Últimas unidades
Tênis Nike ZoomX Streakfly 2
Corrida
ou 8x de R$ 107,14 sem juros
43% offBaixe o Nike App e ganhe 5% de desconto com o cupom PRIMEIRACOMPRA, na primeira compra feita no app
Tamanho e numeração
Tabela de medidasAtenção! Compre um tamanho maior: Recomendamos escolher um tamanho maior que o usual para um ajuste mais confortável.
Calcular frete
Frete Grátis? Simule
Descrição
A fibra de carbono e a espuma ultraleve potencializam sua velocidade no dia da corrida.
Com o Streakfly 2 você supera os adversários no dia da corrida. Agora você conta com uma Flyplate de fibra de carbono para complementar a entressola ultra-ágil de espuma ZoomX. E a parte de cima continua minimalista do jeito que você adora do modelo original. Seja em 1 km ou em 10 km, ele vai elevar seu desempenho ao próximo nível.
Velocidade máxima
A Flyplate de fibra de carbono em toda a extensão do tênis garante uma sensação explosiva. Ela garante transições suaves em cada passada e mais controle nas curvas.
Agilidade ideal
A espuma ZoomX, a mais ágil da Nike, garante a agilidade ideal. O resultado é um tênis tão leve que oferece uma sensação de pés descalços, mas com o suporte necessário para sua velocidade máxima.
Sola aderente
A sola é feita de um material fino, aderente e texturizado que reduz o peso do calçado sem comprometer a tração.
Novidades
Flyplate de fibra de carbono
Detalhes do produto
- Drop do calcanhar até a ponta: 4 mm
- Peso: aprox. 145 g (tamanho 42 no Brasil)
- Cor: Amarelo
- Estilo: HF6416-800
Leve e bonito
TJ - 25/05/2026
Compra verificada
"Muito leve, bonito e confortável"
Recomendaria esse item? Sim
Mt leve
Rodrigues - 22/05/2026
Compra verificada
"O tênis é lindo, leve, de ótima qualidade e entrega na corrida o propósito que foi feito. Para quem tem o pé largo, recomendo um número maior, pois ele é bem justo no pé."
Recomendaria esse item? Sim
Tênis muito rápido e específico.
Sebástian - 07/05/2026
Compra verificada
"Se você quer algo para caminhar, ou mesmo se corre com pisada traseira (pisa com o calcanhar na passada), este não é o tênis pra você. Ele foi feito para corridas "curtas" e específico para velocidade. Então, pisada do meio para frente do pé. Aqui, ele performa incrivelmente bem. Caminhar com ele chega a ser estranho. ele não foi feito para isso."
Recomendaria esse item? Sim
Muito bom! Leve e confortável
Mark - 01/05/2026
Compra verificada
"Acho ele meio estreito na lateral, mas muito bom pra correr"
Recomendaria esse item? Sim
Muito bom
Juninho - 30/04/2026
Compra verificada
"Sou atleta e gostaria de ganhar um shorts de corrida da Nike"
Recomendaria esse item? Sim
Mais calçados














