• FALE CONOSCO

    PARA COMPRAS REALIZADAS NA LOJA VIRTUAL NIKE.COM.BR

    PARA COMPRAS REALIZADAS EM LOJAS FÍSICAS DA NIKE OU VAREJISTAS

    • Para produtos comprados em outras lojas Nike ou Multimarcas:
      nikevoce.com.br
      Telefones:
      (11) 5504 – 6644 (SP)
      0800 703 64 53 (outras regiões)
      Seg à sex – 8h às 20h.
       

      Atendimento ao Lojista / Informações
      sobre revenda:

      Telefone:
      0800 707 57 47

       

      Caixa Postal 61

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      Louveira/SP

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      Suporte Nike+ Dúvidas sobre Nike+ por favor acesse: nikevoce.com.br ou ligue (11)5504-6644 (SP) Ou 0800-7036453 (Outras Regiões) Seg à sex – 8h às 20h.

  • REGRAS PARA FRETE GRÁTIS

    A Nike.com oferece frete grátis para todas as capitais do Brasil (à exceção das capitais da região Norte), acima de R$ 99,90 além de toda região sul, sudeste e nordeste. Para outras regiões, o valor do frete será informado durante o processo de compra.

  • ENVIO DE CARTÃO PRESENTE

    Para utilizar Vale Presentes na nike.com.br, faça o processo de compra normalmente e na página de pagamento digite o número do voucher e clique em “Calcular”.

    O total da encomenda inclui o preço do produto (s), o imposto for o caso, e encargos de transporte de vendas. Se o total da ordem é mais do que o saldo vale o produto, o saldo remanescente deve ser pago com cartão de crédito, cartão de débito, entre outros. No momento do resgate, o saldo não utilizado será perdido.

    Vale Presentes são intransferíveis e não podem ser trocados por dinheiro. Não pode ser usado para comprar cartões de presente.

  • FRAUDE

    Reservamo-nos o direito de recusar, cancelar ou reter para análise os cupons e pedidos por fraude suspeita, por cupons emitidos por engano em uma denominação incorreta, ou por outras violações das políticas de cupom de produto do Nike.com.br.

  • OPÇÕES DE ENTREGA E PRAZOS

    ENTREGA NORMAL

    A Nike.com oferece frete grátis para todas as capitais do Brasil (à exceção das capitais da região Norte), acima de R$ 99,90 além de toda região sul, sudeste e nordeste. Para outras regiões, o valor do frete será informado durante o processo de compra.

    Não realizamos entrega em caixa postal



    ENTREGA EXPRESSA

    A Nike oferece a Entrega Expressa para as seguintes capitais: São Paulo – SP, Rio de Janeiro – RJ, Curitiba – PR e Belo Horizonte – MG.

    Entrega Expressa São Paulo – SP (Capital)

    Prazo:entrega em até 1 dia útil para a cidade de São Paulo – SP, após a confirmação do pagamento. Válido para pedidos acima de R$99,90 com PAGAMENTO APROVADO até 15h. Após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
    Pedidos com customização, favor acrescentar 3 dias úteis ao prazo de entrega

    Válido apenas para as camisas da seleção brasileira (Masculino, Feminino e Infantil)

    Valor do Frete: R$7,90


    Entrega Expressa RJ, MG e PR (Capitais)

    Prazo:entrega em até 2 dias úteis para Belo Horizonte - MG, Rio de Janeiro - RJ e Curitiba - PR, após a confirmação do pagamento. Válido para pedidos acima de R$ 99,90 com PAGAMENTO APROVADO até 15h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
    Pedidos com customização, favor acrescentar 3 dias úteis ao prazo de entrega

    Válido apenas para as camisas da seleção brasileira (Masculino, Feminino e Infantil)

    Valor do Frete: R$7,90

    ENTREGA AGENDADA

    Em conformidade com a Lei Estadual n.° 13.747/2009, a Nike.com.br disponibiliza aos seus clientes a opção de agendamento da entrega. Você poderá escolher a data e período (manhã, tarde ou noite) que lhe forem mais convenientes e receber seu produto no endereço indicado, na data e período determinados.

    ABRANGÊNCIA: O agendamento esta disponível apenas para o estado de São Paulo, após a escolha da forma de pagamento, você poderá realizar o agendamento, escolhendo a data e período que deseja receber seu pedido.

    IMPORTANTE: Não será possível a alteração da data de agendamento do pedido. O agendamento e o valor da entrega serão visualizados na finalização do pedido.

    AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve entrar em contato imediatamente com a Central de Atendimento para reagendamento do serviço, conforme disponibilidade do transportador.


  • PEDIDOS INTERNACIONAIS

    A Nike.com.br não faz entregas fora do território nacional.

  • STATUS DE PEDIDO

    • Para consultar o status de um pedido, faça login no site clicando em “Login” no canto direito superior do site.
      Login
    • Insira o e-mail, senha e clique em “Continuar”.
      Formulário
    • Clique em “Pedidos” no canto direito superior do site:
      Pedidos
    • Escolha o pedido a ser consultado e clique em “Detalhes”.
      Pedidos Lista
  • LIMITE DE ITENS POR PEDIDO

    A quantidade permitida de um mesmo item/modelo por pedido é de 10 peças.

  • ENTREGA GARANTIDA DE NATAL

    A Entrega Garantida de Natal é válida somente para entregas realizadas em Belo Horizonte/MG, Curitiba/PR e São Paulo (capital e interior).

    • - PAGAMENTO APROVADO até o dia 15/12/13 terão entrega garantida para o dia 20/12/13
    • - PAGAMENTO APROVADO até o dia 18/12/13 terão entrega garantida para o dia 24/12/13 até às 14h.
    • IMPORTANTE: A entrega garantida não é válida para produtos personalizados.

  • DIAS E HORÁRIOS DE ENTREGA

    As entregas são feitas em horário comercial das 08h às 18h, em dias úteis e para alguns casos específicos, aos sábados. Não entregamos aos Domingos e feriados.

  • NÃO HÁ NINGUÉM NO LOCAL DA ENTREGA

    Caso não haja ninguém no local, para receber a mercadoria, faremos duas novas tentativas. Se não tivermos sucesso, o produto voltará ao centro de distribuição. Você será avisado via e-mail ou telefone sobre essas tentativas.

  • ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO

    Não é possível alterar o endereço após o fechamento do pedido por conta da variação de frete e impostos já recolhidos. Para mais informações pedimos que entre em contato com nossa Central de Atendimento:

    • Nike.com.br – Ajuda/Chat
    • (11) 3004-5566
    • nike@sac.nike.com.br
  • RESTITUIÇÃO DE FRETE EM CASO DE ARREPENDIMENTO

    Em caso de arrependimento, devolveremos o valor pago incluindo o frete.

  • CANCELAMENTO DE SEU PEDIDO

    Para garantir que você receba os produtos o mais rápido possível, os pedidos do Nike.com.br são processados imediatamente. Por este motivo, há um pequeno período de tempo, de alguns minutos, após o fechamento do pedido, para cancelar a compra.

    Para tentar cancelar um pedido do Nike.com.br, siga estas etapas:

    1 - Faça login

    2 – Posicione o mouse sobre seu nome no canto direito superior da página e escolha a opção “Pedidos”

    3 – Abra o pedido que deseja cancelar

    4 - Clique em “Cancelar Pedido”

    Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu e-mail foi cancelado.

    Se você NÃO encontrou a opção “Cancelar Pedido” é porque ele já foi processado e não pode ser cancelado através site. Neste caso, seu pedido será enviado conforme programado. Se quiser, você pode devolver o seu pedido do Nike.com.br dentro de 30 dias ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento:

    Tel.: (11) 3004-5566
    Segunda a sábado – 8h às 20h
    nike@sac.nike.com.br

    Meus Pedidos
  • COMO ENCONTRAR O CÓDIGO DE SEGURANÇA DO CARTÃO

    AMERICAN EXPRESS

    Código de segurança de 4 dígitos

    American Express

    MASTERCARD/VISA

    Código de Segurança de 3 dígitos

    Mastercard/Visa

    A solicitação do código de segurança é uma medida adicional para garantir que os clientes da Nike.com estejam protegidos contra fraude. O código de segurança é único para cada cartão e só pode ser fornecido se o cartão estiver em mãos. Isto auxilia na prevenção do uso de números de cartões de crédito roubados.

  • COMO FAZER UM PEDIDO

    Use a barra de ferramentas na parte superior da página para procurar por sexo, esporte ou tipo de produto. Você também pode procurar diretamente para um item específico, usando a caixa de texto de pesquisa localizado na parte superior da página. Pesquise pelo nome do produto ou número do estilo.

    Como fazer um pedido
  • COMO MODIFICAR UM PEDIDO

    Não é possível alterar um pedido. Para inserir novos produtos, mudar cores e quantidades, é necessário cancelar o pedido atual e fazer um novo.

