CENTRAL DE AJUDA

Qual é a política de trocas e devolução para um pedido realizado em Nike.com.br?

Confirma os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:


MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA


Pedido Incompleto/Produto Incorreto

7 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.





Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.





Tamanho

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.


Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno




Defeito

90 dias corridos

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.


Não trocamos produtos com:


* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

       






Em todos os casos, você optar por: um produto de mesmo valor, vale trocas ou reembolso/estorno.


Produtos Personalizados

No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 90 dias.


Troca de Presentes

Acesse a Nike pelos canais de contato oficiais para obter todos os detalhes do processo de troca.


Esta resposta foi útil?