CENTRAL DE AJUDA

Qual o prazo para reembolso de valores?

O prazo para reembolso de valores em caso de devolução varia de acordo com a forma de pagamento que você escolheu no momento do fechamento da compra.


Para pagamentos feitos com CARTÃO DE CRÉDITO, o estorno do valor ocorrerá em até duas faturas posteriores, a partir da confirmação de cancelamento da compra. Essas regras são definidas pelas administradoras dos cartões, e considera detalhes importantes como a data de fechamento da sua fatura.


Já para pagamentos realizados com BOLETO BANCÁRIO, o valor será devolvido em sua conta corrente. Importante ressaltar que o favorecido deverá ser o titular da conta Nike, que o crédito somente poderá ser realizado em conta corrente individual e de pessoa física. A política Nike não contempla restituição de valores em contas de terceiros, contas conjuntas, jurídicas ou contas poupança.


Caso você não atenda os critérios acima, a alternativa de reembolso do valor será via Ordem de Pagamento enviada ao Banco Itaú. O saque do valor poderá ocorrer em agência mais próxima à sua residência.


Para ambas as situações de reembolso de pagamento via BOLETO, não havendo divergência de dados, o valor estará disponível em até 10 dias úteis.

30 dias de teste - Nike ZoomX Invincible Run

Agora você tem 30 dias para testar o novo Nike ZoomX Invincible Run* e se não gostar do produto, pode devolvê-lo sem custo e receber o reembolso de 100% do valor.

Confira os detalhes:

  • O teste de 30 dias será iniciado à partir da data de entrega do item.
    • Importante: O produto não poderá ser trocado por tamanho se o mesmo for utilizado, portanto, realize a troca por tamanho antes de iniciar o teste de 30 dias.
    • Caso seja necessário realizar uma troca por tamanho antes de iniciar o teste, não se preocupe, o período só será contabilizado após você receber a sua troca.
  • Se por algum motivo você não gostar do produto e quiser devolver, basta solicitar a sua devolução através deste link, selecionando o motivo: "30 dias de teste - Nike ZoomX Invincible Run".
  • Você poderá devolver o produto por qualquer motivo¹ dentro dos 30 dias, mesmo que já tenha utilizado o seu Nike ZoomX Invincible Run.
  • Caso você opte por devolver o produto, estarão disponíveis as seguintes opções: 
    • Devolução por vale-trocas.
    • Reembolso em conta (se o pagamento foi efetuado através de boleto bancário).
    • Estorno no cartão (se o pagamento foi feito com cartão de crédito).
  • Para produtos adquiridos no site, a devolução só pode ser feita via site. Não há a possibilidade de devolver em loja e vice-versa.

¹Exceto por danos induzidos/causados intencionamente ao produto.

*O período de testes estará disponível enquanto durarem os estoques.

Em caso de dúvidas, estamos à disposição nos canais de relacionamento.

Qual é a política de trocas e devolução para um pedido realizado em Nike.com.br?

Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções:

 

MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕES

PRAZO LIMITE

CONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Pedido Incompleto/Produto Incorreto

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

 

Tamanho

30 dias corridos

- Produto deve estar sem uso

- Em sua embalagem original

- Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.


Você poderá optar por:

* produto de mesmo valor

* vale trocas

* reembolso/estorno

 

Defeito

90 dias corridos

- O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.


Não trocamos produtos com:


* desgaste excessivo

* sinais de danos causados por uso inadequado

* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes

* reparados/colados

* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.

       

 


Em todos os casos, você pode optar por: 

  • Trocar por um produto igual, mas em tamanho diferente (não é possível trocar por outro modelo).
  • Receber um vale trocas no valor do produto.
  • Receber a restituição do valor do produto, de acordo com a forma de pagamento.
    • A restituição de pedidos pagos com cartão é feita através de estorno no mesmo cartão.
    • A restituição de pedidos pagos com boleto bancário é feita através de reembolso em conta (no mesmo CPF da conta Nike).

Produtos Personalizados

No caso de produtos personalizados, as trocas somente serão aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 90 dias.

Troca de Presentes

Acesse a Nike pelos canais de contato oficiais para obter todos os detalhes do processo de troca.

 

NÃO ENCONTROU O QUE PROCURAVA?

ENTRE EM CONTATO