CENTRAL DE AJUDA

Como faço para solicitar a troca ou a devolução de um produto?

O processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site é simples. Veja abaixo o passo à passo para realizar a sua solicitação:

  • Faça login em sua conta Nike.
  • Passe o cursor sobre o seu nome, localizado no canto superior direito, ao lado do botão de ajuda e do desenho do carrinho.
  • Agora clique na opção meus pedidos.
  • Na aba de "Meus Pedidos", localize o pedido que deseja trocar ou devolver e clique em Abrir para expandir os detalhes do pedido.
  • Ao lado dos produtos, você verá as opções de Auto atendimento. Clique no botão de Trocas & Devoluções.

  • Você será redirecionado para a nossa nova página de trocas e devoluções. Clique em Começar

  • Agora digite o número do pedido que deseja trocar e o e-mail da conta utilizada no momento da compra.

  • Agora selecione o(s) produto(s) que deseja trocar ou devolver clicando na caixa de marcação e escolha uma ação (trocar ou devolver). Selecione o(s) motivo(s) e se desejar, deixe mais detalhes sobre o motivo da troca ou devolução.

  • Depois disso, você deve confirmar se o endereço está correto e selecionar o método de devolução do produto.
    1. Você pode devolver o produto através da postagem em uma agência dos correios ou coleta domicilar.
    2. A coleta domiciliar aparecerá como opção se o serviço estiver habilitado para o seu endereço. 

  • Na última etapa, basta confirmar se todos os dados estão corretos e clicar em continuar.

 

Depois de seguir todos os passos descritos, você receberá por e-mail o código de postagem ou a confirmação de coleta, automaticamente.

Basta realizar a devolução do produto e aguardar o andamento da sua solicitação.

Você receberá e-mails de atualização de status a cada etapa do processo para acompanhar de perto o andamento da sua solitação.

Se surgir qualquer dúvida, entre em contato com a nossa central de atendimento.

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