CENTRAL DE AJUDA

Como identificar a melhor opção de frete para o meu pedido?

Condições Temporárias - Prevenção ao Coronavirus

A Nike preza pela segurança dos consumidores e por isso, em meio à situação atual de alerta, alteramos a política de frete para melhor atendê-los, oferecendo FRETE GRÁTIS (na modalidade normal) para todos os pedidos e regiões, levando em consideração as recomendações de prevenção ao Coronavirus (COVID19).

*Serviço válido entre 23 de março e 10 de abril de 2020, podendo ser alterado sem aviso prévio.

 

Tipos de Entrega

Os tipos de entrega disponíveis para compras feitas em Nike.com são:

- Normal

- Expressa

- Mesmo Dia 

- Agendada

 

Entregas de segunda a sexta das 8hs às 22hs. Sábado das 8hs às 15hs.

Para entregas em endereços comerciais certifique-se se haverá alguém para receber o pedido.

 

Boleto Bancário: O prazo de entrega é estipulado a partir da confirmação do pagamento e compensação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis.

 

Condições de Entrega

 

Normal

A entrega normal está disponível para todas as regiões do Brasil.

Membros podem obter frete grátis para esta modalidade de acordo com a política abaixo:

 

Regiões Sul e Sudeste – Grátis

Capitais do Nordeste e Centro Oeste – Grátis 

Interior do Nordeste e Centro Oeste – Grátis 

Região Norte (interior e capitais) – Grátis 

 

Para as Demais Regiões, o valor do frete será informado durante o processo de compra.

Para pedidos realizados sem cadastro, as regras e tarifas de frete serão aplicadas normalmente.

*Todos os pedidos que contenham produtos customizados ou personalizados, poderão sofrer acréscimo de dois dias úteis no prazo de entrega.

 

Para saber qual o prazo aproximado da sua entrega normal, basta digitar o CEP do endereço durante a finalização do pedido. Vale lembrar que o prazo de entrega deve começar a ser contado à partir da data de aprovação do pagamento.

*O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.

 

Expressa

Membros podem obter frete grátis para esta modalidade para pedidos acima de R$199,90 para as regiões das capitais abaixo:

São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Vitória (ES), Florianópolis (SC), Porto Alegre (RS).

Para pedidos realizados sem cadastro, as regras e tarifas de frete serão aplicadas normalmente.

A modalidade de entrega expressa pode abranger algumas cidades do interior.

Se o serviço estiver disponível para a sua região, a opção será apresentada nas opções de frete, após digitar o CEP na página de finalização do pedido.

Para pedidos realizados entre Segunda e Sexta, o prazo de entrega informado no momento da compra é válido apenas para os pedidos com Pagamento Aprovado até as 15h. Se o pagamento for aprovado após as 15h, acrescentaremos mais 1 dia útil ao prazo de entrega.

Para pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados e a aprovação ocorrer até as 15h do próximo dia útil, acrescentaremos 1 dia útil ao prazo de entrega. Se o pagamento for aprovado após as 15h do próximo dia útil, serão acrescentados 2 dias úteis ao prazo de entrega.

*Todos os pedidos que contenham produtos customizados ou personalizados poderão sofrer acréscimo de 1 dias útil no prazo de entrega.

*O valor mínimo para a isenção do frete está sujeito a alterações sem aviso prévio.

 

Mesmo Dia

Oferecemos essa modalidade de entrega para pedidos acima de R$ 99,90 realizados com cartão de crédito e com pagamento aprovado até as 12h (meio dia), para a capital de São Paulo e algumas regiões da grande São Paulo.

Boleto Bancário: O prazo de entrega é estipulado a partir da confirmação do pagamento e compensação do pagamento que pode levar até 2 dias úteis.

Para as aprovações de pagamento após as 12h (meio dia), será acrescentado 1 dia útil ao prazo de entrega.

A entrega no mesmo dia é realizada de segunda à sexta até as 22h, portanto é importante verificar se haverá alguém para receber o pedido após o horário comercial.

Se o serviço estiver disponível para a sua região, a opção será apresentada nas opções de frete, após digitar o CEP na página de finalização do pedido.

 

*Essa opção não é válida para produtos customizados ou personalizados e ou produtos em pré-venda.

 

Agendada

Disponibilizamos para os estados de São Paulo e Minas Gerais modalidade entrega agendada.

As entregas agendadas são realizadas de segunda à sexta feira, em três períodos diferentes:

Manhã - entre 08h00 e 12h00.

Tarde - entre 12h00 e 18h00.

Noite - entre 18h00 e 22h00.

As entregas podem ocorrer dentro de qualquer horário do turno selecionado, certifique-se que terá alguém para receber.

Não será possível alterar a data do agendamento após finalizar o pedido, portanto certifique-se de que o agendamento foi selecionado corretamente.

O agendamento e o valor do frete poderão ser visualizados no momento da finalização do pedido.

Para que o seu agendamento seja feito com sucesso, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas.

No caso de problemas com a entrega entre em contato imediatamente com a nossa Central de Atendimento.

 

Esta resposta foi útil?