CENTRAL DE AJUDA

Qual o prazo para reembolso de valores?

O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.


Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.


Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta Nike, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política Nike não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.


Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento enviada ao Banco Itaú. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.


Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

Esta resposta foi útil?