







A confiança discreta do Book vem tanto do seu interior quanto do seu trabalho duro. Ele prefere deixar que o seu jogo e o Book 2 falem por ele. Equipado com uma tecnologia pronta para o jogo, ele é mais leve e mais ágil do que a obra-prima original do Book. O Air Zoom no antepé impulsiona a arrancada, enquanto a Cushlon aprovada pelos jogadores oferece um amortecimento total. E um forro aprimorado dá ao Book um salto suave e ágil. O jogo continua.
Tração inspirada no AF1
O padrão de tração em espinha de peixe modernizado foi inspirado no amor do Book pelo Air Force 1, tendo como base os pontos de pivô tradicionais que proporcionam tração e durabilidade.
Espuma macia
A entressola é feita com a nossa mais nova espuma Cushlon, que garante uma sensação macia sob os pés, para você manter o pique até o fim do jogo.
Das cinzas
O Book 2 está vindo das cinzas dos tornozelos torcidos dos adversários e de cestas precisas. E, assim como a fênix que surge das chamas, ele bota fogo na partida. Procure a criatura invencível ao longo do padrão de tração inspirado no Air Force 1. E derreta o seu oponente com a base de chamas laranja ardente que foi tocada pelo sol do deserto.
Leveza na parte de cima
A parte de cima é feita de uma tela leve e flexível que desaparece no seu pé e ajuda a manter você e o Book sempre prontos para arrasar em qualquer momento da partida.
Ajuste confortável
Um sistema de tiras no médio pé oferece segurança, conforto e maciez para cortes rápidos e movimentos repentinos como os do Book.
Zoom Zoom
Transferimos a unidade Air Zoom do calcanhar para o antepé para oferecer uma capacidade de resposta próxima ao solo.
Mais benefícios
Um sistema de tiras no médio pé oferece segurança, conforto e maciez para cortes rápidos e movimentos repentinos como os do Book.
Uma tira de material premium grosso envolve todo o tênis para travar com segurança a lateral quando o Book corta, gira e desliza de forma repentina.
SKU: IB6687-900


