CENTRAL DE AJUDA

Qual é a política de devolução para produtos personalizados?

A nossa política não contempla a troca de produtos personalizados, exceto para os casos nos quais sejam constatados vícios de fabricação pré-existentes ou problemas na aplicação da personalização. O prazo para a troca nesses casos é de até 90 dias a partir da data de entrega do produto.


Entre em contato com os nossos canais de atendimento e obtenha todas as informações.

Como faço para encontrar o produto que estou procurando?

Existem diversas maneiras de encontrar um produto que você deseja em nosso site. 

  1. Você pode navegar nos menus superiores (Masculino/Feminino/Infantil) e selecionar uma categoria opção dentro de uma categoria. Por Exemplo: Se você deseja comprar uma chuteira, basta clicar no menu Masculino/ Feminino/ Infantil e na categoria Calçados escolha a opção Chuteiras
  1. Você pode buscar pelo nome do produto no campo de busca localizado na parte superior direita. Nesse campo de busca, basta digitar o nome do item que está procurando para encontrá-lo. 
  1. Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar uma categoria de itens que deseja.

Por Exemplo: Se deseja encontrar todos os itens da categoria Air Max, basta digitar Air Max no campo de busca. 

Se o produto que você está procurando estiver indisponível no momento, você pode clicar na opção Avise-me para ser notificado assim que houver reposição.

O que posso fazer se o produto chegar danificado ou defeituoso?

Se o seu produto chegar defeituoso, você pode:

  1. Entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (11) 4935-2323. Funciona de segunda à sabado das 8h às 20:00h.
  2. Entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo chat. Basta clicar na opção Chat Online no menu superior do lado direito (ao lado do carrinho). Funciona de segunda à sabado das 8h às 20:00h.
  3. Entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: atendimento@lojanike.com.br
  4. Fazer login no site com a sua conta Nike Plus, em seguida clicar em Meus Pedidos selecionar o pedido que contém o produto defeituoso e clicar em Trocas & Devoluções no auto atendimento que aparecerá no menu lateral.

Em qualquer uma das opções, teremos uma equipe preparada para resolver o seu problema!

Porque produtos do mesmo modelo podem ter preços diferentes?

Os produtos de mesmo modelo podem apresentar preços diferentes pois:

  • Os produtos podem ser de coleções diferentes;
  • Foram lançados em datas diferentes;
  • Estamos promovendo uma oferta apenas para uma cor específica do produto;
  • O produto pode ter sido selecionado para uma ação específica.

*O preço dos produtos podem sofrer alteração sem aviso prévio.

Posso personalizar os produtos Nike?

Com certeza! Diversos de nossos produtos possuem a opção de personalização. Assim que você escolher um produto personalizável, siga os passos sugeridos na página do produto em nosso site. Para que você possa visualizar como o produto ficará após a personalização, disponibilizamos uma foto ilustrativa em cada etapa do processo.

Vale lembrar que não permitimos a personalização de palavras de cunho:

  • Religioso
  • Político
  • Racial
  • Sexual
  • Criminoso

Qualquer pedido que contenha personalização relacionada aos temas acima, poderá ser cancelado sem prévio aviso.

Como posso limpar meus tênis da Nike?

Não utilize máquina de lavar e secar para limpar seus calçados Nike. Para melhores resultados, limpe seus calçados imediatamente após a exposição à sujeira utilizando estas instruções de limpeza:


Nylon, lona, malha, Flyknit: Utilize uma flanela, esfregue levemente a parte superior do calçado utilizando sabão neutro e água fria. Deixe exposto ao ar para secar. Não utilize alvejante ou produtos de limpeza pesada.


Couro (incluindo couro de camurça): Não mergulhe ou encharque o calçado na água. Utilize uma flanela úmida com sabão neutro e água fria. Sabão para couro também pode ser utilizado para produtos de couro. Deixe exposto ao ar para secar.


Couro sintético: Utilize uma flanela ou uma escova com cerdas suaves, esfregue levemente a parte superior do calçado utilizando sabão neutro e água fria. Deixe exposto ao ar para secar.


TPU (Poliuretano termoplástico), Hyperfuse ou outros materiais sintéticos: Utilize uma flanela úmida com sabão neutro e água fria na parte superior do calçado. Deixe exposto ao ar para secar.


Palmilhas: Remova as palmilhas do calçado e limpe-as com pequenas quantidades de sabão neutro e água fria de forma alternada. Deixe exposto ao ar para secar completamente antes de colocar a palmilha no calçado.

Como eu posso encontrar um produto que não está disponível na loja online Nike?

Se o produto que você gostaria de adquirir não está disponível na loja online Nike, você pode marcar a opção Avise-me para ser notificado assim que houver reposição do produto que você deseja.

Você também pode procurar nas lojas físicas da Nike. Basta clicar Aqui para encontrar a loja mais próxima de você.

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

ENTRE EM CONTATO