CENTRAL DE AJUDA

Ingressos Space Jam

Caso você tenha recebido um par de ingressos surpresa para assistir ao filme Space Jam: Um Novo Legado, junto com o seu produto Nike da coleção Space Jam, abaixo estão as condições de utilização do seu ingresso:

Validade e Utilização:

Os ingressos são válidos a partir da estreia do filme e de segunda à quarta-feira, somente.

Onde os ingressos NÃO SÃO ACEITOS?

Cinemark Iguatemi (São Paulo), salas Cinemark XD, salas Cinemark 3D, Dbox e Prime, Cinépolis JK (São Paulo), Cinépolis Patio Batel (Curitiba), Espaço Rio Design (Rio de Janeiro), Cinemas da Rede Araújo, Cinemas do Grupo Estação, Kinoplex Platinum, KinoEvolution, salas Kinoplex 3D, PlayArte Splendor (São Paulo), salas Magic D, Sala Cinépic, Sala VIP e poltronas do Espaço VIP dos cinemas Cinesystem, Salas UCI Xplus, UCI DeLux, poltronas UCI SuperSeat e UCI Super D, IMAX , salas “VIP”, “Prime”, “Premier”, Salas Extreme e Poltronas Executivas da Playart, Salas Magic, qualquer sala MacroXE da Cinépolis, Salas VIP Cinemais, Cines Panambi 1 e 2 (Toledo - PR) e sala TSX laser do Cineplus de qualquer cinema do Brasil, Centerplex MEGA Dolby Atmos, 4D E-Motion, VIP Supremo e Espaço VIP Supremo e Sala Gold do Cine Show Beiramar (Florianópolis) e Cine Super K. Nos cinemas Kinoplex a troca é válida somente no dia da sessão, não podendo haver emissão antecipada de ingressos.

Verifique a classificação indicativa do filme.

Caso você tenha alguma dúvida, nos acione através dos canais de relacionamento.

Como posso utilizar o meu vale trocas?

Você pode utilizar um vale trocas disponível seguindo o procedimento de compra padrão (Veja aqui como efetuar uma compra na loja online Nike).

A única diferença será na etapa de pagamento. Ao chegar neste último passo antes da finalização do pedido, será possível visualizar no menu lateral à esquerda a opção de pagamento Vale Trocas.

Clicando nesta opção, será possível utilizar o valor disponível em vale trocas como forma de pagamento integral ou parcial, ou seja, você pode pagar o seu pedido integralmente com o vale trocas (se o valor for suficiente) ou pagar parte do pedido com o vale, complementando o pagamento do valor excedente com o cartão de crédito ou boleto bancário.

Como posso excluir os endereços cadastrados em minha conta Nike?

Se você tem muitos endereços cadastrados em sua conta Nike Plus ou simplesmente deseja remover algum endereço da sua lista, siga os passos abaixo:

  1. Faça login em sua conta Nike Plus.
  2. Clique sobre o seu nome no menu superior à direita.
  3. Clique em Minha Conta.
  4. Na caixa de Meu Cadastro, será possível visualizar a opção Alterar meus endereços cadastrados.
  5. Clicando nesta opção, será possível gerenciar os seus endereços cadastrados, podendo excluí-los ou alterá-los, de acordo com a sua necessidade.

Como faço alterações em meu carrinho de compras?

Você pode fazer alterações no seu carrinho, clicando no ícone do carrinho no menu superior direito.

Você pode remover um item que não deseja, clicando no ícone de lixeira no canto esquerdo da foto do produto.

*Você poderá revisar o seu carrinho novamente antes de finalizar a compra, portanto não se preocupe.

Como faço para receber novidades e promoções da loja online Nike?

Se você deseja receber e-mails com as novidades e promoções da Nike, basta rolar a tela até embaixo e clicar em Receba as novidades da Nike.

Basta preencher o seu endereço de e-mail, data de nascimento e a sua preferência de compras e clicar em Inscreva-se.

À partir deste momento você receberá todas as novidades e promoções da loja Nike.

