CENTRAL DE AJUDA

Qual o prazo de aprovação do meu pedido?

A aprovação de pagamento pode variar de acordo com a forma escolhida. Confira os detalhes:


Para pagamentos por Boleto Bancário: Todos os boletos são gerados com validade de 1 dia útil, após a conclusão do pedido. As segundas vias serão emitidas com o mesmo vencimento. Caso não efetue o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado e será necessário realizar um novo pedido. A compensação bancária ocorre em até 2 dias úteis após o pagamento.


Para pagamentos em cartão, a análise de crédito ocorre em até 48 horas a partir da data da compra. Os pedidos realizados com modalidade de entregas diferenciadas serão avaliados com prioridade, para que as entregas ocorram dentro dos prazos de acordo com a opção escolhida.


IMPORTANTE: Quando alguma divergência for constatada nos dados do seu cadastro ou a identificação de incoerências de informações, podermos realizar contatos telefônicos com o titular da compra e cartão para confirmação.


Para sua segurança, sugerimos como procedimento padrão conferir e confirmar todos os dados de sua compra para que não prossiga com nenhum tipo de inconsistência.


Divergências de informações como por exemplo endereço de cadastro incompleto ou incorreto, CEP não condizente com o endereço, CPF diferente do nome cadastrado, e-mail ou telefones de terceiros ou cartão de crédito de terceiros, podem suspender a transação de seu pedido, caso não sejam devidamente confirmados, através de nossos contatos com os titulares. Se o cadastro foi realizado conforme nossa Política de Segurança e mesmo assim a cobrança de seu pedido não foi aprovada, consulte a administradora de seu cartão de crédito para que seja feita uma verificação mais detalhada.

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