NIKE OUTLET Compre pelo Whatsapp e retire na loja mais próxima.
MOVE TO ZERO. Jornada de sustentabilidade da Nike. Saiba Mais
Fique por dentro dos lançamentos SNKRS.
OFERTAS que preparamos especialmente para você. Veja mais.
FRETE GRÁTIS para todo Brasil. Saiba mais
FORMAS DE PAGAMENTO Em Até 12x sem juros. Veja Detalhes
TROCA GRÁTIS Confira os detalhes de nossa política de trocas e devoluções. Veja aqui.
Atualizamos nossa Política de Privacidade e Termos de Uso. Veja Aqui
Celebre o esporte e acerte sempre no presente para os seus atletas favoritos. Comprar Cartão Presente
Os campos marcados com asterisco são de preenchimento obrigatório.
Com essas cores, encantamos o mundo em 1970. Com essas cores, nos tornamos referência das referências. Juntos, nosso futuro pode ser tão brilhante quanto o passado.
50 anos depois da seleção que virou a referência das referências, suas cores encontram uma geração cheia de vontade para engrandecer ainda mais nossa história dentro e fora de campo.
Ébano joga bola desde os seis anos no Instituto Bola Pra Frente, no Rio de Janeiro. Para ele, o poder do esporte vai muito além do gramado e dos noventa minutos. O futebol ensinou Ébano a correr atrás da bola e de seus sonhos, e é isso o que ele passa para os próximos.
Para centenas de alunos e famílias do Morro do Vidigal, no Rio, Cypa é referência. Na Vila Olímpica do Vidigal, ele não ensina só a jogar bola, mas também eleva valores como o respeito e a união. Três gerações já passaram pelo campinho, e Cypa ainda pretende ensinar muito mais.
Giselly é referência no Instituto Bola Pra Frente, no Rio de Janeiro. Não só porque ela foi várias vezes a artilheira, ou porque agora ela é educadora de lá. Ela é referência por levar os aprendizados do futebol pra fora do campo, seja pra vida pessoal, pra sua comunidade, ou pras duas faculdades que cursa.
Por causa de lesões, Jonathan largou cedo a carreira de goleiro. Mas nem por isso deixou de ser referência no futebol. Ele fundou o Instituto JB12, em São Paulo, onde, junto de crianças e adolescentes, promove uma prática esportiva com base em direitos e valores humanos.
Jef acredita que a sua comunidade pode ser transformada para melhor, e tá sempre batalhando por isso. Para ele, o futebol é uma das formas de provocar essa transformação, porque ensina princípios que ficam de referência para a vida toda, independente da carreira.
Ébano, Paulo "Cypa", Gizelly e Jonathan são educadores em projetos sociais que a Nike apoia e acreditam no poder do esporte para mover o mundo.