ENCONTRO DE TODOS OS CORREDORES

O ENCONTRO DE TODOS OS CORREDORES

A Nike São Paulo Run, inicialmente prevista para o dia 5 de maio, será remarcada devido a solicitação do Governo Federal em torno da realização do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conhecido como "Enem dos Concursos".

Os corredores inscritos que não puderem participar da corrida na nova data agendada terão direito a reembolso do valor pago pela inscrição. Nos próximos dias será comunicado o processo de solicitação do reembolso por meio do e-mail utilizado no ato da inscrição.

Reconhecemos e lamentamos o inconveniente causado e continuamos entusiasmados em promover a Nike São Paulo Run como o encontro de todos os corredores.
ANTES E DEPOIS DA LINHA DE CHEGADA.
Os treinos em preparação para a corrida, antes agendados duas vezes por semana, também serão atualizados com nova frequência e datas. Em breve todas informações.

Perguntas Frequentes

1. Qual o motivo da remarcação da data?

Devido a uma recomendação do Governo Federal em torno da realização do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU), conhecido como "Enem dos Concursos", foi necessário que a Nike São Paulo Run, originalmente agendada para o dia 5 de maio, aconteça em uma nova data.

O pedido do Ministério do Estado de Gestão e Inovação em Serviços Públicos direcionado à Prefeitura de São Paulo solicitou que as 220 cidades que sediarão provas do concurso não realizem grandes eventos no dia 5 de maio, a fim de facilitar o deslocamento dos candidatos para a realização das provas.

Importante ressaltar que todos os procedimentos necessários para a realização da prova no dia 05 de maio foram devidamente alinhados com os órgãos responsáveis da cidade de São Paulo, incluindo a publicação da Nike São Paulo Run no Diário Oficial, o que confirmava a data do evento.

2. Quando será divulgada a nova data?

A nova data ainda não foi definida. Estamos seguindo os procedimentos estabelecidos em conjunto com os órgãos responsáveis para garantir a melhor decisão possível.

3. Quais são os procedimentos para os corredores que já se inscreveram na prova e não poderão comparecer na nova data?

Para os corredores que já se inscreveram na prova e não poderão comparecer na nova data, será disponibilizada em breve a orientação sobre o reembolso do valor da inscrição através dos canais oficiais da Nike e da Ticket Sports. Diferentemente do previsto na cláusula 20.1 do regulamento da prova, a Nike irá reembolsar àqueles que se inscreveram e não puderem comparecer na nova data.

4. Caso eu deseje permanecer inscrito, o que devo fazer?

Neste caso, não é necessária nenhuma ação e sua inscrição está garantida na nova data

5. Caso eu deseje aguardar a nova data, o que devo fazer?

Neste caso, não é necessária nenhuma ação e sua inscrição está garantida na nova data até que a mesma seja divulgada, e a partir disso, será possível tomar a decisão pelo reembolso.

6. Caso eu opte por cancelar imediatamente, o que devo fazer?

Esta opção será disponibilizada em breve através de novas comunicações oficiais.

7. O reembolso será devolvido com a taxa cobrada no ato da inscrição?

Sim, ao optar pelo reembolso, o valor total pago pela inscrição, incluindo a taxa de serviço, é devolvido ao atleta. Se o atleta optar por crédito no sistema da Ticket Sports, o valor total fica disponível para uma nova compra.

8. Ao final da inscrição era possível adicionar um valor para doação a ONGs parceiras da Nike. Qual será a destinação desse recurso?

Os valores destinados à doação seguem com o mesmo propósito.

9. Posso usar o reembolso da minha inscrição como voucher em uma loja Nike ou em Nike.com?

Não. Para os corredores que já se inscreveram na prova e não poderão comparecer na nova data, será dada a opção de reembolso no valor integral da inscrição.

10. Por conta da mudança de data da prova, o formato do evento irá mudar?

Estamos trabalhando com os órgãos responsáveis com o objetivo de manter a mesma mecânica com 4 distâncias, 4 pontos de largada e 1 local de chegada. Mais informações serão comunicadas em breve.

11. Por conta da mudança de data da prova, é possível transferir minha inscrição para uma outra distância?

Para garantir a integridade da Nike São Paulo Run e a segurança dos participantes, as distâncias permanecerão as mesmas, conforme registrado durante o processo de inscrição.

12. Caso eu queira me inscrever para a nova data da prova, quando as inscrições serão reabertas?

As inscrições para a nova data serão abertas junto com a divulgação da mesma, que será comunicada através dos nossos canais oficiais.

13. Existe algum canal para tirar dúvidas?

Em caso de outras dúvidas, o participante poderá entrar em contato através do e-mail: atendimento@x3mbrasil.com.

Patrocinador