    Em caso de dúvidas, entre em contato:

    (11) 3004-5566

    Segunda à sábado – 8h às 20h.

    nike@sac.nike.com.br

    Chat online: www.nike.com.br

  • COMO UTILIZAR O CARRINHO

    Para colocar um produto no seu carrinho de compras, selecione o tamanho e a quantidade, e depois clique no botão “Comprar” na página de detalhe do produto.

    Ao clicar no item do carrinho de compras no canto superior direito da sua tela, você pode visualizar o seu carrinho de compras a qualquer momento. Isto permite que você adicione, troque ou elimine itens sempre que quiser.

    carrinho

    Assim que um item é adicionado ao carrinho, ele é reservado por um breve período de tempo para permitir que você feche o seu pedido.

    Você pode concluir o processo de finalização de compra e enviar o pedido imediatamente.

    Se você não fizer o pedido imediatamente, o item continuará no seu carrinho, mas não será reservado. Você pode fazer um pedido depois. Porém, uma vez que o item não é reservado, ele pode se esgotar.

    FINALIZAR COMPRA

    Quando você estiver pronto para fechar o seu pedido, não deixe de conferir todos os itens colocados no seu carrinho de compras. Se você decidir que não quer um produto específico, clique em REMOVER ITEM. Assim que tiver todos os itens que deseja comprar, clique no botão FINALIZAR COMPRA e feche o seu pedido.

    É necessário um endereço de e-mail para fazer um pedido online.

  • PRODUTOS DISPONÍVEIS/INDISPONÍVEIS NO ESTOQUE

    Assim que um item é adicionado ao carrinho, ele é reservado por um breve período de tempo para permitir que você feche o seu pedido.

    O site Nike.com.br exibirá uma mensagem de item fora de estoque se:

    • O tamanho selecionado se esgotar no momento em que você adiciona o item ao seu carrinho.
    • Você não fechar o pedido durante o breve período de reserva.

    No improvável evento em que determinamos que o item esteja esgotado após o fechamento do seu pedido, enviaremos um e-mail explicando que o item está esgotado. Os outros itens no seu pedido serão enviados. O faturamento ocorre no momento do envio, para que você não seja cobrado por itens fora de estoque.

    Caso não consiga encontrar um produto Nike, ou um estilo/tamanho específico, verifique sempre o site, pois os itens podem ser reabastecidos no estoque a qualquer momento.

    Caso tenha alguma dúvida sobre produtos, entre em contato conosco.

  • SAIBA MAIS SOBRE O VALE TROCA

    O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento. Ele pode ser usado para comprar qualquer produto na loja virtual e deve ser sempre utilizado no seu valor total (não haverá devolução de valores).

    O Vale Troca/Voucher terá validade de 1 ano. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. Após 1 ano sem utilização, a Nike cancelará o Vale Troca/Voucher e o cliente perderá o direito ao valor.

  • SEGURANÇA DO SEU PEDIDO

    Implementamos diversas medidas de proteção para manter a segurança das suas informações pessoais. As suas informações pessoais estão incluídas em redes seguras e são acessíveis somente por um número limitado de pessoas que possuem direitos especiais de acesso a tais sistemas e que são obrigadas a manter a confidencialidade das informações. Ao efetuar um pedido ou acessar suas informações pessoais, oferecemos o uso de um servidor seguro. Todas as suas informações pessoais, incluindo o número de cartão de crédito, nome e endereço, são transmitidas através da tecnologia Secure Socket Layer (SSL) – o padrão do setor para transações online seguras – e depois são criptografadas em nossos bancos de dados, somente para ser acessadas conforme declarado acima.

  • STATUS DE PEDIDO

    Para consultar o status de um pedido, faça login no site clicando em “Login” no canto direito superior do site.

    Insira e-mail, senha e clique em “Continuar”.

    Clique em “Pedidos” no canto direito superior do site:

    Escolha o pedido a ser consultado e clique em “Detalhes”.

  • COMO TROCAR UM PRODUTO COM DEFEITO

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br

    O prazo de troca para problemas de qualidade é de 90 dias da data da compra.

    • O produto deve estar completo (com todos os acessórios, cadarços ou qualquer item que faça parte do produto).
    • O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal original de compra.
    • O produto será analisado conforme Código de Defesa do Consumidor e premissas de qualidade Nike.

    Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

    • Produtos sem Defeito
    • Produtos com uso excessivo
    • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
    • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da bolsa de ar).

