• Cancelamento de customização

      Para garantir que você receba os produtos o mais rápido possível, os pedidos do Nike.com.br são processados imediatamente. Por este motivo, há um pequeno período de tempo para cancelar um pedido após o seu fechamento.

      Para tentar cancelar um pedido do Nike.com.br, siga estas etapas:

      1) Faça login;

      2) Posicione o mouse sobre seu nome no canto direito superior da página e escolha a opção “Pedidos”

      3) Abra o pedido que deseja cancelar

      4) Clique em “Cancelar Pedido”

      Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu pedido foi cancelado.

      Se você NÃO encontrou a opção “Cancelar Pedido” é porque ele já foi processado e não pode ser cancelado.

      Dúvidas:
      Tel.: (11) 3004-5566
      Segunda a sábado – 8h às 20h
      nike@sac.nike.com.br

    • Como personalizar um produto

      Assim que você escolher um produto personalizável, siga os passos sugeridos pelo site. A cada personalização feita, a foto do produto será atualizada, para que você possa visualizar como o produto vai ficar depois de pronto.

    • Custo da personalização

      O custo da personalização varia de acordo com a quantidade de itens personalizados. O preço será informado no seu carrinho de compras e será somado ao valor total do pedido.

    • Prazo de entrega para produtos personalizados

      O prazo de entrega será informado ao final da compra. Normalmente o processo de personalização aumenta o prazo em até 4 dias úteis.

    • Produtos personalizáveis

      Os produtos que permitem personalização estão sinalizados com o ícone "Personalize".

      Personalize
    • Termos de uso para personalização de produtos

      A loja virtual da Nike possibilita a personalização de produtos com nome, número, brasões e outras imagens.

      Não trocamos produtos customizados ou personalizados pelo consumidor.

      Exceções:

      Vício de fabricação pré-existente.
      Vício na aplicação da customização ou personalização no prazo de 90 dias

      O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto com a nota fiscal que recebeu (inclusive sem valor). Em caso de presentes, o valor do produto será informado no ato da troca.

      * IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.
      * OS PRODUTOS CUSTOMIZADOS ESTARÃO SUJEITOS A APROVAÇÃO E MODERAÇÃO E NÃO SERÃO PRODUZIDOS SE NÃO RESPEITAREM AS POLÍTICAS DE QUALIDADE DA NIKE.
      * A NIKE NÃO PERMITE O USO DE PALAVRAS OU IMAGENS OFENSIVAS EM SEUS PRODUTOS CUSTOMIZADOS.
      NUNCA USAR MENSAGENS COM CONTEÚDOS RACISTAS, POLÍTICOS, RELIGIOSOS, AGRESSIVOS, CRIMINOSOS, SEXUAIS OU FAZER ALGUM TIPO DE VINCULAÇÃO COMERCIAL COM MARCAS NÃO AUTORIZADAS.

    • Tipos de personalização

      As opções variam conforme o modelo. Normalmente é possível personalizar nome e número, brasão do time e bandeira.

    • Troca de produtos personalizados

      Não é possível trocar produtos personalizados, por isso antes de fechar o pedido confira o tamanho escolhido, as informações digitadas e as customizações inseridas.

      Exceções:
      Vício de fabricação pré-existente;
      Vício na aplicação da customização ou personalização no prazo de 90 dias;

      O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato e enviar o produto junto com a nota fiscal que recebeu (inclusive sem valor). Em caso de presentes, o valor do produto será informado no ato da troca.