Se quiser garantir que realmente está cadastrado em nossas bases, clique no seu nome (é preciso estar logado) no menu superior à direita, em seguida clique em Minha Conta. Feito isso, na caixa de Meu Cadastro, clique em Alterar meus dados cadastrais. Role a página até embaixo e verifique se as caixas “Gostaria de receber por e-mail ofertas e novidades da Nike” e “Gostaria de receber SMS de ofertas”, estão marcadas. Se não estiverem, basta marcá-las e clicar em continuar.

Space Hippie

Space Hippie - Move to Zero

Perguntas Frequentes

 

O que é a coleção Move to Zero?

A coleção Nike Move to Zero é um passo fundamental para a jornada da Nike em direção a zero emissão de carbono e zero desperdício para ajudar a proteger o futuro do esporte.

De que tipo de material reciclado são feitos os Space Hippies?

Cada um dos Space Hippies é composto de uma porcentagem significativa de material reciclado.

No geral os materiais da parte superior (cabedal) são: Poliéster reciclado feito de garrafas plásticas recicladas, camisetas e resto de fios.

Para a parte inferior temos: A Nike Grind combinada com uma mistura de espumas, além de utilizarmos pedaços da espuma ZoomX (a mesma tecnologia utilizada para criar a passada perfeita dos tênis de corrida NEXT%), na palmilha.

O que é Nike Grind?

Nike Grind é uma conjunto de materiais reciclados originários de restos das fábricas, produtos que não puderam ser vendidos e tênis desgastados.
Em vez de deixar esses materiais serem desperdiçados, eles são coletados e processados em novos materiais para serem usados pela Nike e parceiros que compartilham nossa visão de zero
desperdício.
Os materiais que compõe a Nike Grind são: restos de borracha, espuma, couro, tecidos e plástico.

Como funciona a caixa dos Space Hippies?

Deixamos de lado a caixa dupla para enviar os tênis Space Hippie em uma única caixa feita de material reaproveitado e impressa com tinta à base de plantas. Tudo isso resulta em uma das nossas menores pegadas de carbono de todos os tempos: a Nike Space Hippie Collection.

Se eu precisar trocar o produto, posso devolvê-lo na mesma caixa em que recebi?

Sim, os produtos Space Hippie podem ser devolvidos na mesma caixa em que foram enviados, sem a necessidade de utilizar qualquer outra embalagem.

Não lembro o e-mail da minha conta. Como devo proceder?

Se você não se recorda do e-mail de cadastro da sua conta Nike Plus, clique na opção Login/Inscreva-se no menu superior do lado direito e abaixo dos campos para preencher o e-mail e a senha (do lado direito), você poderá visualizar a opção “Esqueceu seu e-mail?”.

Clique nesta opção, preencha o número do seu CPF na página que será aberta e clique em Enviar.

Depois disso, preencha o seu CEP e data de nascimento e clique novamente em Enviar.

Após clicar em enviar, o seu e-mail de cadastro será exibido na tela.

Basta fazer login utilizando o seu e-mail e senha.

*Se você não conseguir completar este procedimento, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a recuperar a sua conta.

Como saber qual o saldo disponível do meu vale trocas?

Para saber todos os detalhes do seu vale trocas, basta seguir o caminho abaixo:

  1. Faça login utilizando a sua conta Nike Plus (só é possível ter informações sobre o seu vale trocas se você estiver logado).
  2. Clique sobre o seu nome no menu superior à direita.
  3. Clique em Minha Conta.
  4. Arraste a tela para baixo e busque pela opção Vale-Troca.
  5. Ao encontrar esta opção, logo abaixo, clique na opção Extrato de uso.
  6. Ao clicar em extrato de uso, você terá acesso a todas as informações relacionadas aos seus vale-trocas.

*Se o seu vale trocas estiver indisponível ou expirado, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar.

O que é ser um membro Nike e quais as vantagens?

 

*Nike Membership é gratuito.