    Se confirmado o defeito, a Nike.com.br oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto:

    • Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto.
    • Produto igual, em outro tamanho ou cor, desde que tenha o mesmo valor pago pelo consumidor e que haja disponibilidade de estoque do novo tamanho ou cor.
  • COMO TROCAR UM PRODUTO ONLINE

    Para devolver um produto através do Nike.com.br, siga estes passos:

    • • Faça login;
    • • Vá até “Meus Pedidos”
    • • Escolha o produto que quer devolver;
    • • Clique em “Efetuar a Troca”
    • • E siga as instruções do site;

    Um de nossos atendentes entrará em contato com você em até 48hs úteis para iniciar o processo de avaliação. Neste contato você poderá escolher se prefere a coleta do produto ou uma autorização de postagem na agência dos Correios mais próxima.

    Se optar pela coleta, é importante que siga atentamente as instruções abaixo. Problemas com a embalagem podem atrasar ou até impossibilitar a devolução do produto:

    • • Embale o produto com papel pardo ou com qualquer outro papel que não permita a visualização da logomarca da empresa. Você também pode utilizar a caixa de papelão ou envelope branco em que o que produto foi recebido.
    • • Lembre-se de devolver todas as partes do produto, incluindo manuais e acessórios;
    • • Envie a nota fiscal dentro da caixa junto à mercadoria, descrevendo no verso, o motivo da solicitação de devolução.
    • • Preencha e assine a Declaração de Devolução que está com a transportadora.

    Importante: Algumas cidades não dispõem de serviço de coleta.

    Se você recebeu o produto Nike como um presente, entre em contato com nossos canais de atendimento pelo Chat ou por telefone 11 3004-5566 de segunda a sábado das 8hs às 20hs, exceto feriados.

  • CONFIRA STATUS DA SUA TROCA

     
  • DEVOLUÇÕES E TROCAS DE PRESENTES

    Para troca de presentes, por favor contate-nos através dos canais abaixo. Nossos atendentes vão lhe orientar sobre os procedimentos de envio do produto.

    Tenha em mãos a nota fiscal.

    Aceitamos trocas por defeito, tamanho ou cor. Todos os produtos devolvidos à Nike são avaliados.

    Se NÃO for localizado o defeito de fabricação, devolveremos o produto.

    Para trocas por tamanho ou cor, o produto deve estar sem uso e com suas etiquetas afixadas.

    Tel.: (11) 3004-5566

    Segunda a sábado – 8h às 20h

    Chat: www.nike.com.br – Ajuda / Chat

    E-Mail: nike@sac.nike.com.br

  • DEVOLUÇÕES E TROCAS EM LOJAS FÍSICAS NIKE

    Para produtos comprados em outras lojas Nike ou Multimarcas: nikevoce.com.br

    Telefones:
    (11) 5504 – 6644 (SP)
    0800 703 64 53 (outras regiões)
    Seg à sex – 8h às 20h.

  • POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Política de Trocas da Loja Virtual da Nike do Brasil (www.nike.com.br)

    Produtos Adquiridos na Nike.com.br (Loja Virtual da Nike)

    Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve acessar a loja virtual em Detalhes do Pedido na área logada do site ou entrar em contato com nossos canais de atendimento, munido de um comprovante de compra válido (nota fiscal).

    Tel.: (11) 3004-5566
    Segunda a sábado – 8h às 20h
    nike@sac.nike.com.br

    Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:

    • Produto enviado não é o mesmo que foi comprado.
    • Produto no tamanho/cor errado ao que foi pedido originalmente.
    • Produto não serviu por tamanho ou cor (opção cliente).
    • Produto com problemas de qualidade.
    • Arrependimento

    Prazos para a Troca:

    • Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 30 dias
    • Para troca por tamanho, cor ou modelo – 30 dias.
    • Para devolução integral do valor pago ou desistência – 7 dias
    • Para problemas de qualidade – 90 dias

    Regras Gerais (exceto para problemas de qualidade):

    • O Produto deve ser novo, ou seja, não utilizado e deve estar em sua embalagem original.
    • O produto deve ser enviado com a Nota fiscal Original de compra.
    • O produto será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.

    Regras Gerais para produtos com problemas de qualidade:

    • O produto deve estar completo, com todos os acessórios recebidos.
    • Deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
    • E será analisado conforme o código de defesa do consumidor e premissas de qualidade Nike.

    Obs.: Só serão aceitos produtos originais com desgaste compatível com o tempo de uso, sem sinais de danos e com nota fiscal, de acordo com os critérios de qualidade da Nike do Brasil.

