Vale Presente Nike.com

PERGUNTAS FREQUENTES

1. O que é o Vale presente Nike?
O Vale-Presente Nike é o serviço de envio de cartões-presente, fruto da parceria entre Nike e Vale-Presente S.A. É um cartão customizável que você pode comprar e dar de presente para quem você gosta.
2. Quais são as tarifas cobradas?
Para qualquer região do país, será cobrado frete fixo no valor de R$ 3,90. Para cartões adicionais será cobrado valor de R$ 0,70. (lembrando que o valor de R$ 0,70 é cobrado caso a entrega seja para o mesmo endereço). Se for necessária a reemissão do cartão, será cobrada a tarifa de R$19,80 já com frete incluso.
3. Como personalizar o Vale presente?
Acessando a página www.nike.com.br/cartao/vale-presente-nike.aspx, você pode personalizar um Vale-Presente com a foto que desejar, pode ser uma foto que esteja em seu computador, Facebook, Instagram ou você pode escolher uma das nossas opções pré-definidas. Siga os passos de personalização sempre clicando em “Próximo”, para ver o próximo passo e validar os anteriores. Registre o nome do presenteado e escreva uma frase para ele. Escolha o valor a ser carregado, de R$50,00 a R$2.000,00. Registre a saudação, o texto da parte interna da carta e escolha a cor da parte externa. Coloque o endereço completo do presenteado. Neste momento o site já mostrará o prazo de entrega. Por fim, escolha a forma com que você quer enviar a senha de utilização do cartão para o presenteado, pode ser por e-mail, SMS ou carta e pronto! O Vale-Presentes que você personalizou será entregue pelo Correio direto na casa da pessoa presenteada.
4. Qual o valor mínimo e máximo que pode ser carregado no Vale presente?
O valor mínimo para o Vale presente é de R$50,00 e o máximo R$2.000,00.
5. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Para pagamento do Vale Presente temos a opção de pagamento através de boleto bancário ou cartão de crédito.
6. Quais são as regiões atendidas para entrega do Vale presente impresso?
A Vale-Presente realiza entregas em todo território nacional, através dos Correios.
7. Qual o prazo de entrega?
O prazo médio de entrega para SP e Grande SP é de até 4 dias úteis. Para as demais regiões, o prazo é de até 9 dias úteis. São feitas 03 (três) tentativas de entrega. Caso não seja possível a entrega, por ausência de recebedor, o Vale-Presente retornará para a Vale Presente S.A, que entrará em contato para informar sobre o retorno. As entregas são realizadas entre segunda e sexta-feira, das 8h00 às 21h00.
8. Como posso acompanhar meu pedido?
Você pode acompanhar o andamento do seu pedido desde o momento em que finalizou a compra no site até a entrega no local escolhido. Acesse o site www.valepresente.com.br, clique em “Minha Conta”, entre em “Meus Pedidos”, “Últimos Pedidos” e depois “Status do Pedido”.
9. Como usar o meu Vale-Presente?
Para utilizar seu vale presente em nossa loja virtual é simples! Você seleciona o item que deseja e finaliza a compra. Ao escolher o meio de pagamento, selecione “Cartão de crédito”. Para o campo “Número do Cartão de Crédito”, informe o número que consta na parte da frente do cartão (16 dígitos). Em seguida, no campo “Nome no cartão”, digite o nome que consta no cartão Vale Presente. Por fim, informe a data de expiração (Valido até) e o código de segurança de três dígitos, que consta no verso do cartão. Lembrando que o vale presente é válido somente para compras na loja virtual Nike.com.br.
10. Como confiro o extrato e saldo do Vale-Presente?
Você pode checar seu extrato e saldo na sua conta no site www.valepresente.com.br. Entre no link “Extrato” e faça seu login.
11. Como desbloquear o Vale presente?
No site www.valepresente.com.br, clique em “Desbloquear”. Insira os dados solicitados nos campos, como CÓDIGO DE ATIVAÇÃO e os dígitos do vale presente, clique no botão “Desbloquear ” e confirme os dados solicitados.
12. Estou com dificuldade para desbloquear o cartão, o que devo fazer?
- Entre em contato com nosso Atendimento via Chat: no site www.valepresente.com.br, vá em “Contato” e selecione “Atendimento via Chat”;
- Ou envie um e-mail para atendimento@valepresente.com.br;
- Ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
13. Qual a validade de um cartão Vale presente?
O cartão é válido por 3 meses e tem um prazo de utilização de 30 dias. A cada 30 (trinta) dias, contados da data de emissão do cartão, será descontada automaticamente a Taxa de Manutenção, no valor de R$ 5,00.
14. O que faço se o Vale-Presente não tiver saldo suficiente para a compra?
Caso o seu saldo seja insuficiente para efetuar sua compra, você poderá usar seu Vale-Presente e pagar a diferença da forma que desejar, de acordo com as políticas do site. Consulte seu saldo sempre que precisar através do site www.valepresente.com.br. Entre no link “Extrato”, e escolha a opção para visualizar o extrato e saldo. Ou se preferir entre em contato a nossa Central de Atendimento.
15. É possível parcelar as compras realizadas com Vale-Presente?
Por se tratar de um cartão pré-pago as compras sempre serão feitas à vista.
16. É possível alterar o endereço do Vale-Presente?
Qualquer alteração no endereço de entrega deve ser realizada antes do fechamento da contratação. Uma vez contratado, não será possível alterar o endereço para entrega do Vale-Presente.
17. Quero saber mais detalhes sobre o serviço de Vale-Presente
Para detalhes sobre este serviço, entre em contato com a Central de Atendimento Vale-Presente:
(011) 2050-3899 - São Paulo e regiões com DDD 11
0800 942 5999 - Para demais localidades
Ou utilize o atendimento via chat em www.valepresente.com.br
18. Termos de uso do Vale-Presente.
Leia os termos de uso do Vale presente neste link http://www.valepresente.com.br/termos-de-uso.