastreamento da transportadora.
  • COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br

    O prazo de troca para problemas de qualidade é de 90 dias da data da compra.

    • O produto deve estar completo (com todos os acessórios, cadarços ou qualquer item que faça parte do produto).
    • O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal original de compra.
    • O produto será analisado conforme Código de Defesa do Consumidor e premissas de qualidade Nike.

    Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

    • Produtos sem Defeito
    • Produtos com uso excessivo
    • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
    • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da bolsa de ar).

    Se confirmado o defeito, a Nike.com.br oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto:

    • Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto.
    • Produto igual, em outro tamanho ou cor, desde que tenha o mesmo valor pago pelo consumidor e que haja disponibilidade de estoque do novo tamanho ou cor.
  • COMO TROCAR UM PRODUTO ONLINE

    Para devolver um produto através do Nike.com.br, siga estes passos:

    • • Faça login;
    • • Vá até “Meus Pedidos”
    • • Escolha o produto que quer devolver;
    • • Clique em “Efetuar a Troca”
    • • E siga as instruções do site;

    Um de nossos atendentes entrará em contato com você em até 48hs úteis para iniciar o processo de avaliação. Neste contato você poderá escolher se prefere a coleta do produto ou uma autorização de postagem na agência dos Correios mais próxima.

    Se optar pela coleta, é importante que siga atentamente as instruções abaixo. Problemas com a embalagem podem atrasar ou até impossibilitar a devolução do produto:

    • • Embale o produto com papel pardo ou com qualquer outro papel que não permita a visualização da logomarca da empresa. Você também pode utilizar a caixa de papelão ou envelope branco em que o que produto foi recebido.
    • • Lembre-se de devolver todas as partes do produto, incluindo manuais e acessórios;
    • • Envie a nota fiscal dentro da caixa junto à mercadoria, descrevendo no verso, o motivo da solicitação de devolução.
    • • Preencha e assine a Declaração de Devolução que está com a transportadora.

    Importante: Algumas cidades não dispõem de serviço de coleta.

    Se você recebeu o produto Nike como um presente, entre em contato com nossos canais de atendimento pelo Chat ou por telefone 11 3004-5566 de segunda a sábado das 8hs às 20hs, exceto feriados.

  • CONFIRA STATUS DA SUA TROCA

     
  • DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRESENTES

    Para troca de presentes, por favor, contate-nos site ou pelos canais de contato. Você deve enviar o produto junto à nota fiscal que recebeu (sem valor). O valor do produto será informado no ato da troca. Além dos casos de defeitos em produtos, apenas poderão ocorrer trocas por tamanho ou cor.

    www.nike.com.br

    Tel.: (11) 3004-5566

    Segunda a sábado – 8h às 20h

    nike@sac.nike.com.br

  • DEVOLUÇÕES E TROCAS EM LOJAS FÍSICAS NIKE

    Para produtos comprados em outras lojas Nike ou Multimarcas: nikevoce.com.br

    Telefones:
    (11) 5504 – 6644 (SP)
    0800 703 64 53 (outras regiões)
    Seg à sex – 8h às 20h.

  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Política de Trocas da Loja Virtual da Nike do Brasil (www.nike.com.br)

    Produtos Adquiridos na Nike.com.br (Loja Virtual da Nike)

    Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve acessar a loja virtual em Detalhes do Pedido na área logada do site ou entrar em contato com nossos canais de atendimento, munido de um comprovante de compra válido (nota fiscal).

    Tel.: (11) 3004-5566
    Segunda a sábado – 8h às 20h
    nike@sac.nike.com.br

    Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

    • Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
    • Produto no tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.
    • Produto não serviu por tamanho ou cor (opção cliente).
    • Produto com problemas de qualidade.
    • Arrependimento

    Prazos para a Troca:

    • Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 30 dias
    • Para troca por tamanho, cor ou modelo – 30 dias.
    • Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias
    • Para problemas de qualidade – 90 dias

    Regras Gerais (exceto para problemas de qualidade):

    • O Produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.
    • O produto deve ser enviado com a Nota fiscal Original de compra.
    • O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

    Regras Gerais para produtos com problemas de qualidade:

    • O produto deve estar completo, com todos os acessórios recebidos.
    • Deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
    • E será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade Nike.

    Obs.: Só serão aceitos produtos originais com desgaste compatível com o tempo de uso, sem sinais de danos e com nota fiscal, de acordo com os critérios de qualidade da Nike do Brasil.

    Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

    • Produtos sem vício
    • Produtos com uso/desgaste excessivo.
    • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
    • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da bolsa de ar).

    Regras para Produtos Customizados ou Personalizados

    A loja virtual da Nike possibilitará a personalização de camisas, tênis e chuteiras com nome, número, brasões e outras imagens.

    • Não trocamos produtos customizados ou personalizados pelo consumidor.

    Exceções:

    • Vício de fabricação pré-existente.
    • Vício na aplicação da customização ou personalização no prazo de troca estabelecido nesta política.

    O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto com a nota fiscal que recebeu (sem valor). O valor do produto será informado no ato da troca. Além dos casos de vícios de produtos, apenas poderão ocorrer trocas de produtos recebidos como presente por outro tamanho ou cor.

    www.nike.com.br
    Tel.: (11) 3004-1880
    Segunda a sábado – 8h às 20h
    nike@sac.nike.com.br

    Formas de Trocas de Produto

    A Nike.com.br oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto:

    • Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto.
    • Produto igual, em outro tamanho ou cor.

    Uso do Vale Troca / Voucher

    O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 1 ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade. Após 1 ano sem utilização, a Nike cancelará o Vale Troca/Voucher e o cliente perderá o direito ao valor.

  • QUAIS OS MOTIVOS DE TROCA

    Você pode trocar um produto pelos seguintes motivos:

    • Por divergência de tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias
    • Por outro tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias.
    • Devolução integral do valor pago ou desistência da compra – Prazo: 7 dias
    • Para problemas de qualidade – Prazo: 90 dias

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    • (11) 3004-1880
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • QUAIS SÃO OS PRAZOS DE TROCA

    Os prazos para troca de produtos são:

    • Por divergência de tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias
    • Por outro tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias.
    • Devolução integral do valor pago ou desistência da compra – Prazo: 7 dias
    • Para problemas de qualidade – Prazo: 90 dias

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br