Para se tornar um membro Nike, é simples e rápido, basta seguir os passos abaixo:

  1. Clique em Login/ Inscreva-se no menu superior à direita.
  2. Assim que abrir a tela “Sua conta para tudo da Nike”, role-a até embaixo e clique em “Junte-se a Nós''.
  3. Preencha todos os dados solicitados ou faça login com o facebook e clique em Junte-se a Nós.
  4. Pronto, agora você faz parte do time e é oficialmente um membro Nike.

Seus benefícios exclusivos são esses abaixo:

  • Experiências exclusivas
    • A cada 3 meses, celebramos os nossos membros com os Dias dos Membros Nike. Reunimos benefícios e surpresas especiais com o lançamento dos produtos mais cobiçados, gifts e acesso à Nike Experiences.

 

  • Um Presente para Você
    • No início do mês do seu aniversário, membros ganham um cupom de desconto especial.

 

  • Produtos Exclusivos
    • Produtos com acesso somente para membros.

 

  • Acesso Antecipado
    • Conheça e garanta os lançamentos, ofertas e coleções exclusivas antes de todo mundo.

 

  • Compras Como Devem Ser
    • Frete grátis para membros Nike (seguindo a política de frete) e trocas grátis (seguindo a política de trocas e devoluções).

 

  • Recompensas por Treinos
    • Desconto mensal adicional em produtos em oferta para todos os membros que se mantiverem ativos no NRC e NTC*.

*O desconto é enviado diretamente pelos aplicativos no primeiro final de semana de cada mês.

 

Sua compra vira desconto

Agora você que é membro, também pode obter descontos em Nike.com.br fazendo compras em lojas físicas da Nike (apenas lojas selecionadas).

Nas compras acima de R$350, ganhe 20% de desconto em produtos em oferta em Nike.com.br, seguindo os passos abaixo:

  • Ao realizar uma compra com as condições mencionadas acima, você receberá em seu cupom fiscal, um código de desconto para ser aplicado no site.
  • Para utilizá-lo, é necessário estar logado* no site com a sua conta Nike. O cupom não será válido para compras sem login.
  • Se você ainda não possuir uma conta Nike, clique aqui para conhecer as vantagens de ser um membro Nike e faça parte do time!
  • Utilize o código de desconto do seu cupom fiscal no carrinho de compras.

O desconto é aplicável para compras a partir de R$350, em produtos já em oferta (onde o preço "De", for diferente de "Por". O desconto não pode ser acumulado com outras promoções e não pode ser aplicado em produtos que não estejam em oferta (preço cheio) ou em produtos SNKRS.
*O benefício só é válido mediante login do usuário em Nike.com.br, em uma única compra e intransferível. Válida apenas para compras realizadas no site do Brasil.
O cupom ficará válido até o último dia do mês seguinte à data da compra realizada na loja física.
Ação válida apenas para produtos comprados em loja física, não cumulativo com compras feitas através de Seamless (compras online mediadas pela loja).

Se restar qualquer dúvida, entre em contato através dos canais de relacionamento.

Como realizar uma compra na loja online Nike?

É muito simples realizar uma compra na loja online Nike. Basta seguir os passos abaixo e garantir aquele(s) produto(s) que você sempre desejou!

  1. Acesse Nike.com.br
  2. Você pode fazer login na sua conta clicando na opção Login/Inscreva-se no menu superior à direita ou pode optar por comprar sem fazer login também.
  3. Navegue pelos menus da página inicial e nos menus superiores (Masculino/Feminino/Infantil) e selecione a categoria do(s) produto(s) que deseja ver.
  4. Há duas formas de adicionar o(s) iten(s) que você gostou ao carrinho:

 

  • Se você estiver navegando através de um notebook ou desktop, você poderá adicionar um produto direto da vitrine para o carrinho. Para isto, basta arrastar o mouse em cima do produto que deseja, selecionar o tamanho e clicar em Comprar.

 

  • Se você estiver navegando através de um dispositivo mobile (smartphone ou tablet), para adicionar um produto ao carrinho, basta clicar sobre ele (abrirá a página com todos os detalhes do produto), selecionar o tamanho e clicar no botão Comprar, abaixo do seletor de tamanhos.

