Fáceis de calçar e ajustar, esses calçados que adoram água envolvem os pequenos pés em um conforto leve. A combinação de uma palmilha espaçosa e materiais flexíveis oferecem uma sensação de pés descalços que ajudou esse tênis a receber o selo de aceitação da American Podiatric Medical Association.
Liberdade para os pés
Uma sola fina e flexível minimiza o espaço entre o pé do seu filho e o chão, proporcionando uma sensação de pés descalços.
Mais cobertura onde você mais precisa
O calcanhar e a biqueira fechados ajudam a proteger os pezinhos da sujeira, pedras e cascalho, oferecendo mais cobertura do que as versões anteriores.
Desenvolvimento natural do pé
Com um design flexível e discreto, este calçado recebeu o Selo de Aceitação da American Podiatric Medical Association, um reconhecimento de que promove o desenvolvimento natural dos pés.
Mais benefícios
O amortecimento em espuma debaixo do pé garante conforto a cada passo.
A alça de velcro reforçada tem abertura ampla e é mais ajustável do que nas versões anteriores.
A sola Waffle de borracha garante tração durável.
Os materiais flexíveis na parte de cima se unem em um design leve e durável com secagem rápida.