CENTRAL DE AJUDA

Como cancelar um pedido?

Se você optou pagar a compra com boleto bancário, basta não realizar o pagamento. Desse modo, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento.


Entretanto, se escolheu realizar o pagamento via Cartão de Crédito, existe a possibilidade de cancelar a compra diretamente pelo site em até 15 minutos após finalização do pedido.


Caso tenha êxito, você receberá um e-mail confirmando que o seu pedido foi cancelado.


Se você NÃO encontrou a opção "Cancelar Pedido" é porque ele já foi processado e não pode mais ser cancelado pelo site. Neste caso, entre em contato com os nossos Atletas* para verificar a melhor solução.

Que tipo de e-mail ou comunicação irei receber sobre a minha compra?

Ao realizar um pedido em nossa loja online, você receberá e-mails transacionais automáticos diretamente em seu e-mail cadastrado em nosso site ou, caso tenha feito a compra sem login, receberá no e-mail informado no momento da compra.

O conteúdo dos e-mails transacionais são apenas informativos e relacionados à sua compra.

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É possível alterar um pedido após o fechamento?

Atualmente, após a conclusão do seu pedido em nosso site, não é possível realizar qualquer alteração em suas características, seja no endereço de entrega ou mesmo na adição ou exclusão de produtos.


Por isso, a Nike recomenda que, no momento de finalização da compra, você confira se todos os dados estão corretos, antes de concluir o pedido.


Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

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