CENTRAL DE AJUDA

Como realizar uma compra na loja online Nike?

É muito simples realizar uma compra na loja online Nike. Basta seguir os passos abaixo e garantir aquele(s) produto(s) que você sempre desejou!

  1. Acesse Nike.com.br
  2. Você pode fazer login na sua conta clicando na opção Login/Inscreva-se no menu superior à direita ou pode optar por comprar sem fazer login também.
  3. Navegue pelos menus da página inicial e nos menus superiores (Masculino/Feminino/Infantil) e selecione a categoria do(s) produto(s) que deseja ver.
  4. Há duas formas de adicionar o(s) iten(s) que você gostou ao carrinho:

 

  • Se você estiver navegando através de um notebook ou desktop, você poderá adicionar um produto direto da vitrine para o carrinho. Para isto, basta arrastar o mouse em cima do produto que deseja, selecionar o tamanho e clicar em Comprar.

 

  • Se você estiver navegando através de um dispositivo mobile (smartphone ou tablet), para adicionar um produto ao carrinho, basta clicar sobre ele (abrirá a página com todos os detalhes do produto), selecionar o tamanho e clicar no botão Comprar, abaixo do seletor de tamanhos.

 

  1. Após selecionar o(s) iten(s) que deseja comprar e adicioná-lo(s) ao carrinho, basta abrir novamente o carrinho (clicando no ícone de carrinho no menu superior à direita) e clicar no botão Finalizar Compra.
  2. Ao clicar em finalizar compra, você será direcionado para uma tela onde poderá revisar o seu carrinho de compras. Se você se esqueceu de algum item ou deseja remover algo antes de finalizar a compra, este é o melhor momento. Nesta tela também será possível calcular o valor do frete e adicionar um cupom de desconto, caso você tenha. Se você revisou o seu carrinho e está tudo correto, basta clicar no botão Continuar.
  3. Ao clicar em Continuar, será aberta uma nova tela de Identificação. Se você ainda não fez login (etapa2), nesta tela, você terá duas opções para prosseguir:

 

  • Entrar com a Conta Nike Plus (Clique aqui para conhecer as vantagens de ser um membro Nike Plus): Se você optar por garantir os benefícios que a conta Nike Plus lhe oferece, bastará fazer login na sua conta que eles serão automaticamente aplicados. Nesta etapa você poderá escolher o endereço de entrega entre os seus endereços cadastrados ou, se desejar, cadastrar um novo endereço de entrega. (Veja a política de frete clicando aqui)

 

  • Fazer a compra sem login: Se você optar por fazer a compra sem login, insira o seu CPF/CNPJ no campo ?Prefere finalizar sem conta?? e clique no botão Continuar. Após isso, insira sua data de nascimento e clique novamente em Continuar. Serão solicitados mais alguns dados pessoais e de endereço. *É de extrema importância que eles sejam preenchidos corretamente para evitar qualquer problema futuro com a entrega do seu pedido. Você poderá selecionar as opções de frete nesta etapa. (Veja a política de frete clicando aqui Após preencher os dados, basta clicar em Continuar.

 

  1. Depois da etapa de identificação, você será direcionado para a etapa de Pagamento.

Neste menu, será possível escolher do lado esquerdo qual a forma de pagamento que deseja utilizar (Clique aqui para saber quais as formas de pagamento disponíveis em nosso site).

Se estiver realizando a compra com o seu login Nike Plus, você poderá selecionar os seus cartões já salvos para realizar o pagamento. Se estiver realizando uma compra sem login ou se não desejar utilizar um de seus cartões salvos, basta digitar os dados do cartão nos campos logo abaixo.

Se desejar, você pode finalizar a compra utilziando dois cartões de crédito, para isto, basta selecionar no menu lateral a opção de pagamento ?2 cartões de crédito?.

Por último você poderá escolher a opção de Boleto Bancário e para finalizar, basta aceitar a política marcando a caixa ?Aceito a Política de Trocas e Cancelamentos?.

*Se você tiver um vale trocas disponível, será possível selecioná-lo como forma de pagamento neste menu lateral.

 

  1. Agora basta clicar no botão Confirmar Pagamento. Feito isso, o seu pedido será processado e será enviado ao endereço cadastrado no prazo estipulado em nossa política de frete.
Esta resposta foi útil?