Blusão Nike Dri-FIT Sport Clash Masculino
Treino & Academia
Baixe o Nike App e ganhe 5% de desconto com o cupom PRIMEIRACOMPRA, na primeira compra feita no app
Produto Indisponível
Descrição
COBERTURA MACIA E SECA.
O moletom com capuz Nike Dri-FIT Sport Clash protege seu corpo antes, durante e depois do treino com tecido french terry macio para ajudar a manter o conforto sem umidade. Ele é 100% composto de materiais sustentáveis e usa uma mistura de poliéster reciclado com fibras de algodão orgânico. A mistura conta com, no mínimo, 10% de tecido reciclado ou 10% de fibras de algodão orgânico.
Cobertura macia
O tecido french terry oferece uma cobertura confortável. O capuz ajustável pode ser travado para ficar no lugar enquanto você se movimenta.
Poder antissuor
A tecnologia Nike Dri-FIT absorve o suor da pele para proporcionar uma evaporação mais rápida, ajudando a manter seu corpo seco e confortável.
Detalhe dinâmico
Parte da coleção Nike Sport Clash, que combina desempenho com a energia moderna, o moletom com capuz apresenta um isotipo Swoosh preenchido com toques de pincel para representar a fluidez e a criatividade que seu esporte exige.
Detalhes do produto
- Caimento padrão para uma sensação de conforto e descontração
- Bolsos na frente
- Zíper inteiriço
- 61% algodão e 39% poliéster
- Lavagem à máquina
- Importado
- Cor: Azul
- Estilo: DD1709-476
Ótimo
Adilson - 04/07/2022
Compra verificada
"Vale a pena"
Recomendaria esse item? Sim
Top , muito bom
Yago - 03/04/2022
Compra verificada
"Linda camisa porém o tecido é meio fino"
Recomendaria esse item? Não
Muito boa!
Augusto - 21/03/2022
Compra verificada
"Gostei bastante."
Recomendaria esse item? Sim
Recomendo!!!
Julião - 18/03/2022
"Já aviso ao pessoal "peso pesado", (que dependendo é claro do seu nível de sobrepeso), que é um produto a ser olhado com atenção. Sempre estive acima do peso desde a adolescência (hoje tenho 45 anos), e comprar blusas/jaquetas sempre foi difícil pra mim, e o modelo GGG dessa blusa, realmente ficou G pra mim, ótimo corte, o Swoosh "opressor", extremamente confortável (tenho 1,78 e 115 kgs atualmente), pena que só uso blusa em dias extremamente frios, ou seja, acabarei usando poucas vezes no ano, mas valeu a pena!"
Recomendaria esse item? Sim
Do Jeito que eu Queria
Fellipe - 24/01/2022
Compra verificada
"Excelente moleton! Leve, nao esquenta quase nada! Da pra usar o ano todo! Recomendo!"
Recomendaria esse item? Sim
Mais roupas


