Nike Air Zoom Alphafly NEXT%

Em 2019 Eliud Kipchoge correu uma maratona em 1:59:40 com um protótipo do Nike Air Zoom Alphafly NEXT%. Essa conquista extraordinária levou anos, fruto de uma colaboração entre Eliud e Nike e iniciou em 2017, quando o atleta tentou quebrar o recorde de completar uma maratona (42km) abaixo das duas horas. A façanha de Kipchoge inspirou alguns dos corredores mais rápidos do mundo a testarem seus próprios limites e quebrarem seus próprios recordes. Nike Air Zoom Alphafly Next% com sua nova tecnologia, utilizado naquela manhã inesquecível em Viena, está agora disponível para você também.

Nossos melhores tênis de corrida trazem tecnologias e inovações, que incluem duas cápsulas Air Zoom ultrarresponsivas no pé e a espuma ZoomX adicional no calcanhar. É um tênis de corrida feito para quebrar recordes e RPs, não importa se você quer completar uma maratona em duas, três, quatro ou cinco horas.

É Tudo Sobre Air

Duas cápsulas Zoom Air simplificados na ponta do pé oferecem ainda mais retorno de energia do que apenas a espuma ZoomX presente no Vaporfly NEXT%.

Mais Espuma ZoomX

A espuma ZoomX é única por duas características principais: é responsiva e leve. O Alphafly NEXT% possui mais espuma que o Vaporfly NEXT%, fornecendo proteção e amortecimento adicionais contra impactos.

Apresentando o AtomKnit

Durante os testes, o time de inovação da Nike descobriu que com espuma adicional e duas cápsulas de Zoom Air, o peso do tênis aumentou. Dessa forma para reduzir alguns gramas, o time de inovação da Nike desenvolveu um novo cabedal em Flyknit chamado "AtomKnit".
A tecnologia Flyknit aquecida e esticada, proporcionando um ajuste leve e com melhor encaixe contornando os pés, com absorção mínima de suor e melhor maior respirabilidade.

Placa De Fibra De Carbono Customizada

Trabalhando em conjunto com a espuma ZoomX e as cápsulas Air Zoom, o tênis possui uma placa de fibra de carbono de corpo inteiro que proporciona uma sensação rápida a cada passada. Ajustamos a espessura da placa de acordo com o tamanho do calçado, o que significa que todo corredor tem a mesma sensação de propulsão, independentemente do seu tamanho.