 

  1. Após selecionar o(s) iten(s) que deseja comprar e adicioná-lo(s) ao carrinho, basta abrir novamente o carrinho (clicando no ícone de carrinho no menu superior à direita) e clicar no botão Finalizar Compra.
  2. Ao clicar em finalizar compra, você será direcionado para uma tela onde poderá revisar o seu carrinho de compras. Se você se esqueceu de algum item ou deseja remover algo antes de finalizar a compra, este é o melhor momento. Nesta tela também será possível calcular o valor do frete e adicionar um cupom de desconto, caso você tenha. Se você revisou o seu carrinho e está tudo correto, basta clicar no botão Continuar.
  3. Ao clicar em Continuar, será aberta uma nova tela de Identificação. Se você ainda não fez login (etapa2), nesta tela, você terá duas opções para prosseguir:

 

  • Entrar com a Conta Nike Plus (Clique aqui para conhecer as vantagens de ser um membro Nike Plus): Se você optar por garantir os benefícios que a conta Nike Plus lhe oferece, bastará fazer login na sua conta que eles serão automaticamente aplicados. Nesta etapa você poderá escolher o endereço de entrega entre os seus endereços cadastrados ou, se desejar, cadastrar um novo endereço de entrega. (Veja a política de frete clicando aqui)

 

  • Fazer a compra sem login: Se você optar por fazer a compra sem login, insira o seu CPF/CNPJ no campo ?Prefere finalizar sem conta?? e clique no botão Continuar. Após isso, insira sua data de nascimento e clique novamente em Continuar. Serão solicitados mais alguns dados pessoais e de endereço. *É de extrema importância que eles sejam preenchidos corretamente para evitar qualquer problema futuro com a entrega do seu pedido. Você poderá selecionar as opções de frete nesta etapa. (Veja a política de frete clicando aqui Após preencher os dados, basta clicar em Continuar.

 

  1. Depois da etapa de identificação, você será direcionado para a etapa de Pagamento.

Neste menu, será possível escolher do lado esquerdo qual a forma de pagamento que deseja utilizar (Clique aqui para saber quais as formas de pagamento disponíveis em nosso site).

Se estiver realizando a compra com o seu login Nike Plus, você poderá selecionar os seus cartões já salvos para realizar o pagamento. Se estiver realizando uma compra sem login ou se não desejar utilizar um de seus cartões salvos, basta digitar os dados do cartão nos campos logo abaixo.

Se desejar, você pode finalizar a compra utilziando dois cartões de crédito, para isto, basta selecionar no menu lateral a opção de pagamento ?2 cartões de crédito?.

Por último você poderá escolher a opção de Boleto Bancário e para finalizar, basta aceitar a política marcando a caixa ?Aceito a Política de Trocas e Cancelamentos?.

*Se você tiver um vale trocas disponível, será possível selecioná-lo como forma de pagamento neste menu lateral.

 

  1. Agora basta clicar no botão Confirmar Pagamento. Feito isso, o seu pedido será processado e será enviado ao endereço cadastrado no prazo estipulado em nossa política de frete.

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Para solicitar a segunda via da sua nota fiscal eletrônica, basta acessar a nossa central de atendimento através do Telefone, Chat ou E-mail e solicitar a sua nota para um de nossos agentes. Todas as orientações serão passadas por lá.

É importante que você tenha em mãos o número do pedido e o número do CPF cadastrado.

Não lembro a senha da minha conta. Como devo proceder?

Se você não se recorda da senha da sua conta, clique na opção Login/Inscreva-se no menu superior do lado direito e abaixo dos campos de e-mail e senha do lado direito, você poderá visualizar a opção “Esqueceu sua senha?”.

Clique nesta opção, preencha o seu e-mail de cadastro e clique em Enviar.

Após clicar em enviar, será encaminhado um e-mail de alteração de senha para o seu endereço de e-mail cadastrado.

*Se você não receber o e-mail, entre em contato com a nossa central de atendimento para que possamos te ajudar a recuperar a sua conta.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

ENTRE EM CONTATO