    Não trocaremos produtos nas seguintes condições:

    • Produtos sem vício
    • Produtos com uso/desgaste excessivo.
    • Produtos com sinais de danos causados por uso inadequado.
    • Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes (ex: perfuração da bolsa de ar).

    Regras para Produtos Customizados ou Personalizados

    A loja virtual da Nike possibilitará a personalização de camisas, tênis e chuteiras com nome, número, brasões e outras imagens.

    • Não trocamos produtos customizados ou personalizados pelo consumidor.

    Exceções:

    • Vício de fabricação pré-existente.
    • Vício na aplicação da customização ou personalização no prazo de troca estabelecido nesta política.

    O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto com a nota fiscal que recebeu (sem valor). O valor do produto será informado no ato da troca.

    www.nike.com.br
    Tel.: (11) 3004-5566
    Segunda a sábado – 8h às 20h
    nike@sac.nike.com.br

    Formas de Trocas de Produto

    A Nike.com.br oferecerá ao consumidor duas opções para troca do produto:

    • Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto.
    • Produto igual, em outro tamanho ou cor.

    Uso do Vale Troca / Voucher

    O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 1 ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade. Após 1 ano sem utilização, a Nike cancelará o Vale Troca/Voucher e o cliente perderá o direito ao valor.

  • QUAIS OS MOTIVOS DE TROCA

    Você pode trocar um produto pelos seguintes motivos:

    • Por divergência de tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias
    • Por outro tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias.
    • Devolução integral do valor pago ou desistência da compra – Prazo: 7 dias
    • Para problemas de qualidade – Prazo: 90 dias

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • QUAIS SÃO OS PRAZOS DE TROCA

    Prazos para a troca:

    • Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo - você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.
    • Para troca por outro tamanho, cor ou modelo – você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.
    • Para devolução integral do valor pago ou desistência da compra – você tem até 7 dias após o recebimento do produto para avisar sobre desistência e/ou solicitar o reembolso.
    • Para problemas de qualidade – você tem até 90 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • PRODUTO CHEGOU MAS FALTARAM ACESSÓRIOS OU COMPONENTES

    O cliente deve acionar a empresa através dos canais de contato informados no site, e enviar o produto junto à nota fiscal. Em caso de presente, o valor do produto será informado no ato da troca.

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • PRAZO PARA RECEBER PRODUTO APÓS A TROCA

    Normalmente o processo todo, contando a partir da chegada do produto em nosso estoque, leva em média 10 dias úteis (4 dias úteis para análise + prazo de entrega).

  • PAGAMENTO DE FRETE PARA TROCAS

    Após a abertura da solicitação de troca, um de nossos atendentes entrará em contato em no máximo 2 dias úteis para verificar qual tipo de envio o consumidor prefere.
    As duas opções disponíveis são totalmente custeadas pela Nike: Coleta ou Autorização de Postagem nos Correios.
    Autorização de Postagem: a Nike enviará ao seu e-mail uma autorização para que o cliente possa postar o produto em uma Agência Própria dos Correios, mais próxima de sua residência. O prazo para a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição varia conforme a região. O consumidor poderá acompanhar o envio do produto através do código de rastreamento fornecido pelos Correios.

    Coleta: a Nike agendará a coleta do produto no endereço indicado, de acordo com a disponibilidade da transportadora. É necessário que haja alguém no local, no dia da coleta, para entregar o produto.

    Problemas com a embalagem podem atrasar ou até impossibilitar a devolução do produto. Para garantir que a coleta seja efetuada com sucesso, siga as instruções abaixo:

    • Embale o produto com papel pardo ou com qualquer outro papel que não permita a visualização da logomarca da empresa. Você também pode utilizar a caixa de papelão ou envelope branco em que o que produto foi recebido.
    • Lembre-se de devolver todas as partes do produto, incluindo manuais e acessórios;
    • Envie a nota fiscal dentro da caixa junto á mercadoria, descrevendo no verso, o motivo da solicitação de devolução.
    • Preencha e assine a Declaração de Devolução que está com a transportadora.

    Importante: Algumas cidades não dispõem de serviço de coleta.

    Se você recebeu o produto Nike como presente, entre em contato com nossos canais de atendimento pelo Chat ou por telefone 11 3004-5566 de segunda a sábado das 8hs às 20hs, exceto feriados.

  • TROCA DE PRODUTOS CUSTOMIZADOS

    A Nike não troca produtos customizados ou personalizados pelo consumidor.

