Últimas unidades
Shorts Nike Dri-FIT Hybrid Masculino
Corrida
ou 4x de R$ 100,00 sem juros
Descrição
FEITO PARA A VELOCIDADE E ADAPTADO PARA O MOVIMENTO.
Projetado para corrida, o Shorts Stride tem uma sensação leve - feito com pelo menos 75% de fibras de poliéster reciclado - e para movimentos sem restrições. Ele é suave ao toque, com respirabilidade adicional na parte de cima das costas. Além disso, ele tem um forro interno em todo o comprimento para cobertura extra e suporte. Precisa levar um celular? Use o bolso na parte de trás adaptado para seu dispositivo.
Menos suor, mais frescor
O tecido macio com tecnologia Nike Dri-FIT absorve o suor da pele e proporciona uma evaporação mais rápida para manter seu corpo seco e confortável. Adicionamos tecido ventilado na parte de cima das costas para manter o frescor.
Busque sua corrida
Os shorts Stride são feitos para o movimento. Ele apresenta uma cintura mais rasa, para que você consiga correr sem ceder. O modelo 2 em 1 integra uma camada interna diretamente à calça para suporte que proporciona liberdade de movimentos. O cós estreito tem um cordão de ajuste que pode ser usado por dentro ou por fora.
Armazenamento Seguro
Bolsos laterais permitem armazenar itens como chave ou cartão. Um bolso com zíper na parte de trás oferece espaço para um celular. Ele conta com uma barreira de umidade interna para ajudar a manter seu equipamento seco.
Mais Benefícios
- Feito para Corrida
- Comprimento: 5” (12,7 cm)
- Forro: Camada interna
- Tecido: Woven leve e ventilado
- Armazenamento: Bolsos laterais e um bolso com zíper na parte de trás
- Cós: Apertar com cordão
Detalhes do Produto
- Ajuste padrão para sensação relaxada e fácil
- Comprimento da perna: 5” (12,7 CM)
- Forro da camada interna: 7” (17,7 CM)
- Corpo: 100% poliéster. Painéis de trás: 94% poliéster e 6% elastano Forro frontal central apertado: 89% poliéster / 11% spandex.
- Lavável à máquina
- Importado
- Não destinado a uso como Equipamento de Proteção Individual (EPI)
- Cor: Preto
- Estilo: DM4757-010
Ótimo
Camillo - 29/03/2024
Compra verificada
"Vale cada centavo"
Recomendaria esse item? Sim
Muito confortável
Da paz - 01/03/2024
Compra verificada
"Recomendo muito confortável"
Recomendaria esse item? Sim
Mais roupas
















