CENTRAL DE AJUDA

Como faço para solicitar a troca ou a devolução de um produto?

 O processo de solicitação de troca ou devolução de produtos adquiridos em  nosso site é simples. Veja abaixo como fazer:

 

 Faça o login em sua conta;

·        Passe o  cursor sobre o seu nome, localizado no canto superior direito da barra de  opções do site, e ao lado da aba ajuda;

·        O site  apresentará 04 opções de acesso: Minha  Conta, Meus Pedidos, Favoritos e Sair;

·         Clique na  opção Meus Pedidos;

·        Identifique  o número do pedido para o qual deseja efetuar a troca ou devolução do produto,  e clique na opção Abrir da  coluna Veja Mais; 

·        A direita da  tela de descrição do pedido, na coluna Auto Atendimento, você  encontrará a opção Trocas e Devoluções.Clique em Clique aqui;

·        Ao acessar o  Formulário de Trocas e Devoluções,selecione o produto desejado e preencha todas as informações solicitadas;

·        Após o  preenchimento do formulário, clique em Concluir Solicitação. Você receberá uma mensagem de sucesso  no envio da solicitação, e será redirecionado para página Meus Pedidos.

 

Pronto! As  informações serão direcionadas para a nossa equipe de suporte, e você receberá  atualizações durante o andamento do processo.

 

Fique atento  às nossas dicas para o preenchimento do formulário:

 

·        Caso o seu  pedido tenha mais de um produto adquirido, verifique se realmente selecionou o  produto correto antes de enviar a solicitação;

 

·        Indique um  telefone preferencial de contato, para o caso de a equipe de suporte precisar  confirmar algum detalhe específico ou de haver a necessidade de lhe informar  sobre alguma etapa do processo;

 

·        Para a Nike,é muito importante entender os motivos que te levaram a solicitar uma troca ou  devolução do produto. Desse modo, ao informar o motivo pelo qual o processo foi  iniciado, por favor utilize também a caixa de justificativa para detalhar umpouco mais a sua percepção e o seu sentimento ao experimentar e utilizar um de   nossos produtos. Utilize também essa caixa para informar se deseja, por  exemplo, uma troca de produto por um número maior ou menor, para indicar o  tamanho que quer receber, se a cor não lhe agradou etc;

 

·        A forma de  devolução do produto também pode ter influência no prazo total de conclusão do  processo iniciado;

 

·        Certifique-se  que os dados de restituição estão corretos, e verifique as regras da política  vigente para Trocas e Devoluções. Dados incorretos impactarão a conclusão e a  assertividade do processo como um todo.    


Esta resposta foi útil?