    Exceções:

    • Vício de fabricação pré-existente.
    • Vício na aplicação da customização ou personalização no prazo de 90 dias da data de entrega do produto.

    O cliente deve acionar a empresa pelos canais de contato e enviar o produto junto à nota fiscal. Em caso de presente, o valor do produto será informado no ato da troca.

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO COMPRADO

    Se o produto recebido for diferente do comprado, você deve nos comunicar imediatamente pelos canais de contato oficiais, dentro do prazo máximo de 30 dias, de acordo com nossa Política de Trocas, disponível neste link: http://www.nike.com.br/ajuda/lojavirtualnike.aspx?pg=politica-de-trocas-e-devolucoes

    Regras gerais para trocas por modelo, cor ou tamanho:

    • O produto deve estar novo, não utilizado.
    • Deve estar em sua embalagem original.
    • Deve ser enviado com a Nota fiscal Original de compra.
    • Será analisado conforme regras do código de defesa do consumidor.
  • COMO ESCOLHER UM PRODUTO PARA A TROCA

    Após autorização de troca, a Nike.com lhe oferecerá as seguintes opções:

    • Troca por produto idêntico (de acordo com a disponibilidade de estoque) – a Nike.com envia um produto idêntico ao devolvido (modelo, cor e tamanho).
    • Troca por produto similar (cor ou tamanho diferente) – A Nike.com envia um produto similar de cor e tamanho indicados pelo consumidor.
    • Vale Trocas – O consumidor recebe um vale-trocas no valor da compra, válido por 1 ano e fica à vontade para escolher qualquer produto da loja. Não devolvemos diferenças de valores caso o produto escolhido seja mais barato.
    • Reembolso ou estorno do pagamento – caso o consumidor não queira receber produtos ou vale-trocas, podemos estornar o pagamento feito com cartão de crédito ou reembolsar pagamentos feitos via boleto e débito bancário. Os estornos ocorrem em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora do cartão e os reembolsos são feitos em até 20 dias úteis após o envio dos dados bancários.

    Regras para reembolsos:

    • A conta deve ser corrente e individual
    • Deve estar no nome de quem fez a compra no site

    Caso o titular do pedido não tenha conta corrente, a Nike.com fará uma Ordem de Pagamento em até 20 dias úteis à agência do Itaú mais próxima à residência do cliente.

    Obs: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

    Para solicitar reembolso ou estorno da compra, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO RECEBIDO

    Em caso de insatisfação com o produto ou arrependimento de compra, o consumidor tem até 7 dias para reclamar.

    Neste caso, a Nike fará a devolução integral do valor pago no prazo de 20 dias úteis a partir da solicitação do consumidor ou estornará o pagamento feito com cartão de crédito em até duas faturas (regra das administradoras de cartões).

    Regras para reembolsos:

    • A conta deve ser corrente e individual
    • Deve estar no nome de quem fez a compra no site

    Caso o titular do pedido não tenha conta corrente, a Nike.com fará uma Ordem de Pagamento em até 20 dias úteis à agência do Itaú mais próxima à residência do cliente.

    Obs: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

    Para solicitar reembolso ou estorno da compra, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • PRODUTO NÃO SERVIU

    Você pode trocar um produto pelos seguintes motivos:

    • Tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias
    • Desistência ou arrependimento – Prazo: 7 dias
    • Para problemas de qualidade – Prazo: 90 dias

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

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  • GARANTIA DE PRODUTOS

    A vida útil dos produtos está totalmente relacionada à frequência e à forma de uso. A Nike.com não repara produtos e não autoriza nenhum estabelecimento a fazer qualquer tipo de reparo.

    Produtos reparados, com uso excessivo ou com sinais de danos caudados pelo consumidor perdem a garantia de fábrica.

    Garantimos a troca de produtos, nos seguintes casos:

    • Tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias. Os produtos devem estar sem uso
    • Problemas de qualidade – Prazo: 90 dias. Mediante avaliação de qualidade
    • Arrependimento de compra – Prazo: 7 dias

    Obs: Produtos da linha Nike+ como RELÓGIO NIKE+ SPORTWATCH GPS e SENSOR NIKE+ STANDALONE SENSOR KIT - S A tem garantia de 1 ano, mediante a apresentação da Nota Fiscal.

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

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  • DEVOLUÇÃO DE VALORES EM CASO DE CANCELAMENTO DA COMPRA

    Para compras feitas no cartão de crédito, a Nike.com solicita o estorno do pagamento à administradora do cartão, que poderá devolver o valor em créditos em até duas faturas (regra das administradoras).

    Para compras feitas via boleto ou débito bancário, a Nike.com reembolsará o valor pago em até 20 dias úteis após o envio dos dados bancários.

    Regras para reembolsos:

    • A conta deve ser corrente e individual
    • Deve estar no nome de quem fez a compra no site

    Caso o titular do pedido não tenha conta corrente, a Nike.com fará uma Ordem de Pagamento em até 20 dias úteis à agência do Itaú mais próxima à residência do cliente.

    Obs: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

  • PRAZOS DE REEMBOLSO E ESTORNO DE PAGAMENTO

    Para pagamentos feitos com cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer em até duas faturas, de acordo com as regras da administradora do cartão.

    Para pagamentos feitos via boleto bancário ou débito em conta, o prazo para depósito é de até 20 dias úteis da data de informe dos dados bancários.

    Regras para reembolsos:

    • A conta deve ser corrente e individual
    • Deve estar no nome de quem fez a compra no site

    Caso o titular do pedido não tenha conta corrente, a Nike.com fará uma Ordem de Pagamento em até 20 dias úteis à agência do Itaú mais próxima à residência do cliente.

    Obs: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

  • OPÇÕES DE ENVIO PARA TROCA

    Após a abertura da solicitação de troca, um de nossos atendentes entrará em contato em no máximo 2 dias úteis para verificar qual tipo de envio você prefere.

    As duas opções disponíveis são totalmente custeadas pela Nike: Coleta ou Autorização de Postagem nos Correios.

    Autorização de Postagem: a Nike enviará um e-mail ao cliente com uma autorização para que seja possível postar o produto em uma Agência Própria dos Correios, mais próxima de sua residência. O prazo para a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição varia conforme a região. O cliente poderá acompanhar o envio do produto através do código de rastreamento fornecido pelos Correios.

    Coleta: a Nike agendará a coleta do produto no endereço indicado de acordo com a disponibilidade da transportadora. É necessário que haja alguém no local, no dia da coleta, para entregar o produto.

    Problemas com a embalagem podem atrasar ou até impossibilitar a devolução do produto. Para garantir que a coleta seja efetuada com sucesso, siga as instruções abaixo:

    • Embale o produto com papel pardo ou com qualquer outro papel que não permita a visualização da logomarca da empresa. Você também pode utilizar a caixa de papelão ou envelope branco em que o que produto foi recebido.
    • Lembre-se de devolver todas as partes do produto, incluindo manuais e acessórios;
    • Envie a nota fiscal dentro da caixa junto à mercadoria, descrevendo no verso, o motivo da solicitação de devolução.
    • Preencha e assine a Declaração de Devolução que está com a transportadora.

    Importante: Algumas cidades não dispõem de serviço de coleta.

    Se você recebeu o produto Nike como presente, entre em contato com nossos canais de atendimento pelo Chat ou por telefone 11 3004-5566 de segunda a sábado das 8hs às 20hs, exceto feriados.

  • PRAZO PARA COLETA EM CASO DE TROCA

    Em geral, o prazo para coleta é de até 10 dias úteis após a solicitação de retirada do produto. Mas atenção, este prazo pode variar para mais ou para menos, conforme a região e a disponibilidade da transportadora.

  • COMO SOLICITAR REEMBOLSO OU ESTORNO DO VALOR DA COMPRA

    Veja abaixo os motivos aceitos pela Nike.com para reembolsos e estornos:

    • Cancelamento por divergência de tamanho, cor ou modelo – Prazo: 30 dias
    • Cancelamento por arrependimento de compra – Prazo: 7 dias
    • Cancelamento por problemas de qualidade – Prazo: 90 dias

    Para compras feitas no cartão de crédito, a Nike.com solicita o estorno do pagamento à administradora do cartão, que poderá devolver o valor em créditos em até duas faturas (regra das administradoras).

    Para compras feitas via boleto ou débito bancário, a Nike.com reembolsará o valor pago em até 20 dias úteis após o envio dos dados bancários.

    Regras para reembolsos:

    • A conta deve ser corrente e individual
    • Deve estar no nome de quem fez a compra no site

    Caso o titular do pedido não tenha conta corrente, a Nike.com fará uma Ordem de Pagamento em até 20 dias úteis à agência do Itaú mais próxima á residência do cliente.

    Obs: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

    Para solicitar reembolso ou estorno da compra, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
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  • ARREPENDIMENTO DE COMPRA

    Em caso de insatisfação com o produto ou arrependimento de compra, o consumidor tem até 7 dias para reclamar.

    Neste caso, a Nike fará a devolução integral do valor pago no prazo de 20 dias úteis a partir da solicitação do consumidor ou estornará o pagamento feito com cartão de crédito em até duas faturas (regra das administradoras de cartões).

    Regras para reembolsos:

    • A conta deve ser corrente e individual
    • Deve estar no nome de quem fez a compra no site

    Caso o titular do pedido não tenha conta corrente, a Nike.com fará uma Ordem de Pagamento em até 20 dias úteis à agência do Itaú mais próxima à residência do cliente.

    Obs.: Não aceitamos contas de terceiros, contas conjuntas ou contas poupança.

    Para solicitar reembolso ou estorno da compra, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento.

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  • PRAZOS PARA TROCA

    Prazos para a troca:

    • Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo - você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.
    • Para troca por outro tamanho, cor ou modelo – você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.
    • Para devolução integral do valor pago ou desistência da compra – você tem até 7 dias após o recebimento do produto para avisar sobre desistência e/ou solicitar o reembolso.
    • Para problemas de qualidade – você tem até 90 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca.

    Para dar início ao processo de avaliação de produto, acesse a loja virtual (www.nike.com.br), “Meus Pedidos”, escolha o produto a ser devolvido e siga as instruções do site ou entre em contato com nossos canais de atendimento:

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
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  • FORMAS DE PARCELAMENTO

    Parcelamos as compras em até 10x sem juros nos cartões Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, PayPal e Dinners.com Parcela mínima de R$19,90,

  • DESCONTO À VISTA NO BOLETO

    A Nike.com dá 5% de desconto nos pagamentos feitos com boleto bancário (para pedidos com itens em oferta, o desconto não será aplicado).

  • ALTERAÇÃO DE FORMA DE PAGAMENTO

    Não é possível fazer alteração de forma de pagamento para pedidos já fechados. Esta opção é válida apenas para o pagamento com cartão de crédito se o pedido não for aprovado pela operadora por alguma inconsistência da digitação dos dados. A alteração é feita através de um e-mail enviado a você.

  • APROVAÇÃO DE PAGAMENTOS

    A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida:

    • - Boleto Bancário: 2 dias úteis para compensação bancária.
    • - Cartão de Crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Mas a digitação incorreta de dados ou a identificação de incoerências de informações gera uma notificação, que enviada ao cliente via e-mail. Este retorno pode levar até 2 (dois) dias úteis.
  • 2º VIA DE BOLETO

    Clique em Meus Pedidos. Verifique em “Exibir Detalhes” a opção “Imprimir 2ª via” do boleto.

    Meus Pedidos Meus Pedidos
  • PEDIDO PENDENTE SEM APROVAÇÃO

    Para cartão de crédito, pedimos que aguarde o prazo de 48 horas úteis para análise de crédito e aprovação do pagamento.

    Para boleto, a partir do pagamento, temos um prazo de 48 horas para compensação bancária.

    Caso o pagamento não seja aprovado, entraremos em contato via e-mail ou telefone para lhe avisar.

  • BOLETO VENCIDO

    Pedimos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento, para esclarecimentos.

    • (11) 3004-5566
    • Segunda à sábado – 8h às 20h.
    • nike@sac.nike.com.br
    • Chat online: www.nike.com.br
  • PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES DE CRÉDITO

    É possível pagar um pedido com dois cartões de crédito. A opção "Pagar com dois carões" está disponível nas opções de pagamento do site e você poderá escolhê-la logo após a seleção do endereço de entrega.

  • OPÇÕES DE PAGAMENTO

    MÉTODOS DE PAGAMENTO ACEITOS

    • Cartões de Crédito - Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, PayPal e Dinners em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 19,90.
    • Boleto Bancário - 5% de desconto
    • Pedidos que possuem itens em ofertas não são elegíveis ao desconto de 5% do boleto.

    RESTRIÇÕES AO PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO:

    Todas as contas de cartão de crédito e débito devem ser emitidas por um banco ou instituição financeira do Brasil.

    Todos os cartões de crédito e débito devem ter um endereço de cobrança dentro dos 27 estados.

    Você pode dividir o seu pagamento entre diversos cartões de crédito.

    Você PODE associar um Vale-Presente da Nike com um pagamento em cartão de crédito ou débito no seu pedido.

    Você PODE utilizar diversos Vale-Presentes da Nike e Cupons de Produto no seu pedido.

    Todos os cartões apresentados para pagamento devem ter um código de segurança válido.